Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,381
148,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pior de tudo é que o Keizer ganhou-nos 2 taças em 3 ou 4 meses e mais ninguém ouviu falar dele

No mijo unicamente, coitado em jogo jogado, era meter cá atrás e esperar que chovesse.
Aliás uma delas tem de agradecer a medalha ao Óliver, que estupidez.
A outra é so mesmo ao mijo, ressaltos, postes e à nossa sina nos penaltis
Coitadinho do Kaizer.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,381
148,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Comparar o Marcel keizer ao SC que pegou numa equipa que nada ganhou nos 4 anos anteriores e depois ganhou 11 titulos em 7 anos é um bocado lamentável
É o chamado "um ódio pessoal completamente hiperbolizado sabe-se lá bem porquê faz com que valha tudo".
Mas eu já não dou para esse peditório.
É assunto encerrado para mim.

• Like
Reações: jorgebest

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,987
5,038
Depois do que lhe fizeram? Só se ele fosse tolo.
Do que lhe fizeram? Ou do que ele fez?

Quem faltou porcamente à palavra sobre o tema das eleições foi ele.

Para além de que alguém que termina a 18 pontos do primeiro classificado não pode nunca ser solução para alguma coisa. Muito menos com os desequilíbrios e as figurinhas de atrasado jogo sim jogo não.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
Do que lhe fizeram? Ou do que ele fez?

Quem faltou porcamente à palavra sobre o tema das eleições foi ele.

Para além de que alguém que termina a 18 pontos do primeiro classificado não pode nunca ser solução para alguma coisa. Muito menos com os desequilíbrios e as figurinhas de atrasado jogo sim jogo não.
Como disse atrás, eu próprio não queria a sua continuidade, já chega. Já havia saturação, o que é natural, foram 7 anos. Mas não me peçam para insultar quem nos tirou do fundo do poço.

Não há inocentes nessa história, ninguém esteve completamente bem.

Quanto ao teu último parágrafo, só te digo isto, o SC nunca ficou em 4º, nem mesmo quando teve arbitragens surreais contra. Até o Amorim com a protecção das arbitragens ficou em 4º. Se os lagartos pensassem como tu, ele teria ido para a rua logo na 2ª época.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,278
7,722
Sérgio Conceição?
Lol, que atrasados! Até parece que não há mais treinadores no mundo.
Está lá todo contente a ver as nossas derrotas. Deixá-lo estar quietinho.

• Like
Reações: SPC e LeoMessi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,934
8,163
Comparar o Marcel keizer ao SC que pegou numa equipa que nada ganhou nos 4 anos anteriores e depois ganhou 11 titulos em 7 anos é um bocado lamentável
lamentavel é o keizer num clube com o historico do sporting vencer duas taças. E essas duas taças foram contra o FCP, alguem sabe se o SC era o treinador em alguma delas?

Ah ja sei, era o colosso sporting do renan ribeiro, andre pinto, diaby e mais um predestinados. O sporting tinha dois gajos bons, o Bfernandes e o raphinha que ainda nem era o que é hoje. Do nosso lado tinha o Pepe militao felipe telles brahimi danilo otavio, uma equipa cheia de mancos sem qualidade que o treinador era obrigado a fazer milagres

Eu sei que o keizer é um jose mota e o SC um guardiola, o problema é que o resto do mundo nao partilha dessa opiniao e o melhor treinador do universo está em casa de manta aos pés a ver futebol na tv. Pode sempre começar a ver o al shabab do keizer porque com 5 jogos sem vitorias deve estar quase a ser despedido, era um bom clube para o SC.

Enfim!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,921
214,749
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sérgio, Sérgio, não faças isso

Eles já andam a dever uns anos ao Championship 😬😬😬 pode ser desta

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,201
69,888
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sérgio, Sérgio, não faças isso

Eles já andam a dever uns anos ao Championship 😬😬😬 pode ser desta
Estádio novo para o ano

Deve haver investimento em janeiro. Não me acredito que queiram estrear o novo estádio no championship