André Villas-Boas - Presidente

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,884
2,817
tem tempo tem... que não ganhe amanhã que ele vai ver o "tem tempo".

só não foi terça porque (estou convencido) temos este jogo em cima do outro e não existe ninguém para pegar na equipa.

aliás, eu estou absolutamente convencido que a estrutura já tem outro treinador na cabeça e estão a falar... só que deve ter contrato ou coisa que o valha e isso não se resolve de uma semana para a outra... e não temos nenhum nistelrooy.

amigos, se não for amanhã, é na segunda!

esqueçam. é um morto vivo, desportivamente falando, e perdeu os jogadores.

se nós vemos isso, o André, o Bicho e o Zubi que percebem mais disto a dormir do que nós acordados, acham que não viram o mesmo?!
O problema é que estas declarações mais recentes acabam por vir por mais pressão nos jogadores do que na equipa técnica.

Acho que AVB não esteve muito bem hoje, não devia ter dito que tem tempo.
Neste momento começa a ter culpas no cartório nos próximos desaires

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
VB foi a opção possível dado ao orçamento que temos.
Acreditem que, se tivessemos pastel, não seria primeira, nem segunda, nem terceira opção.

E na teoria foi uma boa aquisição. Conhecedor da casa, supostamente um mestre no treino, apostar na formação...
Agora na prática...
Não faz sentido nenhum.
O VB deverá ganhar o quê, 1M ano? Um treinador de alto nível poderia ir de 4 a 5 ano. Mais 4 ou 5M era o problema quando se gastou 17M numa coisa que anda ali a jogar a central? Ou também não seria mais prioritário um treinador de grande nível em vez de 5M pelo Gul (que me parece uma boa aquisição, mas se calhar bastava o alto investimento no Samu).
Prioridades. Para mim, passaria sempre, em 1⁰ lugar, por um treinador de grande nível ou pelo menos de gabarito superior ao do adjunto de um treinador, cujo modelo estava notoriamente gasto.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,026
19,049
29
Não faz sentido nenhum.
O VB deverá ganhar o quê, 1M ano? Um treinador de alto nível poderia ir de 4 a 5 ano. Mais 4 ou 5M era o problema quando se gastou 17M numa coisa que anda ali a jogar a central? Ou também não seria mais prioritário um treinador de grande nível em vez de 5M pelo Gul (que me parece uma boa aquisição, mas se calhar bastava o alto investimento no Samu).
Prioridades. Para mim, passaria sempre, em 1⁰ lugar, por um treinador de grande nível ou pelo menos de gabarito superior ao do adjunto de um treinador, cujo modelo estava notoriamente gasto.
A coisa que anda ali a central começou a época muito bem e mostrou ser bom central, se calhar o treinador que está no banco é que consegue fazer com que a malta baixe de rendimento
O moura está péssimo também
Djalo a jogar pouco
Varela parece um infantil

São todos maus agora ?

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
A coisa que anda ali a central começou a época muito bem e mostrou ser bom central, se calhar o treinador que está no banco é que consegue fazer com que a malta baixe de rendimento
O moura está péssimo também
Djalo a jogar pouco
Varela parece um infantil

São todos maus agora ?
Essa coisa de módicos 17M nunca mostrou nada que o justifique desde que chegou. Nada. Não se diferencia em nenhum aspecto. Aliás, até basta olhar para a postura facial, corporal, para ver que está ali um belo protótipo de um central anti-À Porto.

Dizer que entrou muito bem, é montar uma realidade alternativa. Entrar bem é tipo Djaló, esse mostrou logo qualidade. O Porto não pode dar nunca 17M por um central, muito menos por uma mediocridade destas.

Aliiás, até acrescento que quando Djaló entrou, foi uma enorme injustiça para o Zé Pedro, que apesar de tudo, mostrava bem mais que o Nehuflop.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,518
17,134
Essa coisa de módicos 17M nunca mostrou nada que o justifique desde que chegou. Nada. Não se diferencia em nenhum aspecto. Aliás, até basta olhar para a postura facial, corporal, para ver que está ali um belo protótipo de um central anti-À Porto.

