2 frases escritas mas nenhuma resposta à pergunta fundamental.
VB sai. Quem entra?
2 frases escritas mas nenhuma resposta à pergunta fundamental.
VB sai. Quem entra?
ehehe Paco fortes bem nos fazia sempre a vida negra...
Top Top era o Quinito, mas coitado, acho que não está em condições...ehehe Paco fortes bem nos fazia sempre a vida negra...
É uma boa questão.Vamos pôr este cenário:
Vítor Bruno sempre foi uma opção temporária para esta época porque o treinador que AVB quer para o FC Porto só está disponível no início da próxima época. Vamos supor, até porque o nome dele foi falado no defeso, do Gasperini.
Como é que resolvemos este imbróglio?
Mudamos de treinador agora? Se sim, contratamos quem? Um treinador temporário (tipo Peseiro) para fazer o que resta da época e mantemos o plano inicial de esperarmos pelo Gasperini?
Ou avançamos para um treinador conceituado que esteja disponível e abdicamos do italiano?
Onde se lê Gasperini pode-se ler qualquer outro treinador que nos enchesse as medidas mas que só estivesse ao nosso dispor para a próxima temporada.
Teve hipotese de pegar no FCPorto e pegou mas chegou a dezembro foi "substituído".Top Top era o Quinito, mas coitado, acho que não está em condições...
Concordo contigo, mas fórmula 1 também calma, no máximo fórmula 3, ou fórmula E váÉ uma boa questão.
E até pode acontecer que já tenhamos alguém em vista mas o campeonato só termina em dezembro.
Isso não invalida o erro inicial, que foi meter um fórmula 1 nas mãos de um estagiário. Isso é que me deixa fodido.
Na altura tinha pouca experiência, agora já era outra conversa...Teve hipotese de pegar no FCPorto e pegou mas chegou a dezembro foi "substituído".
Fez um bom trabalho salvo erro no guimaraes.Na altura tinha pouca experiência, agora já era outra conversa...
No Braga e no Espinho fez boas épocas, os jogadores veneravam-no, e ainda veneram. Há uma entrevista salvo erro da SportTv com ex-jogadores a falarem dele, incluíndo o Paulo Fonseca e o Carvalhal penso eu.Fez um bom trabalho salvo erro no guimaraes.
Chegou ao FCPorto dizia que com os jogadores que tinhamos nem precisava de treinar !?!?!?!?!
Luis goncalves : Danny devitoCom budget infinito:
AVB: Di Caprio
VB: Ryan Gosling
PDC: Anthony Hopkins
Koehler: Christian Bale (quem faz de Cheney faz de Koehler)
Bicho: Josh Brolin
Baía: Jude Law
Rodolfo: De Niro
Varandas: Kevin Spacey (ba dum tss...)
Rui Costa: Adrien Brody
Vieira: Jeremy Irons
Luís Gonçalves: Peter Dinklage
Conceição: Tom Hardy
Madureira: Ralph Fiennes
Era um bom treinador, sem duvida mas no FCPorto foi um autentico fiasco.No Braga e no Espinho fez boas épocas, os jogadores veneravam-no, e ainda veneram. Há uma entrevista salvo erro da SportTv com ex-jogadores a falarem dele, incluíndo o Paulo Fonseca e o Carvalhal penso eu.
No Porto era um contexto complexo. Não se conseguiu integrar...
Qualquer aposta seria de risco, mas ou se aposta em experiência e se abre mais os cordões à bolsa, ou se aposta em alguém que terá o seu potencial e AVB o conhece e claro risco financeiro menor.Neste momento acho que o unico possivel deste quadro que expoe muito bem o tipo de treinadores que são, o Daniel Sousa é aquele que podera/poderia assumir a função de imediato.
Novo, tem já alguma experiencia, conhece o Presidente, pelos visto sabe trabalhar a formação, portugues, conhece perfeitamente o campeonato portugues, desempregado....
Já vão tarde.Vejo muitas criticas às declarações de AVB acerca do "voto de confiança" no treinador.
Mas penso, esperavam que dissesse o que? Que atirasse o VB aos cães? Fragilizar ainda mais o treinador perante os adeptos e principalmente perante o plantel? Das duas uma, ou teria optado pela saída do treinador de forma imediata ou, optando por não o fazer só teria de lhe dar confiança e apoio. Quantas vezes viram este filme com PDC e outros Presidentes?
