André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,331
12,786
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estavam à espera que o presidente, na véspera de um jogo, dissesse que se o treinador perdesse ia com o crl?
O mundo não é a preto e branco. Ninguém esperava que ele dissesse que o treinador ia com o crl mas também ninguém esperava que ele dissesse que o "treinador tem tempo". Se tem tempo é porque não está dependente do resultado na Bélgica ou de mais um ou outro deslize a breve prazo.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,731
4,832
Confesso que vejo pouco "fogo" no discurso atual do Presidente.
Estará abatido por estas performances ridículas?
Não existe coerência no discurso.

Na campanha disse várias vezes, e muito bem, que o Porto tinha que ser campeão no seu primeiro ano. Agora o treinador "tem tempo"? Em que ficamos?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,331
12,786
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Confesso que vejo pouco "fogo" no discurso atual do Presidente.
Estará abatido por estas performances ridículas?
Presidir um monstro destes, ainda por cima doente, pede uma fatura pessoal elevada. Eu nunca pensei que AVB se quisesse meter nisto, sabendo o impacto que isto tem na vida pessoal. Poderá ser cansaço de ter entrado a mil à hora para resolver problemas urgentes no clube, ter tentado um esforço financeiro para abolir o "ano zero" e dar competitividade à equipa e não ver essa dinâmica correspondida em campo.

• Like
Reações: bad_person

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,032
14,969
A culpa já é apenas e só dele. não quero saber de desculpas depois..se for a tempo de correr bem vai ser o maior , se correr mal como é o mais previsível é ele que vai levar com as culpas e ser posto em causa..e como há patetas a pôr risinhos é favor ficar já saber que fui um dos maiores apoiantes de AVB..isso não implica que vou ser um yes man e aceitar tudo...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,011
72,302
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
tem tempo tem... que não ganhe amanhã que ele vai ver o "tem tempo".

só não foi terça porque (estou convencido) temos este jogo em cima do outro e não existe ninguém para pegar na equipa.

aliás, eu estou absolutamente convencido que a estrutura já tem outro treinador na cabeça e estão a falar... só que deve ter contrato ou coisa que o valha e isso não se resolve de uma semana para a outra... e não temos nenhum nistelrooy.

amigos, se não for amanhã, é na segunda!

esqueçam. é um morto vivo, desportivamente falando, e perdeu os jogadores.

se nós vemos isso, o André, o Bicho e o Zubi que percebem mais disto a dormir do que nós acordados, acham que não viram o mesmo?!

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,741
3,127
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

só não foi terça porque (estou convencido) temos este jogo em cima do outro e não existe ninguém para pegar na equipa.

aliás, eu estou absolutamente convencido que a estrutura já tem outro treinador na cabeça e estão a falar... só que deve ter contrato ou coisa que o valha e isso não se resolve de uma semana para a outra... e não temos nenhum nistelrooy.

se nós vemos isso, o André, o Bicho e o Zubi que percebem mais disto a dormir do que nós acordados, acham que não viram o mesmo?!
Também me parece que é isto.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,117
3,712
Conquistas
2
Portugal

Espero que estejas certo.
Já bastou a época passada.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,839
127,679
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu quero acreditar que sim.
Está na cara.

Agora antes de um jogo ninguém vem dizer "opah olhe este gajo está enterrado até ao pescoço, se não ganhar rola a cabeça".
Foi a chamada conversa de chacha.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,011
72,302
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
já agora.. insiders com esta sad é só aldrabice!

não escorre nada! só mesmo o que eles querem!

e todos os jornais, e o tipo do zerozero que me parece bem relacionado, já avisaram que ele salta se amanhã a coisa correr mal.

e eu acrescento.. ganha amanhã e coisa corre mal na segunda e vai de vela!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,718
193,902
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mera conversa de presidente a reforçar a importância do jogo de amanhã

Toda a gente vê o mesmo
Vítor Bruno, nesta fase da carreira, dar a volta a isto devia ser caso único a nível mundial

O Jesualdo levou 3 seguidas na tola mas tinha cartel de títulos e experiência
Dar a volta é mais fácil

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,629
59,411
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês ainda não perceberam que estas palavras do presidente são daquelas cassetes para encher chouriço e para imprensa ter o que escrever?

Lá dentro o discurso é outro, como é óbvio. Impossível VB continuar se os resultados continuarem muito negativos.

Perdendo pela mínima amanhã VB fica porque a seguir vêm equipas mais fracas do tugāo e voltaremos às vitórias.

Só se levarmos mais um banho de bola e a imagem for muito má.

Não há guito para um treinador a sério.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,839
127,679
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Toda a gente vê o mesmo
Vítor Bruno, nesta fase da carreira, dar a volta a isto devia ser caso único a nível mundial

Dar a volta é mais fácil
Óbvio, há quem tente comparar a coisa com aquele período do Jesualdo mas é bastante diferente, o Jesualdo era um teinador bi-campeão, com duas chegadas a fases avançadas da CL, que na época anterior tinha dado 20 pontos de avanço ao segundo e continuava na altura colado na frente da liga mesmo com as derrotas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,011
72,302
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Toda a gente vê o mesmo

Dar a volta é mais fácil
e tinha Lucho, Pedro Emanuel, Nuno, Meireles e outras carcaças com ele.

este nem uma equipa técnica que ajude tem, o que fará lideres que o aguentem!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,718
193,902
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Óbvio, há quem tente comparar a coisa com aquele período do Jesualdo mas é bastante diferente, o Jesualdo era um teinador bi-campeão, com duas chegadas a fases avançadas da CL, que na época anterior tinha dado 20 pontos de avanço ao segundo e continuava na altura colado na frente da liga mesmo com as derrotas.
E tinha 20 anos de treinador

O Vítor Bruno dar a volta a isto seria um total golpe de genialidade
Também temos direito a que aconteça dessas coisas para os nossos lados mas não me cheira lol

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,839
127,679
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
já agora.. insiders com esta sad é só aldrabice!

não escorre nada! só mesmo o que eles querem!

e todos os jornais, e o tipo do zerozero que me parece bem relacionado, já avisaram que ele salta se amanhã a coisa correr mal.

e eu acrescento.. ganha amanhã e coisa corre mal na segunda e vai de vela!
O Pedro Cunha?
É portista de coração e sócio.
E é amigo do Presidente, são mais ou menos da mesma zona da cidade e jogaram ambos no Marechal Gomes da Costa.
Acho que um dos nossos vices chegou mesmo a jogar com ele na mesma equipa uns anos.
Por isso diria que está bem informado, mesmo antes na anterior direcção já estava (porque anda lá à vontade por ser dos nossos e ser correcto).

Um dos poucos representantes do Porto por essa imprensa que se atravessa sem rodeios com o ser portista.