Mais um a "assumir a responsabilidade" e depois nada faz e nada acontece.
YouTube abola acho euHouve algum canal que deu a conferência inteira (Samu + VB)?
Isto faz-me lembrar o outro que dizia que a Legionella tinha de ser proibida.
Eu digo mais. Depois de amanhã perdermos, se ele não vai embora, tiro essa sabática. Mais que garantido.Se amanhã depois do jogo vens com o discurso do "é um ciclo", "não fujo às responsabilidades, sei o faço" e "estes meninos ainda estão a crescer mas dão-me muita confiança" acho que meto um período sabático do FCP.
Meu deus, ele disse mesmo isto? Tanto lirismo e só diz merda.
Eu adoro o Pepe e sem dúvida alguma foi um dos nossos grandes jogadores.O Pepe podia ter um salário que ultrapassava o texto salarial. E o Marcano sem jogar e depois de nós cagar na cara uma vez nem devia estar aqui
E devia ser consensual a sua titularidade, o Varela não está a jogar nada..Eustáquio amanhã é titular.
Isto. Eu, como toda a gente, até gostei do início, mas depois dos elogios ao José Mota, é pá, não.... 🫣Ele desde início nunca fala em ganhar. Pelo menos nessa competição, tem sempre um discurso de bosta.
É transversal a todos ou quase todos. Não se nota tanto no Eustáquio.E devia ser consensual a sua titularidade, o Varela não está a jogar nada..
DiogoEustáquio amanhã é titular.
Acho que faz sentido. E espero mudanças.E devia ser consensual a sua titularidade, o Varela não está a jogar nada..
O Grujic combina melhor com o Varela e o Fabio neste momento..Acho que faz sentido. E espero mudanças.
Um triângulo no meio campo com Eustáquio, Grujic e Franco.
O chamado triângulo das Bermudas.