trabalhas a recibos verdes?Não, pelo contrário, devia ser encher os cofres do clube. Mas agora o conselheiro, a tal pessoa "vil", deve estar de férias. Que regresse rapidamente, porque a situação está a ficar insuportável.
trabalhas a recibos verdes?Não, pelo contrário, devia ser encher os cofres do clube. Mas agora o conselheiro, a tal pessoa "vil", deve estar de férias. Que regresse rapidamente, porque a situação está a ficar insuportável.
Muita força e coragem e que saias por cima em tudo aquilo que se passa.Depois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.
Não. Mas entre 10 a 12 horas por dia.trabalhas a recibos verdes?
E por mais que nos tentemos afastar para não sofrermos com isto, não conseguimos.Eu percebo isso, o Porto afeta a nossa saúde.
Não só fisica, como mental. Ainda estou aziado com a derrota contra o bodo glim, depois vai aumentado, benfica fiquei com neura e do moreirense... Não me passa
Eu voltei a beber diariamente e só vou conseguir parar quando o André tomar a decisãoE por mais que nos tentemos afastar para não sofrermos com isto, não conseguimos.
Estás demasiado sóbrio. Há por aqui pessoal claramente muito pior.Eu voltei a beber diariamente e só vou conseguir parar quando o André tomar a decisão
Ainda estás crente que VB tem perfil de treinador?O cara de derrotado, para já tem 2 derrotas na Liga ... e se der a volta e não perder pontos contra as equipas fracas arrisca-se a terminar a 1ª volta com 45pts ... O que seria fantástico ... Se repetir a 2ª volta ou somos campeões ou 2º lugar garantido ...
O pior resultado foi mesmo esta eliminação ... fruto para mim de alguma soberba quando se poupam jogadores para os jogos em que a priori vamos ganhar ... mas até lá ... shit happens ...
A malta está farta da falta de nível da equipa, mas é tal e qual, o AVB não pode vir dizer que não confia. Até parece que não se lembram do velho PdC que quantas e quantas vezes dizia uma coisa e fazia outra.O presidente está a fazer o correto. Ou despede o treinador ou enquanto não despede, diz que tem confiança total. Não vai dizer que está na dúvida. Ou que tem pouca confiança. É como um jogo de poker. Ou desistes. Ou se vais a jogo das a entender que tens bom jogo.
Mas não há a mínima dúvida que se perder amanha, já nem regressa com a equipa. Fica na Bélgica a beber para esquecer.
Pah , é o que se tem lido por aqui.Viúva, já estás a festejar a derrota do FC Porto?
Mais um escroquezito
Não penses assim....o passado é que nos leva a isso,mas pensa que é passado não vale a pena pensar muito nisso...... olhar em frente e que vais conseguir ultrapassar está situação,vive o momento e pensa dia a dia.Depois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.
Possíveis razões para isso...Presidir um monstro destes, ainda por cima doente, pede uma fatura pessoal elevada. Eu nunca pensei que AVB se quisesse meter nisto, sabendo o impacto que isto tem na vida pessoal. Poderá ser cansaço de ter entrado a mil à hora para resolver problemas urgentes no clube, ter tentado um esforço financeiro para abolir o "ano zero" e dar competitividade à equipa e não ver essa dinâmica correspondida em campo.
Fui aqui criticado por ter sugerido isto. Disseram-me que AVB sabia bem no que se vinha meter. Eu continuo a achar que ele, embora soubesse que o clube não estava bem, naturalmente, só teve real noção do estado dramático das coisas quando cá entrou. E isso teve bastante peso nas primeiras decisões fortes.Possíveis razões para isso...
Clube pior do que ele pensou quando se candidatou?
Apercebeu-se que errou completamente na escolha do treinador?
Eu explico-te com um desenho.Viúva, já estás a festejar a derrota do FC Porto?
Mais um escroquezito
O meu é muito mais nervoso que eu na vida no geral, também com + 70 primaveras o fuso encurta. E eu sou um autêntico Confúcio.o meu diz coisas que não posso escrever aqui.
por vezes olho para ele e pergunto-me de onde vem tanto vernáculo e acidez.. não saio nada a ele!
Eu explico-te com um desenho.
Então é assim, vais ao nickname e clicas em "ignorar", oh Direitinha. Qualquer dúvida, diz... ou não, uma vez que estás ignorado. LOL