Retirem as "vestes" e coloquem-se como uma entidade suprema que teria de colocar o SC nos corruptos de carnide, o que fariam para fazer isso de uma forma politicamente correta e com o menor risco possivel para todos os lados?
Do ponto de vista de rui bosta tem de se preocupar com as seguintes coisas:
-Os adeptos aceitam SC e como reagem a essa aposta? Tem eleiçoes e seria um autentico all in
-Como vou despedir schmit? Se manter o roger e ele vencer os dois jogos em casa e se enterrar contra o moreirense fora eu vou aumentar a contestaçao do roger e na cabeça dos adeptos ja vao estar no ponto de aceitar qualquer coisa, se ele se espalha em casa ainda melhor. Com o passar do tempo tem pausa das seleçoes e mais tempo para o treinador novo entrar e ate pagar menos de rescisao ao que está.
Do Ponto de vista de SC:
Nao fiquei no Porto, nao fui para marselha e o melhor clube que tenho deve ser na arabia ou no brasil, estou com um odio do caralho ao cabrao que me "traiu", se fosse para os corruptos tenho melhor plantel e posso vingar-me, mas como posso fazer que eu pareça uma aposta valida, todos acham que jamais iria aceitar ir para lá.
Ora toca a ligar ao gajo que eu cagava toda e qualquer informaçao do balneario do FCP durante estes anos todos.
Feito, "eu estou aqui e sou gajo de aceitar"
Vou colocar o merdas do vitor pinto porque isto surgiu com ele:
Um jornalista vive de fontes, a maior fonte do hooligato é o SC, alguem no perfeito juizo acha que ele se ia torrar sem aval do SC e queimar a melhor fonte que tem? Andaram aqui a dizer que era so para fazer noticia, mas alguem ia trocar uma noticia pela confiança de alguem que lhe pode dar no futuro mil noticias? E depois os outros é que sao otarios e burros.
O ponto agora é se voces acham se SC é capaz de treinar os corruptos ou nao. Uns podem acreditar que nao e que SC junto com vitor pinto quiseram lançar isto para "ferir" os portistas e ao mesmo tempo dar hype a um SC que com o passar do tempo começa a ficar esquecido.
Os outros acreditam que SC é capaz de treinar os corruptos (opçao que me incluo) e isto é mesmo um plantar hoje para colher daqui a umas jornadas se todas as premissas forem aceites (adeptos dos corruptos verem com bons olhos essencialmente, e haver mais um tombo do roger).
Lembrar que SC chegou a ir apoiar os filhos ao caixa futebol campus que jogavam no benfica e de lembrar tambem que SC ja mostrou que é egocentrico e tem um orgulho do tamanho do mundo, ou seja o tipo de pessoa que é capaz de tudo. Para ele assumir os corruptos e dizer que é uma questao de ser profissional sao dois tempos.
E a todos que andaram aqui a dizer que o vitor pinto inventou tudo sozinho so para dar uma noticia, voces acreditam mesmo nisso ou foi o que vos mandaram dizer para mais uma vez abafar as noticias nao favoraveis para o SC dentro do universo Porto ? É que ja aconteceu antes e tiveram de engolir em seco