Bem, continuas em negação.
Cego ao que foram os últimos 7 anos.
Cego à mudanca de Abril.
Lê o que disse o teu atual presidente. Está lá tudo explicado.
Tu não queres é entender o que ele disse.
Não queres perceber porque é que o SC não era hipótese para continuar com AVB.
Não queres perceber porque é que o SC está a ter tanta dificuldade para arranjar um grande clube para onde ir. Mesmo pela mão do Mendes...
Ps. Essa do desculpabilizar a anterior direção é só um fait divers da tua parte, de tão ridículo que é. À falta de melhor argumento...
Eu nao sou cego, sou coerente. Por muito que te custe. E podes chamar casmurro à vontade. Eu nao tenho problemas em mudar de opiniao quando isso se impoe. Neste caso, ha 0 razoes para mudar.
Pdc foi eleito. Pdc sempre se colocou em bicos de pés pela famosa estrutura. Os treinadores so tinham de vir para aqui ganhar...
Pdc era o Presidente, a autoridade maior do clube.
Se o lider eleito pelos socios se demite das suas funçoes, nao sao os treinadores que tem de arcar com a responsabilidade.
Os treinadores estao ali para treinar. A direçao está ali para dirigir e zelar pelos interesses do clube a curto/médio/longo prazo.
Mas todos sabemos que pdc nunca pensou a longo prazo. NUNCA.
O FCP nem uma Academia propria tem quando teve o mesmo presidente durante 42 anos. É preciso dizer muito mais quanto à gestao imediatista (desde sempre!) do lider? Vês os rivais com academias proprias, com estadios renovados e mesmo assim com melhor saúde financeira.
O FCP chegou a estar financeiramente como o clube mais pujante. Nao rico, mas com mais folga em relaçao aos rivais que andavam pelas ruas da amargura.
Aproveitar isso para infraestrutras e modernizar o clube? Nem pensar! Todos os centimos eram para gastar na bola. As comissoes nao se pagavam sozinhas.
Tudo aquilo que AVB ja trouxe de novo em menos de 7 meses nunca preocupou pdc em 42 anos. O seu unico foco eram os titulos. Até porque so os titulos o podiam perpetuar no poder.
Um treinador como SC é tudo aquilo que ele mais precisava. Garantiu-lhe titulos e competitividade durante largos anos. E mesmo na época passada em que fomos uma miséria no campeonato ficamos com a taça e honramos os nossos pergaminhos na Champions.
Se tu preferes acreditar que pdc estava preocupado com o futuro (com a idade dele e ele que nunca esteve preocupado com isso loles) e tinha uma estratégia bem definida mas que o malvado do monstro do Loch Ness de Coimbra nao aceitou e impos a sua lei, nada posso fazer.