Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,274
12,316
Só? Vamos ver então quantos campeonatos vamos ganhar nos proximos 7 anos. Vou guardar esse comentario...
Esquece, há gente sem noção.

O Conceição é fraco porque em 7 épocas com uma equipa de tostões não venceu 7 campeonatos, 7 taças e não foi pelo menos 7 vezes às meias finais da Champions. LOL

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,402
9,393
Conquistas
1
Este tópico vai ter movimento sempre que perdermos pontos?

Foi um ciclo que se fechou. Ultrapassem. É possível criticar o actual treinador e aceitar o fecho do ciclo do anterior. De caminho estamos a ir aos tópicos de todos os ex-treinadores.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,936
7,285

Foi um ciclo que se fechou. Ultrapassem. É possível criticar o actual treinador e aceitar o fecho do ciclo do anterior. De caminho estamos a ir aos tópicos de todos os ex-treinadores.
Isso mesmo. Fechem.isto. VB não é treinador para o clube infelizmente. Mas não é olhar para o passado...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,274
12,316

A página foi virada. Eu próprio estava farto do futebol do SC. Era nítido que já havia um cansaço de ambas as partes, agora ver grande parte da massa adepta insultar quem tanto nos deu, após uma longa travessia no deserto e que teve um desfecho em que eu acho que nenhuma das partes é completamente inocente, é algo que me ultrapassa.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,937
8,168
Se nao se conseguem enxergar eu ajudo-vos a terem a noçao do ridiculo. Imaginem este comentario no forum dos lagartos "epah ja chega de aturar o silas, tem de ir embora, que saudades do marcel keizer"
Basicamente é isto que estao a discutir. eu é que nao sou adepto de um clube rival caso contrario estaria aqui a rir-me como um perdido. O futuro de um FCP que quer igualar a nivel desportivo o que está a ser feito fora do campo nao passa por este pino nem pelo pino anterior. move on

• Haha
Reações: sirmister

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
Se nao se conseguem enxergar eu ajudo-vos a terem a noçao do ridiculo. Imaginem este comentario no forum dos lagartos "epah ja chega de aturar o silas, tem de ir embora, que saudades do marcel keizer"
Basicamente é isto que estao a discutir. eu é que nao sou adepto de um clube rival caso contrario estaria aqui a rir-me como um perdido. O futuro de um FCP que quer igualar a nivel desportivo o que está a ser feito fora do campo nao passa por este pino nem pelo pino anterior. move on
Comparar o Marcel keizer ao SC que pegou numa equipa que nada ganhou nos 4 anos anteriores e depois ganhou 11 titulos em 7 anos é um bocado lamentável

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,059
215,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Comparar o Marcel keizer ao SC que pegou numa equipa que nada ganhou nos 4 anos anteriores e depois ganhou 11 titulos em 7 anos é um bocado lamentável
O pior de tudo é que o Keizer ganhou-nos 2 taças em 3 ou 4 meses e mais ninguém ouviu falar dele

• Love
  • Like
Reações: Mike_Walsh e SPC