André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,738
3,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não gosto nada do Abel.
Acho mais interessante o Artur Jorge....
O Artur Jorge ainda me dá algumas dúvidas, acho que tem muitas inseguranças...

O Abel acho que encaixava bem, tem um estilo que pode arranjar alguns anticorpos, mas acho que no geral consegue ter as equipas do seu lado.

• Like
Reações: grandeFCP

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,568
40,649
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não gosto nada do Abel.
Eu não gosto de nenhum dos 2.
Então se for pelo Abel , havendo dinheiro para pagar o que ele aufere, eu dava um abanão geral na liga e no clube e ia buscar o Edin Terzic ou o Graham Potter. Sendo que o Terzic era a minha escolha

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,647
7,201

O Abel acho que encaixava bem, tem um estilo que pode arranjar alguns anticorpos, mas acho que no geral consegue ter as equipas do seu lado.
Que os dois encaixaram muito bem no brasil, sem duvida.
O Abel já tem anos de palmeiras com uma boa estrutura e uma formação de encher o olho.
o Artur Jorge esta a comecar mas em braga fez um belo trabalho e no botafogo arrisca-se a ser já campeao.
Face ao que temos não diria que não mas, não gosto do Abel....manias minhas.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,007
1,093
Que os dois encaixaram muito bem no brasil, sem duvida.
O Abel já tem anos de palmeiras com uma boa estrutura e uma formação de encher o olho.
o Artur Jorge esta a comecar mas em braga fez um belo trabalho e no botafogo arrisca-se a ser já campeao.
Face ao que temos não diria que não mas, não gosto do Abel....manias minhas.
Já somos 2. E relembro que qualquer merda no Brasil se arrisca a ser campeão. É um campeonato fraco.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,738
3,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esses comportamentos execráveis são mais lá para os lados da segunda circular.
Também eu achava que a malta lá em baixo é que se comportava como animais, até ver tudo o que se passou desde Novembro do ano passado até agora.

Claro que a questão de bater na mulher era aqui uma brincadeira exagerada, mas na realidade já deu para perceber que somos tão animais como os outros.

• Like
Reações: Esquerdinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,932
17,416
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também eu achava que a malta lá em baixo é que se comportava como animais, até ver tudo o que se passou desde Novembro do ano passado até agora.

Claro que a questão de bater na mulher era aqui uma brincadeira exagerada, mas na realidade já deu para perceber que somos tão animais como os outros.
Eu não, sei bem como sao os sd.

Roubarem nas deslocações vandalismo etc...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,211
3,988

O Abel no Porto era para bater o recorde do SC de expulsões. O homem as vezes parece que nao joga com o baralho todo.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,007
1,093

Nao, não somos. Não façamos de uma ou 2 árvores a floresta.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,840
12,456
Se AVB conhece e o risco financeiro era menor porque não veio logo em Junho?
Metam uma coisa na cabeça ...
Se viesse um Potter, Gasperini, De Zerbi ou até o sonho molhado do Terzic ... Achas que um Zé Pedro, Zaidu, Marcano, Grujic, Eustaquio, Borges, Franco, Samu Tuga fariam parte do plantel?

Eles claramente iriam querer um claro reforço do plantel, não vêm cá para um projecto de risco sem receberem muito dinheiro só porque alguns iluminados do fórum acham que seriam boas apostas ...

E claro que despachar jogadores implica desde logo "perder" dinheiro nos negócios ... e isto para um clube falido não é uma boa gestão ....

Se VB perder mais algum jogo até Dezembro deve sair e deverá vir um treinador desconhecido, de potencial ... ali no meio termo dos sonhos molhados aqui pelo fórum ... e haverá uma limpeza no balneário descomunal ... Para dar autoridade ao novo treinador e para passar a mensagem ao balneário que ou jogam a bola e dão o litro ou estao fodidos e que os estilhaços dos maus resultados não chegam só ao treinador ...
Esta é a opinião que tenho também e consciente ao momento atual. Mas a malta pensa que com ou sem AVB, isto era chegar, ver e ganhar.

Isso não existe em nenhum setor, quando se herdam buracos financeiros e aos cacos. Ainda vinha PdC dizer, Ah, mas deixei muitos títulos e então? Deixou um clube na ruína e num caos propositadamente.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,840
12,456
Luis Castro já não é treinador para fazer biscates ...
É um senhor ... mas será mais um na linha do Vb ... alguém que me parece muito mansinho e que sinceramente poucos resultados mostrou ... Até o Paulo Fonseca ganhou no Shaktar ...

Em termos mentais um treinador na actualidade que caia aqui bem era o Abel ... alguém na linha do VP que mantém a motivação e o foco da equipa no topo ...
Estilo de jogo é outra coisa
Dinheiro para o trazer nem se fala ...
Pagar o ordenado é mais um berbicache ...
O Abel a sair do Brasil e de todo aquele glamour só para uma Arábia desta vida.

• Wow
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,793
8,406
Não gosto nada do Abel.
As equipas do Artur Jorge são completamente desequilibradas e apostam exclusivamente no plano ofensivo ... O Braga era um ai jesus no plano defensivo ...
E este Botafogo também é ... mesmo com muito mais qualidade ...

Ontem tiveram sorte pela expulsão onde sentenciaram o jogo ... mas tiveram muito poucas situações de perigo 11 para 11 e o Palmeiras mesmo em desvantagem teve várias situações para empatar ... o poste e o GR ajudaram além de que a 0-0 o Gomez esteve perto do 1-0 ...

Convém ver o jogo todo ... Abel é muito mais treinador ... a nível mental nem se fala ...

PS: O GR do Botafogo é fraquinho ... não querem o Samu Tuga?
O central argentino do Botafogo é o exemplo de um patrão da defesa que precisávamos ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,793
8,406
O Abel a sair do Brasil e de todo aquele glamour só para uma Arábia desta vida.
Glamour? ontem viu-se o glamour da torcida do Palmeiras ...
Um treinador com ambições quer sempre triunfar nos maiores palcos ... e esses palcos estão na Europa ...
Dificilmente o Abel irá directamente para a PL ... (só se fizer parte do catálogo Mendes??) portanto vai ter que utilizar uma rampa de lançamento ...

Gosto do Abel a nível mental, lembra-me um pouco o VP que mesmo jogando mal tinha a equipa focada e blindada do exterior e esteve sempre ali na luta ...

Mas esqueçam que dificilmente sai do Palmeiras ... e não temos nem como pagar claúsula nem como pagar ordenado ..