É incrível o salivar da comunicação social para manter o treinador. É tudo uma fantochada. O FCPorto é o único mexilhão e neste momento é AVB que permite isso.
Exacto. Enquanto somos novos ainda se vão aguentando, agora na idade do meu pai e com alguns problemas de saúde que já vai tendo não convém arriscar...Eu percebo isso, o Porto afeta a nossa saúde.
Não só fisica, como mental. Ainda estou aziado com a derrota contra o bodo glim, depois vai aumentado, benfica fiquei com neura e do moreirense... Não me passa
Exato. Depois chamam nos malucos...Exacto. Enquanto somos novos ainda se vão aguentando, agora na idade do meu pai e com alguns problemas de saúde que já vai tendo não convém arriscar...
Depois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.Eu percebo isso, o Porto afeta a nossa saúde.
Não só fisica, como mental. Ainda estou aziado com a derrota contra o bodo glim, depois vai aumentado, benfica fiquei com neura e do moreirense... Não me passa
Esperamos todosEspero bem que o "tem tempo" seja apenas conversa para a cs.
Exactamente. É uma coisa que não se explica...Exato. Depois chamam nos malucos...
Mas a verdade é que isto é mais que uma paixão isto é amor. Amor pelo clube. Um gajo mete se a ver e a sofrer em modalidades que nao se gosta, só porque o clube está a jogar.
Há que pensar que melhores momentos estão por vir, não baixar os braços. Isto tanto vale para a nossa vida como para o Porto.Depois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.
O meu a meio do jogo com o Moreirense, após 50 passes e domínios falhados, diz assim com toda a calma "foda-se, não valemos mesmo merda nenhuma, coitadinhos"O meu pai antes de fazer isso começava a ficar com palpitações e coisas do género, nomeadamente em jogos renhidos ou que está a perder. Depois decidiu que era melhor fazer assim para poupar a saúde.
ahahah ás vezes o melhor é deitar tudo cá para fora e prontoO meu a meio do jogo com o Moreirense, após 50 passes e domínios falhados, diz assim com toda a calma "foda-se, não valemos mesmo merda nenhuma, coitadinhos"
E pronto, vimos o resto do jogo tranquilos lol
O desporto, e especialmente o nosso FC Porto, tem esse poder de nos unir, de nos dar momentos de alegria e também, às vezes, de nos deixar frustrados. Mas nunca te esqueças: o futebol é apenas uma parte da vida, e a tua força não depende apenas dos resultados em campo.Depois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.
imagina eu que fui a luz, fui a moreira e tenho aviao amanha para bruxelasEu percebo isso, o Porto afeta a nossa saúde.
imagino sim, amanha ganhamos!imagina eu que fui a luz, fui a moreira e tenho aviao amanha para bruxelas
Muita força, independentemente do que estejas a passar.Depois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.
O problema é que estas declarações mais recentes acabam por vir por mais pressão nos jogadores do que na equipa técnica.tem tempo tem... que não ganhe amanhã que ele vai ver o "tem tempo".
só não foi terça porque (estou convencido) temos este jogo em cima do outro e não existe ninguém para pegar na equipa.
aliás, eu estou absolutamente convencido que a estrutura já tem outro treinador na cabeça e estão a falar... só que deve ter contrato ou coisa que o valha e isso não se resolve de uma semana para a outra... e não temos nenhum nistelrooy.
amigos, se não for amanhã, é na segunda!
esqueçam. é um morto vivo, desportivamente falando, e perdeu os jogadores.
se nós vemos isso, o André, o Bicho e o Zubi que percebem mais disto a dormir do que nós acordados, acham que não viram o mesmo?!
Estamos parecidosDepois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.
Acredito que sim... Mensagem para foraEspero bem que o "tem tempo" seja apenas conversa para a cs.