André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,445
73,250
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês ainda não perceberam que estas palavras do presidente são daquelas cassetes para encher chouriço e para imprensa ter o que escrever?

Lá dentro o discurso é outro, como é óbvio. Impossível VB continuar se os resultados continuarem muito negativos.

Perdendo pela mínima amanhã VB fica porque a seguir vêm equipas mais fracas do tugāo e voltaremos às vitórias.

Só se levarmos mais um banho de bola e a imagem for muito má.

Não há guito para um treinador a sério.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,042
152,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mera conversa de presidente a reforçar a importância do jogo de amanhã

Toda a gente vê o mesmo
Vítor Bruno, nesta fase da carreira, dar a volta a isto devia ser caso único a nível mundial

O Jesualdo levou 3 seguidas na tola mas tinha cartel de títulos e experiência
Dar a volta é mais fácil
Óbvio, há quem tente comparar a coisa com aquele período do Jesualdo mas é bastante diferente, o Jesualdo era um teinador bi-campeão, com duas chegadas a fases avançadas da CL, que na época anterior tinha dado 20 pontos de avanço ao segundo e continuava na altura colado na frente da liga mesmo com as derrotas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,405
86,336
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mera conversa de presidente a reforçar a importância do jogo de amanhã

Toda a gente vê o mesmo
Vítor Bruno, nesta fase da carreira, dar a volta a isto devia ser caso único a nível mundial

O Jesualdo levou 3 seguidas na tola mas tinha cartel de títulos e experiência
Dar a volta é mais fácil
e tinha Lucho, Pedro Emanuel, Nuno, Meireles e outras carcaças com ele.

este nem uma equipa técnica que ajude tem, o que fará lideres que o aguentem!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,151
229,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Óbvio, há quem tente comparar a coisa com aquele período do Jesualdo mas é bastante diferente, o Jesualdo era um teinador bi-campeão, com duas chegadas a fases avançadas da CL, que na época anterior tinha dado 20 pontos de avanço ao segundo e continuava na altura colado na frente da liga mesmo com as derrotas.
E tinha 20 anos de treinador

O Vítor Bruno dar a volta a isto seria um total golpe de genialidade
Também temos direito a que aconteça dessas coisas para os nossos lados mas não me cheira lol

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,042
152,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
já agora.. insiders com esta sad é só aldrabice!

não escorre nada! só mesmo o que eles querem!

e todos os jornais, e o tipo do zerozero que me parece bem relacionado, já avisaram que ele salta se amanhã a coisa correr mal.

e eu acrescento.. ganha amanhã e coisa corre mal na segunda e vai de vela!
O Pedro Cunha?
É portista de coração e sócio.
E é amigo do Presidente, são mais ou menos da mesma zona da cidade e jogaram ambos no Marechal Gomes da Costa.
Acho que um dos nossos vices chegou mesmo a jogar com ele na mesma equipa uns anos.
Por isso diria que está bem informado, mesmo antes na anterior direcção já estava (porque anda lá à vontade por ser dos nossos e ser correcto).

Um dos poucos representantes do Porto por essa imprensa que se atravessa sem rodeios com o ser portista.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,347
9,008
45
Lisboa
O presidente não estava com boa cara...
Pelo que percebi das palavras dele, VB ate ao fim.
Devem ter os tostões todos contados até ao fim e não podem gastar mais com o treinador (nem para despedir, nem para contratar)...(?)

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,157
2,351
Escolheu mal e agora está a dar o corpo às balas como pode para proteger o treinador. É a sua obrigação enquanto chefe dele. Enquanto cá está é o maior e tem toda a confiança.

Mas diga o que disser o futuro está traçado. Estará à espera da oportunidade ideal. Veremos se a lei da bola não o fará antecipar.

VB é neste momento um interino e nada mais. O próximo mau resultado será o seu último resultado como treinador do nosso clube.

• Like
Reações: Mário Jardel

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Escolheu mal e agora está a dar o corpo às balas como pode para proteger o treinador. É a sua obrigação enquanto chefe dele. Enquanto cá está é o maior e tem toda a confiança.

Mas diga o que disser o futuro está traçado. Estará à espera da oportunidade ideal. Veremos se a lei da bola não o fará antecipar.

VB é neste momento um interino e nada mais. O próximo mau resultado será o seu último resultado como treinador do nosso clube.
Não me parece. Ele foi claro.

• Like
Reações: Tiago Silva

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,946
7,339
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Sinceramente nem vontade tenho de ver os jogos...

