Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,343
81,841
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quais sao as letras de AVB e VB para aparecerem as caras deles?

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,273
6,270
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
que disse o nosso treinador na conferencia de imprensa...alguém me traduza que eu não sou tao evoluído a nível filosófico quanto essa mente evoluída do VB...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,096
11,896
Que se passou para o presidente voltar atrás?
Apenas timmings para apresentação do novo treinador?
Lucho ainda é hipótese ou continua preso por detalhes?
É todo um dominó. Lucho vinha para cá recentemente mas devido ao episodio "caganeira do PP" recuou não confiando nas competências do nosso departamento médico. No entretanto o PP sabendo da possibilidade "Lucho". ligou pessoalmente ao próprio dizendo que a sua "diarreia" tratou-se apenas de uma cortina de fumo (ou de merda) para sabotar o VB. O Sérgio, que esta a ser equacionado para comentar na cmtv, sabe disto tudo por ser próximo do PP, vai pôr a boca no trombone. Lucho temendo instabilidade preferiu manter-se afastado disto tudo mas tudo indica que no inicio do proximo ano tambem estará a comentar na CM junto do Sérgio. Ao que tudo indica o prox treinador estará entre o southgate e o wilson da casa dos segredos.
Fontes proximas do @pdragao afirmaram ás minhas fontes próximas

• Love
Reações: ryback

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,045
1,489
Que desilusão depois de ouvir o discurso de hoje do nosso Presidente, a reafirmar a confiança no treinador e que ainda lhe vai dar tempo para mostrar o seu valor.
Mas que tempo temos nós Sr. Presidente?
Até final do ano arriscamo-nos a estar arredados dos 2 primeiros lugares do campeonato.
Em janeiro vamos enfardar na Taça da Liga.
O que nos resta lutar até Maio 2025?.
Lutar para segurar o 3o Lugar?

• Like
Reações: maliano

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,331
22,440
Isso da taxa de acerto do PdC tem muito que se lhe diga ... por cada acerto tinha 1-2 falhanços ...

Vamos só para pós Mourinho ... Ultimos 2 anos de mandato ...

Vitor Fernandez
Del Neri
Co adrianse
Paulo Fonseca
Lopetegui
Peseiro
Luis Castro
Nuno

Acertou em

Jesualdo
AVB
VP
SC
Bem... apesar de tudo, o Co foi um acerto... meteu a casa em ordem.
O Lopetegui e o padre nes (do qual não gosto) teriam sido acertados, não fosse estarmos no auge do domínio do clero burmelho e o silêncio da direcção.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
O rapaz parece cada vez mais um artolas! Infelizmente teve falta de maturidade, parece que estava no jardim escola. Começa a ser confrangedor.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,819
5,636
Tenho poucas duvidas que a não ser que sejamos goleados amanha, perdendo ou empatando o VB continuará. Não adianta fazer grandes especulações depois da conferência de imprensa que terminou agora e das declarações do Presidente de tarde.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,316
17,713
29
Tenho poucas duvidas que a não ser que sejamos goleados amanha, perdendo ou empatando o VB continuará. Não adianta fazer grandes especulações depois da conferência de imprensa que terminou agora e das declarações do Presidente de tarde.
O André é o principal culpado neste dossier . Geriu e continua a gerir muito mal

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,316
17,713
29
O que me fazer acreditar que o discurso do André é para a imprensa apenas e que ele diz : os jogadores estão com o treinador . O próprio André sabe que não é verdade

• Like
Reações: AjpAlmeida

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,538
24,518
O momento e Villas-Boas
Vitor Bruno:
"Terá de ser o nosso sentimento amanhã. Viver o momento, senti-lo e tentar transformar o nosso último jogo e a série recente em alguma revolta. Não contra ninguém, mas revolta connosco perante o que não temos feito. Sinceramente vi os títulos, não ouvi e a forma às vezes é diferente de ler o conteúdo. Villas-Boas? Fez o que achava que tinha de fazer. É o líder máximo do clube, respeito muito. É ouvir e operacionalizar o que diz, pois é quem defende intransigentemente os interesses do clube. Ele numa esfera, eu noutra. Tentamos fazer o melhor, alinhados, sintonizados, de mão dada e querer muito que o Porto ganhe"

Mas sente o apoio?
Vitor Bruno:
Sim, sim."