André Villas-Boas - Presidente

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
599
724
VB foi a opção possível dado ao orçamento que temos.
Acreditem que, se tivessemos pastel, não seria primeira, nem segunda, nem terceira opção.

E na teoria foi uma boa aquisição. Conhecedor da casa, supostamente um mestre no treino, apostar na formação...
Agora na prática...
Não faz sentido nenhum.
O VB deverá ganhar o quê, 1M ano? Um treinador de alto nível poderia ir de 4 a 5 ano. Mais 4 ou 5M era o problema quando se gastou 17M numa coisa que anda ali a jogar a central? Ou também não seria mais prioritário um treinador de grande nível em vez de 5M pelo Gul (que me parece uma boa aquisição, mas se calhar bastava o alto investimento no Samu).
Prioridades. Para mim, passaria sempre, em 1⁰ lugar, por um treinador de grande nível ou pelo menos de gabarito superior ao do adjunto de um treinador, cujo modelo estava notoriamente gasto.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,794
13,785
29
Não faz sentido nenhum.
O VB deverá ganhar o quê, 1M ano? Um treinador de alto nível poderia ir de 4 a 5 ano. Mais 4 ou 5M era o problema quando se gastou 17M numa coisa que anda ali a jogar a central? Ou também não seria mais prioritário um treinador de grande nível em vez de 5M pelo Gul (que me parece uma boa aquisição, mas se calhar bastava o alto investimento no Samu).
Prioridades. Para mim, passaria sempre, em 1⁰ lugar, por um treinador de grande nível ou pelo menos de gabarito superior ao do adjunto de um treinador, cujo modelo estava notoriamente gasto.
A coisa que anda ali a central começou a época muito bem e mostrou ser bom central, se calhar o treinador que está no banco é que consegue fazer com que a malta baixe de rendimento
O moura está péssimo também
Djalo a jogar pouco
Varela parece um infantil

São todos maus agora ?

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
599
724
A coisa que anda ali a central começou a época muito bem e mostrou ser bom central, se calhar o treinador que está no banco é que consegue fazer com que a malta baixe de rendimento
O moura está péssimo também
Djalo a jogar pouco
Varela parece um infantil

São todos maus agora ?
Essa coisa de módicos 17M nunca mostrou nada que o justifique desde que chegou. Nada. Não se diferencia em nenhum aspecto. Aliás, até basta olhar para a postura facial, corporal, para ver que está ali um belo protótipo de um central anti-À Porto.

Dizer que entrou muito bem, é montar uma realidade alternativa. Entrar bem é tipo Djaló, esse mostrou logo qualidade. O Porto não pode dar nunca 17M por um central, muito menos por uma mediocridade destas.

Aliiás, até acrescento que quando Djaló entrou, foi uma enorme injustiça para o Zé Pedro, que apesar de tudo, mostrava bem mais que o Nehuflop.

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
844
1,337
Essa coisa de módicos 17M nunca mostrou nada que o justifique desde que chegou. Nada. Não se diferencia em nenhum aspecto. Aliás, até basta olhar para a postura facial, corporal, para ver que está ali um belo protótipo de um central anti-À Porto.

Dizer que entrou muito bem, é montar uma realidade alternativa. Entrar bem é tipo Djaló, esse mostrou logo qualidade. O Porto não pode dar nunca 17M por um central, muito menos por uma mediocridade destas.

Aliiás, até acrescento que quando Djaló entrou, foi uma enorme injustiça para o Zé Pedro, que apesar de tudo, mostrava bem mais que o Nehuflop.
Foda-se :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,014
72,309
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O meu a meio do jogo com o Moreirense, após 50 passes e domínios falhados, diz assim com toda a calma "foda-se, não valemos mesmo merda nenhuma, coitadinhos"

E pronto, vimos o resto do jogo tranquilos lol
o meu diz coisas que não posso escrever aqui.

por vezes olho para ele e pergunto-me de onde vem tanto vernáculo e acidez.. não saio nada a ele!