O nosso treinador é uma merda, a equipa não joga nada...

Os nossos adeptos são uns cagalhões com tarjas de apoio à macacada...

Nem o Villas Boas se safa por causa da decisão de contratar um treinador com raizes Conceicinas...

Basicamente... nem vou perder tempo...

• Like
Reações: John Wayne e Regod

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,856
2,978
“Queremos inverter rapidamente a tendência dos resultados”

Declarações de André Villas-Boas à partida para Bruxelas

O plantel do FC Porto seguiu viagem para a Bélgica decidido a “inverter rapidamente a tendência dos resultados”. Disposto a “assumir as responsabilidades pelo mau momento da equipa” e certo de que “existe qualidade e capacidade para dar muito mais”, André Villas-Boas lidera uma comitiva de 26 atletas que têm “trabalhado bem para restaurar as vitórias e a confiança no seu jogo e nas suas capacidades”.

“Os resultados não estão ao nível do FC Porto, mas é preciso dar tempo para que as coisas se invertam, para que a equipa ganhe outra confiança e para que corresponda às expectativas dos sócios. Temos grandes ambições para esta época”, declarou o presidente portista à partida para Bruxelas, onde os Dragões defrontam o Anderlecht esta quinta-feira às 17h45 (Sport TV5).

Responsabilidade assumida
“Em primeiro lugar quero assumir as responsabilidades pelo mau momento da equipa. A equipa tem trabalhado bem para restaurar as vitórias e a confiança no seu jogo e nas suas capacidades. Neste momento não está à altura dos pergaminhos do FC Porto, mas temos noção de que existe qualidade e capacidade para dar muito mais. Estamos seguros de que é isso que vamos fazer. Encaramos este e os próximos jogos com sentido de responsabilidade. Tivemos mais de 2.000 portistas em Moreira de Cónegos e queremos retribuir esse apoio e inverter rapidamente a tendência dos resultados.”

Confiança em Vítor Bruno
“A confiança no treinador mantém-se. A confiança dos jogadores, da estrutura e da Direção. O treinador tem tempo e espaço para desenvolver o seu trabalho. Escolhemo-lo para este projeto, é nele que acreditamos e o seu trabalho não está em causa. Os resultados não estão ao nível do FC Porto, mas é preciso dar tempo para que as coisas se invertam, para que a equipa ganhe outra confiança e para que corresponda às expectativas dos sócios. Temos grandes ambições para esta época. Perdemos a oportunidade de ganhar a Taça de Portugal, competição em que defendemos um legado histórico, mas temos outros objetivos ainda mais importantes esta época.”

Ainda o pós-jogo no Dragão
“Não quero que considerem coragem. Fui agradecer aos adeptos a presença, não naquele momento, mas em Moreira de Cónegos, onde apoiaram a equipa até ao fim. Há muita desilusão nos sócios pelo momento que estamos a viver. Nós compreendemos, sentimos o peso da responsabilidade e da exigência. Temos vontade de inverter os resultados. Agradecemos o apoio e esperamos que a equipa retribua rapidamente com resultados aos adeptos.”

Focados no objetivo
“O historial do FC Porto é construído de sucesso e de títulos, todos sabemos para onde caminhamos nesta casa. O FC Porto quer reencontrar-se rapidamente com o título de campeão nacional, é sempre o maior objetivo e é esse que estamos a perseguir. Após a derrota na Luz, estamos a seis pontos e temos de encurtar distâncias, esperar que o Sporting escorregue. Temos de fazer o nosso trabalho de outra forma, temos capacidade para muito mais e foi isso que foi dito aos adeptos.”

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,135
29,045
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Custa me perceber a tristeza e dor que assombra todos os portistas que amam verdadeiramente o clube.

Enoja me a alegria incontida dos abutres, que após cada derrota multiplicam sentenças e opiniões, alvitrando caos e confusão.

Felizmente os portistas são inteligentes, e os abutres hão de definhar, inexoravelmente

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,604
4,946
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sinceramente nem vontade tenho de ver os jogos...

O nosso treinador é uma merda, a equipa não joga nada...

Os nossos adeptos são uns cagalhões com tarjas de apoio à macacada...

Nem o Villas Boas se safa por causa da decisão de contratar um treinador com raizes Conceicinas...

Basicamente... nem vou perder tempo...
O meu pai também não consegue ver certos jogos, mas é porque começa a ficar nervoso e desliga. Depois fica sentado no sofá à espera do fim do jogo para ver o resultado 😂

• Haha
  • Like
Reações: Esquerdinha e Regod