Não tem comparação possível. Ja nao queria mais o SC mas não tem comparação possível, um é treinador de futebol o outro não é.O conceicao comparado com este pseudo treinador parece o guardiola.
Não tem comparação possível. Ja nao queria mais o SC mas não tem comparação possível, um é treinador de futebol o outro não é.O conceicao comparado com este pseudo treinador parece o guardiola.
Concordo contigo mas foi algo que ouvi falar. Muito se fala mas a ser verdade era o mundo do futebol a falar…No scp? Com o varandas? E depois de dizer que não podia assinar por determinados clubes depois de ter estado cá? Onde ficaria o caráter?
Para além disso, seria um recuo enorme na carreira.
Foda-se, PSB?????Em 7 épocas só ganhou 3 campeonatos.
É continuar a chorar por um treinador medíocre.
Isso mesmo. Fechem.isto. VB não é treinador para o clube infelizmente. Mas não é olhar para o passado...Este tópico vai ter movimento sempre que perdermos pontos?
Foi um ciclo que se fechou. Ultrapassem. É possível criticar o actual treinador e aceitar o fecho do ciclo do anterior. De caminho estamos a ir aos tópicos de todos os ex-treinadores.
A página foi virada. Eu próprio estava farto do futebol do SC. Era nítido que já havia um cansaço de ambas as partes, agora ver grande parte da massa adepta insultar quem tanto nos deu, após uma longa travessia no deserto e que teve um desfecho em que eu acho que nenhuma das partes é completamente inocente, é algo que me ultrapassa.Este tópico vai ter movimento sempre que perdermos pontos?
Foi um ciclo que se fechou. Ultrapassem. É possível criticar o actual treinador e aceitar o fecho do ciclo do anterior. De caminho estamos a ir aos tópicos de todos os ex-treinadores.
Comparar o Marcel keizer ao SC que pegou numa equipa que nada ganhou nos 4 anos anteriores e depois ganhou 11 titulos em 7 anos é um bocado lamentávelSe nao se conseguem enxergar eu ajudo-vos a terem a noçao do ridiculo. Imaginem este comentario no forum dos lagartos "epah ja chega de aturar o silas, tem de ir embora, que saudades do marcel keizer"
Basicamente é isto que estao a discutir. eu é que nao sou adepto de um clube rival caso contrario estaria aqui a rir-me como um perdido. O futuro de um FCP que quer igualar a nivel desportivo o que está a ser feito fora do campo nao passa por este pino nem pelo pino anterior. move on
O pior de tudo é que o Keizer ganhou-nos 2 taças em 3 ou 4 meses e mais ninguém ouviu falar deleComparar o Marcel keizer ao SC que pegou numa equipa que nada ganhou nos 4 anos anteriores e depois ganhou 11 titulos em 7 anos é um bocado lamentável
É para ver a m3rda que valia o outro gajo....O pior de tudo é que o Keizer ganhou-nos 2 taças em 3 ou 4 meses e mais ninguém ouviu falar dele
O pior de tudo é que o Keizer ganhou-nos 2 taças em 3 ou 4 meses e mais ninguém ouviu falar dele
É o chamado "um ódio pessoal completamente hiperbolizado sabe-se lá bem porquê faz com que valha tudo".Comparar o Marcel keizer ao SC que pegou numa equipa que nada ganhou nos 4 anos anteriores e depois ganhou 11 titulos em 7 anos é um bocado lamentável
O Kaizer esse grande campeão naciona....ah espera lá afinal não.Comparar o Marcel keizer ao SC que pegou numa equipa que nada ganhou nos 4 anos anteriores e depois ganhou 11 titulos em 7 anos é um bocado lamentável
Do que lhe fizeram? Ou do que ele fez?Depois do que lhe fizeram? Só se ele fosse tolo.
Como disse atrás, eu próprio não queria a sua continuidade, já chega. Já havia saturação, o que é natural, foram 7 anos. Mas não me peçam para insultar quem nos tirou do fundo do poço.Do que lhe fizeram? Ou do que ele fez?
Quem faltou porcamente à palavra sobre o tema das eleições foi ele.
Para além de que alguém que termina a 18 pontos do primeiro classificado não pode nunca ser solução para alguma coisa. Muito menos com os desequilíbrios e as figurinhas de atrasado jogo sim jogo não.