André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,902
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, isto de dizer que o treinador tem a confiança da estrutura também acaba por ser um exercício de perda de tempo

Se não tivesse, era despedido

• Like
Reações: Dias_21

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,152
7,464
44
Lisboa
O presidente não estava com boa cara...
Pelo que percebi das palavras dele, VB ate ao fim.
Devem ter os tostões todos contados até ao fim e não podem gastar mais com o treinador (nem para despedir, nem para contratar)...(?)

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
673
1,395
Escolheu mal e agora está a dar o corpo às balas como pode para proteger o treinador. É a sua obrigação enquanto chefe dele. Enquanto cá está é o maior e tem toda a confiança.

Mas diga o que disser o futuro está traçado. Estará à espera da oportunidade ideal. Veremos se a lei da bola não o fará antecipar.

VB é neste momento um interino e nada mais. O próximo mau resultado será o seu último resultado como treinador do nosso clube.

• Like
Reações: Mário Jardel

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,009
1,095
Escolheu mal e agora está a dar o corpo às balas como pode para proteger o treinador. É a sua obrigação enquanto chefe dele. Enquanto cá está é o maior e tem toda a confiança.

Mas diga o que disser o futuro está traçado. Estará à espera da oportunidade ideal. Veremos se a lei da bola não o fará antecipar.

VB é neste momento um interino e nada mais. O próximo mau resultado será o seu último resultado como treinador do nosso clube.
Não me parece. Ele foi claro.

• Like
Reações: Tiago Silva

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,929
5,879
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Sinceramente nem vontade tenho de ver os jogos...

O nosso treinador é uma merda, a equipa não joga nada...

Os nossos adeptos são uns cagalhões com tarjas de apoio à macacada...

Nem o Villas Boas se safa por causa da decisão de contratar um treinador com raizes Conceicinas...

Basicamente... nem vou perder tempo...

• Like
Reações: John Wayne e Regod

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,574
562
“Queremos inverter rapidamente a tendência dos resultados”

Declarações de André Villas-Boas à partida para Bruxelas

O plantel do FC Porto seguiu viagem para a Bélgica decidido a “inverter rapidamente a tendência dos resultados”. Disposto a “assumir as responsabilidades pelo mau momento da equipa” e certo de que “existe qualidade e capacidade para dar muito mais”, André Villas-Boas lidera uma comitiva de 26 atletas que têm “trabalhado bem para restaurar as vitórias e a confiança no seu jogo e nas suas capacidades”.

“Os resultados não estão ao nível do FC Porto, mas é preciso dar tempo para que as coisas se invertam, para que a equipa ganhe outra confiança e para que corresponda às expectativas dos sócios. Temos grandes ambições para esta época”, declarou o presidente portista à partida para Bruxelas, onde os Dragões defrontam o Anderlecht esta quinta-feira às 17h45 (Sport TV5).

Responsabilidade assumida
“Em primeiro lugar quero assumir as responsabilidades pelo mau momento da equipa. A equipa tem trabalhado bem para restaurar as vitórias e a confiança no seu jogo e nas suas capacidades. Neste momento não está à altura dos pergaminhos do FC Porto, mas temos noção de que existe qualidade e capacidade para dar muito mais. Estamos seguros de que é isso que vamos fazer. Encaramos este e os próximos jogos com sentido de responsabilidade. Tivemos mais de 2.000 portistas em Moreira de Cónegos e queremos retribuir esse apoio e inverter rapidamente a tendência dos resultados.”

Confiança em Vítor Bruno
“A confiança no treinador mantém-se. A confiança dos jogadores, da estrutura e da Direção. O treinador tem tempo e espaço para desenvolver o seu trabalho. Escolhemo-lo para este projeto, é nele que acreditamos e o seu trabalho não está em causa. Os resultados não estão ao nível do FC Porto, mas é preciso dar tempo para que as coisas se invertam, para que a equipa ganhe outra confiança e para que corresponda às expectativas dos sócios. Temos grandes ambições para esta época. Perdemos a oportunidade de ganhar a Taça de Portugal, competição em que defendemos um legado histórico, mas temos outros objetivos ainda mais importantes esta época.”

Ainda o pós-jogo no Dragão
“Não quero que considerem coragem. Fui agradecer aos adeptos a presença, não naquele momento, mas em Moreira de Cónegos, onde apoiaram a equipa até ao fim. Há muita desilusão nos sócios pelo momento que estamos a viver. Nós compreendemos, sentimos o peso da responsabilidade e da exigência. Temos vontade de inverter os resultados. Agradecemos o apoio e esperamos que a equipa retribua rapidamente com resultados aos adeptos.”

Focados no objetivo
“O historial do FC Porto é construído de sucesso e de títulos, todos sabemos para onde caminhamos nesta casa. O FC Porto quer reencontrar-se rapidamente com o título de campeão nacional, é sempre o maior objetivo e é esse que estamos a perseguir. Após a derrota na Luz, estamos a seis pontos e temos de encurtar distâncias, esperar que o Sporting escorregue. Temos de fazer o nosso trabalho de outra forma, temos capacidade para muito mais e foi isso que foi dito aos adeptos.”

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,500
25,447
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Custa me perceber a tristeza e dor que assombra todos os portistas que amam verdadeiramente o clube.

