André Villas-Boas - Presidente

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,113
5,127
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Luís Castro é um senhor. Pena que como treinador é um perdedor nato.
Nunca vai ganhar nada a ninguém.
Até ganhou a segunda liga com o Porto B. Ia limpar o brasileirão com o Botafogo tal como o Abel que é adorado por aqui e que tinha uma equipa muito melhor.
Para desenrascar e se não houver hipótese de melhor, não era mau. Agora se o objetivo é uma grande aposta, não é ele.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,821
127,607
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em poucos meses o AVB já é mais escrutinado que o JNPC nos últimos dez anos… Calma people que ainda vamos a tempo.
Quando entras novo ao emprego és sempre mais escrutinado do que quando já lá estás há anos e anos principalmente se depois construíste um legado tal que te dá um lastro positivo.

Ser mais escrutinado ao início é a normalidade de todos os trabalhos do mundo.
Não vamos criar nisso uma anormalidade.

• Like
Reações: apostador87 e Regod

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,821
127,607
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Presidente tem estes livres:

José peseiro
José Couceiro
Del Neri
Victor Fernandez
Luís Fernandez
Otávio machado
Fernando Santos
O Fernando Santos tem pelo FC Porto ora deixa "cá ber" 1 campeonato, 2 supertaças e 2 Taças.
Não foi assim tão tosco o Santolas.
Nem sequer era o "mesmo Santolas" que depois mais velho se tornou muito cagão e retranqueiro.
Não era incrível mas não era uma abécula.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,914
46,261
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não me leves a mal, eu também quero ver o VB pelas costas. Mas daí a chamar o homem de rato vai uma longa distância, acho desnecessário e desrespeitoso até para nós como adeptos.

Não parece má pessoa, nunca fez ou teve alguma atitude incorrecta que tenha feito algum mal ao clube… acredito que tem tentado fazer o melhor que sabe, é apenas “curto” para as aspirações do clube.

P.S.: Ratos no clube tivemos nós durante anos a fio, a engordar à custa da nossa SAD.
Quem deixa os jogadores sozinhos frente aos adeptos é o que?

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,113
5,127
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Fernando Santos tem pelo FC Porto ora deixa "cá ber" 1 campeonato, 2 supertaças e 2 Taças.
Nem sequer era o "mesmo Santolas" que depois mais velho se tornou muito cagão e retranqueiro.
O único a ganhar alguma coisa com a seleção. E assim vai continuar durante bastante tempo parece-me. Mas também é o único a não ganhar um campeonato com o Jardel no seu esplendor. No meio disto tudo, a melhor coisa que fez na vida foi ter lançado um tal de Deco.

• Like
Reações: Edgar Siska

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,773
8,386
Mas quem é que alguma vez defendeu a direção anterior? Dssss é impressionante como não mudam…. Os mesmos cordeirinhos do passado são os mesmos cordeirinhos do presente…. Embora o ‘Bode’ seja diferente!

haja paciência mas alguém acha de consciência tranquila que se AVB não tiver resultados vai manter-se na sua cadeira de sonho? Será que como nos últimos 40 anos isto se resume a uma só pessoa? Será que não vai aparecer, num cenário de caos desportivo, outros portistas bem falantes, com imagem para a tv e foto, com coração portista que consigam apresentar-se como alternativas?

AVB é o meu Presidente, é quem apoio e gosto mais do que tem feito do que não tem feito! E o que não fez até agora foi não mandar embora VB há 3 semanas atrás!
Depende do que defines como ter resultados ...
Queres GANHAR tudo no primeiro ano? Isso é irrealista ... és da franja de adeptos que não vai ao museu ver as contas certas mas sim trofeus ... portanto ganhar a qualquer custo ...
Bem para mim isso não é uma boa gestão ...

A impeza que AVB tem que fazer no plantel não se consegue fazer em 1 ou 2 mercados ... Seria muito bom ...

Para mim AVB ter resultados é tirar um clube do LODO, da LAMA, dos círculos de mau pagador ...
Equilibrar as contas e manter um clube num rumo de recuperação financeira sustentável
Criar uma Academia ou o CAR
Apostar na formação

E pelo caminho criar as bases para uma equipa de sucesso no futuro próximo competindo pelos títulos que disputámos ... E garantir o 2º lugar para ajudar na recuperação financeira ...

Garantir a Champions é absolutamente essencial para ajudar na recuperação financeira ... e ninguém melhor que AVB sabe que o acesso a Champions facilita a tarefa das contas e títulos ... porque com mais €€€ melhores jogadores ...