Todos sabemos que o discurso para fora tem de ser esse, mesmo que o discurso interno não coincida na totalidade.
Não tenho dúvidas da exigência da estrutura perante a equipa técnica e jogadores, vocês têm?
Agora, não tenho dúvidas de que AVB sabe que terá de agir mais cedo do que tarde, perante a hipótese de começar a falhar redondamente os objectivos desportivos e ser contestado verdadeiramente.
Terá sido no sentido de reforçar a convicção que tem no treinador (se terá ou não só AVB o pode saber) e no sentido de o fortalecer junto do público. Seria, a meu ver contra producente usar um discurso mais dúbio, que desse origem a interpretações diferentes. Aqui quer se goste quer não, AVB fez questão de apoiar inequivocamente o treinador. Não me chocam as palavras, até porque a "fé" só é fé até ser confrontada com as evidências.Que não falasse em votos de confiança. Podia falar sem "fé absoluta". Olha vê só:
Vês? Retirei só as partes da "fé absoluta" e do "porque assim [o treinador] o merece", o discurso continuou a ser de apoio e, no entanto, não ficou preso a nada.
Não é questão de não querer dar o braço a torcer. Quer é ter a certeza que daqui a 2 meses não está no mesmo...O problema é o presidente nao querer dar o braço a torcer.
Jogadores que entraram muito bem desaprenderam?
Sim de facto, mas temos treinadores que se no inicio de epoca não aceitaram pegar no FCPorto (caso do Porter supostamente, a meio de epoca mais dificilmente aceitam pegar na equipa, acho.Qualquer aposta seria de risco, mas ou se aposta em experiência e se abre mais os cordões à bolsa, ou se aposta em alguém que terá o seu potencial e AVB o conhece e claro risco financeiro menor.
Não concordando, porque para mim a saída era o caminho, percebo a estratégia. Quantas vezes vimos estratégias semelhantes dentro e fora de portas?Já vão tarde.
Dar votos de confiança depois de uma humilhação contra um rival e uma eliminação da Taça e colocar pressão para um jogo a feijões em Bruxelas é uma estratégia mal calculada.
O jogo da Liga Europa não decide nada, quer ganhemos ou percamos. Portanto, as duas soluções à vista para a direção depois daquilo que foi a última semana são:
1. Arrancar para uma sequência de 10 ou 15 vitórias a jogar bem;
2. Ir aos tropeções até um Moreirense ou um Famalicão nos voltar a tirar pontos para finalmente agirem.
Alguém acredita que o ponto 1. é possível?
Não acho que tenha havido falta de compromisso por aí além. Acho que o problema é mais técnico e táctico.é bem visto, e basta até ver o caso do AVB, o FCP impos o Vitor Pereira e o Pedro Emanuel como adjuntos quando o AVB veio.
Talvez o AVB tenha pensado com o JC como diretor não era tão necessário, e a esse nivel para mim o JC tem sido uma desilusão, não achava que ele permitisse que jogadores andassem em campo a passear como fizeram na luz, possivelmente aquele cargo não permita abanar as coisas..
Luis Castro conhece perfeitamente o clube, cidade e todos os valores que o rodeiam. Poderia ser interessante pela sua experiência, mas a questão é que não sei até que ponto será da preferência de AVB. Daniel Sousa será sempre um risco mais elevado, pois tem menos currículo e experiência que todos os nomes que aqui apontamos. Diria que AVB irá forçar VB até Janeiro no máximo e até lá algo mudar.Sim de facto, mas temos treinadores que se no inicio de epoca não aceitaram pegar no FCPorto (caso do Porter supostamente, a meio de epoca mais dificilmente aceitam pegar na equipa, acho.
Independentemente agora da questão financeira, que como é obvio um Porter tera um investimento totalmente diferente do Daniel Sousa.
Acho que não é facil este momento, acho que o VB já não devia ir à Belgica e neste momento não sei se não deviamos apostar ou no Daniel Sousa ou no Luis Castro, treinadores que em principio estarão disponiveis e se calhar aceitarão o FCPOrto até ao final da epoca.
Depois logo se verá.