Enoja me a alegria incontida dos abutres, que após cada derrota multiplicam sentenças e opiniões, alvitrando caos e confusão.

Felizmente os portistas são inteligentes, e os abutres hão de definhar, inexoravelmente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,741
3,127
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sinceramente nem vontade tenho de ver os jogos...

O nosso treinador é uma merda, a equipa não joga nada...

Os nossos adeptos são uns cagalhões com tarjas de apoio à macacada...

Nem o Villas Boas se safa por causa da decisão de contratar um treinador com raizes Conceicinas...

Basicamente... nem vou perder tempo...
O meu pai também não consegue ver certos jogos, mas é porque começa a ficar nervoso e desliga. Depois fica sentado no sofá à espera do fim do jogo para ver o resultado 😂

• Haha
  • Like
Reações: Esquerdinha e Regod
Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,581
40,663
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Disse exatamente o que tem de ser dito para o exterior. Mas se repararem no não verbal, ele mal fala da confiança em VB desvia completamente o olhar e não encara a câmara ou o microfone.
Agora ele é o chefe máximo, vai dizer o quê "Claro que o VB sabe que se não ganha amanhã arranca e não faz pó"?

Isto no futebol o que é verdade hoje, amanhã muda.

A partir do momento que não o despediu logo, tem de vir depositar confiança nele, ponto! Está só a fazer o seu papel.

PDC era só amores e louvores ao SC e depois escreve um livro e rasga o homem e atira-lhe uma tonelada de culpas.

Amanhã se não corre bem ele chega e assume que se tornou insustentável e que tiveram de tomar uma decisão que muito pesou, muito dificil, num treinador que acreditava muito e tal MAS ... e lá vai o treinador.

Volto a dizer: Comunicação Institucional para os Media e a realidade interna é muito diferente.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,741
3,127
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Parece eu em certos jogos, mas começo a ver....

Depois sair

No tempo do sergio andei uns tempos sem ver, fizeram bem
O meu pai antes de fazer isso começava a ficar com palpitações e coisas do género, nomeadamente em jogos renhidos ou que está a perder. Depois decidiu que era melhor fazer assim para poupar a saúde.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,789
13,770
29
Disse exatamente o que tem de ser dito para o exterior. Mas se repararem no não verbal, ele mal fala da confiança em VB desvia completamente o olhar e não encara a câmara ou o microfone.
Agora ele é o chefe máximo, vai dizer o quê "Claro que o VB sabe que se não ganha amanhã arranca e não faz pó"?

Isto no futebol o que é verdade hoje, amanhã muda.

A partir do momento que não o despediu logo, tem de vir depositar confiança nele, ponto! Está só a fazer o seu papel.

PDC era só amores e louvores ao SC e depois escreve um livro e rasga o homem e atira-lhe uma tonelada de culpas.

Amanhã se não corre bem ele chega e assume que se tornou insustentável e que tiveram de tomar uma decisão que muito pesou, muito dificil, num treinador que acreditava muito e tal MAS ... e lá vai o treinador.

Volto a dizer: Comunicação Institucional para os Media e a realidade interna é muito diferente.
Que seja isto mesmo
Até vou dar um ouro para ser assim mesmo 👀

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
900
808
Depende do que defines como ter resultados ...
Queres GANHAR tudo no primeiro ano? Isso é irrealista ... és da franja de adeptos que não vai ao museu ver as contas certas mas sim trofeus ... portanto ganhar a qualquer custo ...
Bem para mim isso não é uma boa gestão ...

A impeza que AVB tem que fazer no plantel não se consegue fazer em 1 ou 2 mercados ... Seria muito bom ...

Para mim AVB ter resultados é tirar um clube do LODO, da LAMA, dos círculos de mau pagador ...
Equilibrar as contas e manter um clube num rumo de recuperação financeira sustentável
Criar uma Academia ou o CAR
Apostar na formação

E pelo caminho criar as bases para uma equipa de sucesso no futuro próximo competindo pelos títulos que disputámos ... E garantir o 2º lugar para ajudar na recuperação financeira ...

Garantir a Champions é absolutamente essencial para ajudar na recuperação financeira ... e ninguém melhor que AVB sabe que o acesso a Champions facilita a tarefa das contas e títulos ... porque com mais €€€ melhores jogadores ...

Já tivemos um péssimo resultado ... acho que um deslize na liga Europa e/ou no campeonato é o fim do VB ... mas mesmo assim vai ser uma tarefa muito difícil ... Porque não devemos ter ninguém para assumir a equipa no breve trecho ...

Estar a referir coragem a quem recebeu um clube falido e trabalha pró-bono para o clube ... É de loucos ... Despedir o treinador e adjuntos e agar as indemnizações deve ser algo normalíssimo ...
Como é que algum portista acha que VB vai colocar a equipa em lugares de champions. É vergonhoso manter este treinador.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,935
17,420
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O meu pai antes de fazer isso começava a ficar com palpitações e coisas do género, nomeadamente em jogos renhidos ou que está a perder. Depois decidiu que era melhor fazer assim para poupar a saúde.
Eu percebo isso, o Porto afeta a nossa saúde.

Não só fisica, como mental. Ainda estou aziado com a derrota contra o bodo glim, depois vai aumentado, benfica fiquei com neura e do moreirense... Não me passa