André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,741
3,127
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu percebo isso, o Porto afeta a nossa saúde.

Não só fisica, como mental. Ainda estou aziado com a derrota contra o bodo glim, depois vai aumentado, benfica fiquei com neura e do moreirense... Não me passa
Exacto. Enquanto somos novos ainda se vão aguentando, agora na idade do meu pai e com alguns problemas de saúde que já vai tendo não convém arriscar...

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,935
17,420
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Exacto. Enquanto somos novos ainda se vão aguentando, agora na idade do meu pai e com alguns problemas de saúde que já vai tendo não convém arriscar...
Exato. Depois chamam nos malucos...

Mas a verdade é que isto é mais que uma paixão isto é amor. Amor pelo clube. Um gajo mete se a ver e a sofrer em modalidades que nao se gosta, só porque o clube está a jogar.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,731
4,832
Eu percebo isso, o Porto afeta a nossa saúde.

Não só fisica, como mental. Ainda estou aziado com a derrota contra o bodo glim, depois vai aumentado, benfica fiquei com neura e do moreirense... Não me passa
Depois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,741
3,127
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Exato. Depois chamam nos malucos...

Mas a verdade é que isto é mais que uma paixão isto é amor. Amor pelo clube. Um gajo mete se a ver e a sofrer em modalidades que nao se gosta, só porque o clube está a jogar.
Exactamente. É uma coisa que não se explica...

• Like
Reações: Regod

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,741
3,127
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Depois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.
Há que pensar que melhores momentos estão por vir, não baixar os braços. Isto tanto vale para a nossa vida como para o Porto.
Vamos dar a volta por cima, confiança!
Muita força para o que quer que seja que estejas a passar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,721
193,907
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O meu pai antes de fazer isso começava a ficar com palpitações e coisas do género, nomeadamente em jogos renhidos ou que está a perder. Depois decidiu que era melhor fazer assim para poupar a saúde.
O meu a meio do jogo com o Moreirense, após 50 passes e domínios falhados, diz assim com toda a calma "foda-se, não valemos mesmo merda nenhuma, coitadinhos"

E pronto, vimos o resto do jogo tranquilos lol

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,741
3,127
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O meu a meio do jogo com o Moreirense, após 50 passes e domínios falhados, diz assim com toda a calma "foda-se, não valemos mesmo merda nenhuma, coitadinhos"

E pronto, vimos o resto do jogo tranquilos lol
ahahah ás vezes o melhor é deitar tudo cá para fora e pronto 😂

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,117
3,712
Conquistas
2
Portugal
O desporto, e especialmente o nosso FC Porto, tem esse poder de nos unir, de nos dar momentos de alegria e também, às vezes, de nos deixar frustrados. Mas nunca te esqueças: o futebol é apenas uma parte da vida, e a tua força não depende apenas dos resultados em campo.

Agarrar-se ao que nos traz felicidade é natural, mas não te esqueças de procurar também pequenos momentos de paz e alegria fora do futebol. Pode ser uma conversa com um amigo, um passeio ao ar livre, ouvir uma música que te inspire ou até escrever o que sentes. São estas pequenas coisas que, no meio da tempestade, nos ajudam a encontrar equilíbrio.

Quanto ao Porto, sabemos que os tempos não têm sido fáceis. Mas lembra-te da história deste clube: feito de garra, de luta contra as adversidades, de superar momentos difíceis e de voltar mais forte. Essa é a essência do FC Porto e, quem sabe, também pode ser a tua. No futebol, como na vida, há altos e baixos — e o importante é nunca desistir.

Mantém a tua paixão, mas cuida também de ti. A vitória mais importante é sempre a nossa paz interior. Um dia, vais olhar para trás e perceber o quão longe chegaste, mesmo quando tudo parecia escuro.

Tal como o nosso Porto, tu também vais superar.

Abraço forte!

• Like
  • Love
Reações: LeoMessi e Regod

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,400
2,125
tem tempo tem... que não ganhe amanhã que ele vai ver o "tem tempo".

só não foi terça porque (estou convencido) temos este jogo em cima do outro e não existe ninguém para pegar na equipa.

aliás, eu estou absolutamente convencido que a estrutura já tem outro treinador na cabeça e estão a falar... só que deve ter contrato ou coisa que o valha e isso não se resolve de uma semana para a outra... e não temos nenhum nistelrooy.

amigos, se não for amanhã, é na segunda!

esqueçam. é um morto vivo, desportivamente falando, e perdeu os jogadores.

se nós vemos isso, o André, o Bicho e o Zubi que percebem mais disto a dormir do que nós acordados, acham que não viram o mesmo?!
O problema é que estas declarações mais recentes acabam por vir por mais pressão nos jogadores do que na equipa técnica.

Acho que AVB não esteve muito bem hoje, não devia ter dito que tem tempo.
Neste momento começa a ter culpas no cartório nos próximos desaires