Já tivemos um péssimo resultado ... acho que um deslize na liga Europa e/ou no campeonato é o fim do VB ... mas mesmo assim vai ser uma tarefa muito difícil ... Porque não devemos ter ninguém para assumir a equipa no breve trecho ...

Estar a referir coragem a quem recebeu um clube falido e trabalha pró-bono para o clube ... É de loucos ... Despedir o treinador e adjuntos e agar as indemnizações deve ser algo normalíssimo ...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,821
127,607
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O único a ganhar alguma coisa com a seleção. E assim vai continuar durante bastante tempo parece-me. Mas também é o único a não ganhar um campeonato com o Jardel no seu esplendor. No meio disto tudo, a melhor coisa que fez na vida foi ter lançado um tal de Deco.
Esse campeonato perdido teve umas paixões assolapadas e "pagamos" muito querermos e termos ido longe numa CL com 2 fases de grupos.
Chegamos a Fevereiro/Março com tantos jogos na CL como se tívessemos chegado à final num formato "normal", contra um rival os lagartos que foram arrumados na 1ª eliminatória da UEFA pelo Viking, logo com um calendário folgado.

• Like
Reações: normal_person

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,773
8,386
Qualquer aposta seria de risco, mas ou se aposta em experiência e se abre mais os cordões à bolsa, ou se aposta em alguém que terá o seu potencial e AVB o conhece e claro risco financeiro menor.
Se AVB conhece e o risco financeiro era menor porque não veio logo em Junho?
Metam uma coisa na cabeça ...
Se viesse um Potter, Gasperini, De Zerbi ou até o sonho molhado do Terzic ... Achas que um Zé Pedro, Zaidu, Marcano, Grujic, Eustaquio, Borges, Franco, Samu Tuga fariam parte do plantel?

Eles claramente iriam querer um claro reforço do plantel, não vêm cá para um projecto de risco sem receberem muito dinheiro só porque alguns iluminados do fórum acham que seriam boas apostas ...

E claro que despachar jogadores implica desde logo "perder" dinheiro nos negócios ... e isto para um clube falido não é uma boa gestão ....

Se VB perder mais algum jogo até Dezembro deve sair e deverá vir um treinador desconhecido, de potencial ... ali no meio termo dos sonhos molhados aqui pelo fórum ... e haverá uma limpeza no balneário descomunal ... Para dar autoridade ao novo treinador e para passar a mensagem ao balneário que ou jogam a bola e dão o litro ou estao fodidos e que os estilhaços dos maus resultados não chegam só ao treinador ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,773
8,386
Luis Castro conhece perfeitamente o clube, cidade e todos os valores que o rodeiam. Poderia ser interessante pela sua experiência, mas a questão é que não sei até que ponto será da preferência de AVB. Daniel Sousa será sempre um risco mais elevado, pois tem menos currículo e experiência que todos os nomes que aqui apontamos. Diria que AVB irá forçar VB até Janeiro no máximo e até lá algo mudar.
Luis Castro já não é treinador para fazer biscates ...
É um senhor ... mas será mais um na linha do Vb ... alguém que me parece muito mansinho e que sinceramente poucos resultados mostrou ... Até o Paulo Fonseca ganhou no Shaktar ...

Em termos mentais um treinador na actualidade que caia aqui bem era o Abel ... alguém na linha do VP que mantém a motivação e o foco da equipa no topo ...
Estilo de jogo é outra coisa
Dinheiro para o trazer nem se fala ...
Pagar o ordenado é mais um berbicache ...

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
833
1,332
Luis Castro já não é treinador para fazer biscates ...
É um senhor ... mas será mais um na linha do Vb ... alguém que me parece muito mansinho e que sinceramente poucos resultados mostrou ... Até o Paulo Fonseca ganhou no Shaktar ...

Em termos mentais um treinador na actualidade que caia aqui bem era o Abel ... alguém na linha do VP que mantém a motivação e o foco da equipa no topo ...
Estilo de jogo é outra coisa
Dinheiro para o trazer nem se fala ...
Pagar o ordenado é mais um berbicache ...
Foda-se ja nao te chega de vinho de pacote...

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,301
4,765
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O grande Eng do Penta, foi pena ter perdido o bi tri ou o hexa como preferirem...

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,134
1,663
Esse campeonato perdido teve umas paixões assolapadas e "pagamos" muito querermos e termos ido longe numa CL com 2 fases de grupos.
Chegamos a Fevereiro/Março com tantos jogos na CL como se tívessemos chegado à final num formato "normal", contra um rival os lagartos que foram arrumados na 1ª eliminatória da UEFA pelo Viking, logo com um calendário folgado.
O próprio Fernando Santos já assumiu em várias entrevistas que apostámos em demasia na Champions

• Like
Reações: Edgar Siska