O jogo é às 17:45h. Lá para as 20h já deve deixarVitor amanha depois das 22 vai deixar de ser nosso treinador.
Graças a Deus.
O jogo é às 17:45h. Lá para as 20h já deve deixarVitor amanha depois das 22 vai deixar de ser nosso treinador.
Graças a Deus.
No último ano. 7 anos até nos cansar. Este piçalho demorou 3 ou 4 mesesO discurso do SC, no seu último ano cá, foi absolutamente miserável. O discurso, a postura, tudo. Foi um ano negro.
Ele desde início nunca fala em ganhar. Pelo menos nessa competição, tem sempre um discurso de bosta.Este gajo quase que diz que não é drama nenhum não ganhar amanhã
Temos os resultados que merecemos.Este gajo quase que diz que não é drama nenhum não ganhar amanhã
Seja uma coisa ou outra, no banco continuará um cagalhão inútil.ha 2 opçoes para amanha
ou vamos levar no cu como gente grande
ou vamos ganhar 1-0 com um jogo merdoso sem jogar um cu e passa pelos pingos da chuva
YouTube abola acho euHouve algum canal que deu a conferência inteira (Samu + VB)?
Isto faz-me lembrar o outro que dizia que a Legionella tinha de ser proibida.
Eu digo mais. Depois de amanhã perdermos, se ele não vai embora, tiro essa sabática. Mais que garantido.Se amanhã depois do jogo vens com o discurso do "é um ciclo", "não fujo às responsabilidades, sei o faço" e "estes meninos ainda estão a crescer mas dão-me muita confiança" acho que meto um período sabático do FCP.
Meu deus, ele disse mesmo isto? Tanto lirismo e só diz merda.