Dizer que entrou muito bem, é montar uma realidade alternativa. Entrar bem é tipo Djaló, esse mostrou logo qualidade. O Porto não pode dar nunca 17M por um central, muito menos por uma mediocridade destas.

Aliiás, até acrescento que quando Djaló entrou, foi uma enorme injustiça para o Zé Pedro, que apesar de tudo, mostrava bem mais que o Nehuflop.
Foda-se :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,408
86,345
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O meu a meio do jogo com o Moreirense, após 50 passes e domínios falhados, diz assim com toda a calma "foda-se, não valemos mesmo merda nenhuma, coitadinhos"

E pronto, vimos o resto do jogo tranquilos lol
o meu diz coisas que não posso escrever aqui.

por vezes olho para ele e pergunto-me de onde vem tanto vernáculo e acidez.. não saio nada a ele!

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
Ontem vi o banco do sporting e 4 miúdos. Hoje vejo o do benfica e 4 miúdos. Porque razão? Simples, porque o sporting tem 23 jogadores + equipe b e o benfica 25 + equipe b. Nós, os falidos, temos 29.
Manter Francos, Navarros (no caso do Franco, recusou-se empréstimo ao Espanhol e o Navarro de certeza que também se colocava) e mais um ou outro, para quê? Para nada, ou melhor, para por exemplo, atrasar a evolução do Mora, que num desses clubes ou era já titular ou opção sempre.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,064
1,512
Primeira grande decepção Sr. Presidente ao continuar a ter fé absoluta neste treinador.
Que objectivos vamos lutar nesta época quando os 2 primeiros lugares do campeonato já estiverem definidos?
Mais uma época a segurar o 3o lugar?
Se é para começar a preparar já a próxima época com pés e cabeça que se comece o mais rápido possível com um treinador de créditos firmados para voltarmos realmente a sermos candidatos a ganhar o campeonato nacional próxima época

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
Alguém sabe o que se passou com o Rui Faria?
Em 2018 deixou o Mourinho. Nessa altura era apontado a clubes como o Arsenal e depois foi para o Qatar, onde estava a ir bem, mas de repente saiu, em 2020 e depois nada...em junh deste ano disse que estava pronto para voltar. Deve-se ter passado alguma coisa grave com ele.

• Like
Reações: Sir_ultra

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,315
16,808
Primeira grande decepção Sr. Presidente ao continuar a ter fé absoluta neste treinador.
Que objectivos vamos lutar nesta época quando os 2 primeiros lugares do campeonato já estiverem definidos?
Mais uma época a segurar o 3o lugar?
Se é para começar a preparar já a próxima época com pés e cabeça que se comece o mais rápido possível com um treinador de créditos firmados para voltarmos realmente a sermos candidatos a ganhar o campeonato nacional próxima época
Falou-se muito na altura que abordamos o valverde , gasperini e maresca e nenhum quis vir

Quem é que arranjas de créditos firmados agora? Um xavi?

O VB nao pode continuar acho o que vai acontecer é arranjar os alguem para segurar o barco e no final da epoca arranjamos sim alguem experiente

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,070
14,424
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Mas estás a falar no Luís Castro para a B? Se sim, concordo. Mudava já. Para a A é muito curto. Não tem que ser sequer equacionado.

O Luís Castro tem 63 anos. De Palmares estamos conversados. Quantos treinadores com 63 anos e com as passagens que ele teve por onde passou e que contratamos com esse palmares fantástico?

Não comparo um a outro. Claro que não. Porque são os 2 poucochinho!!

Volto a repetir : a nossa exigência não pode ter o VB como comparação de NADA.
Ok. Então ficamos com o Vitor Bruno.
Qual era o currículo do Jesualdo Ferreira quando chegou ao nosso clube?