• Love
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
193,802
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não faz sentido nenhum.
Tinhas é que arranjar esse treinador em Junho(não em Agosto como os jogadores) e ele tinha que aceitar vir para cá sem garantias de nada e correr o risco de ficar com um plantel que, antes das contratações, mal conseguia formar um 11 de jogadores em condições lol

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
599
724
Ontem vi o banco do sporting e 4 miúdos. Hoje vejo o do benfica e 4 miúdos. Porque razão? Simples, porque o sporting tem 23 jogadores + equipe b e o benfica 25 + equipe b. Nós, os falidos, temos 29.
Manter Francos, Navarros (no caso do Franco, recusou-se empréstimo ao Espanhol e o Navarro de certeza que também se colocava) e mais um ou outro, para quê? Para nada, ou melhor, para por exemplo, atrasar a evolução do Mora, que num desses clubes ou era já titular ou opção sempre.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
655
965
Primeira grande decepção Sr. Presidente ao continuar a ter fé absoluta neste treinador.
Que objectivos vamos lutar nesta época quando os 2 primeiros lugares do campeonato já estiverem definidos?
Mais uma época a segurar o 3o lugar?
Se é para começar a preparar já a próxima época com pés e cabeça que se comece o mais rápido possível com um treinador de créditos firmados para voltarmos realmente a sermos candidatos a ganhar o campeonato nacional próxima época

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
599
724
Alguém sabe o que se passou com o Rui Faria?
Em 2018 deixou o Mourinho. Nessa altura era apontado a clubes como o Arsenal e depois foi para o Qatar, onde estava a ir bem, mas de repente saiu, em 2020 e depois nada...em junh deste ano disse que estava pronto para voltar. Deve-se ter passado alguma coisa grave com ele.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,828
8,366
Primeira grande decepção Sr. Presidente ao continuar a ter fé absoluta neste treinador.
Que objectivos vamos lutar nesta época quando os 2 primeiros lugares do campeonato já estiverem definidos?
Mais uma época a segurar o 3o lugar?
Se é para começar a preparar já a próxima época com pés e cabeça que se comece o mais rápido possível com um treinador de créditos firmados para voltarmos realmente a sermos candidatos a ganhar o campeonato nacional próxima época
Falou-se muito na altura que abordamos o valverde , gasperini e maresca e nenhum quis vir

Quem é que arranjas de créditos firmados agora? Um xavi?

O VB nao pode continuar acho o que vai acontecer é arranjar os alguem para segurar o barco e no final da epoca arranjamos sim alguem experiente

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,668
13,655
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Mas estás a falar no Luís Castro para a B? Se sim, concordo. Mudava já. Para a A é muito curto. Não tem que ser sequer equacionado.

O Luís Castro tem 63 anos. De Palmares estamos conversados. Quantos treinadores com 63 anos e com as passagens que ele teve por onde passou e que contratamos com esse palmares fantástico?

Não comparo um a outro. Claro que não. Porque são os 2 poucochinho!!

Volto a repetir : a nossa exigência não pode ter o VB como comparação de NADA.
Ok. Então ficamos com o Vitor Bruno.
Qual era o currículo do Jesualdo Ferreira quando chegou ao nosso clube?

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,451
2,607
Alguém sabe o que se passou com o Rui Faria?
Em 2018 deixou o Mourinho. Nessa altura era apontado a clubes como o Arsenal e depois foi para o Qatar, onde estava a ir bem, mas de repente saiu, em 2020 e depois nada...em junh deste ano disse que estava pronto para voltar. Deve-se ter passado alguma coisa grave com ele.
Está em casa, a gozar a vida

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,010
1,095
Não, pelo contrário, devia ser encher os cofres do clube. Mas agora o conselheiro, a tal pessoa "vil", deve estar de férias. Que regresse rapidamente, porque a situação está a ficar insuportável.
Tu falas porque não foi a ti que te destruíram a vida e te obrigaram a ir trabalhar. 😂😂