Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,664
29,547
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um assunto mal gerido por todos os envolvidos, tão simples quanto isso.

E mesmo assim desde então ouviste o SC a falar sobre o assunto? Zero, não se pronuncia desde que saiu do clube
Mal gerido pela antiga gerência e pelo sergio.

Faz ele bem em nao abrir a boca sobre isso.

Escusado era o vitor do tinto e o que escrevem os jornais, mas vou dar benefício da dúvida

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,031
21,034
Vila Nova de Gaia, 1975
Qual é a realidade alternativa?

É mentira que pdc olhou sempre para o curto prazo?

É mentira que o seu unico interesse era perpetuar-se no poder e para isso era preciso ganhar?

Apelar ao Tiago Silva é de rir. Nao tens arcaboiço para "lutares" sozinho?

Com todo o respeito pelo referido user, que até acho que defende bem o clube e com o qual concordo regularmente, ele nao é um supra sumo e as minhas opinioes nao precisam da sua validação, aceitação ou concordancia.

Mas ja agora e ja que gostas tanto de o ler, pergunta-lhe o que ele acha do mago goleado pelos lampioes.
Estás agarrado ao PdC quando estamos a discutir o SC...

A realidade está a vista de todos.

Eu só te aponto (mais) alguns que te possam iluminar sobre ela. E não por opinião, mas por conhecimento de causa...

Mas essa do arcaboiço está gira. É mais uma Mikisse.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,934
8,163
Estás agarrado ao PdC quando estamos a discutir o SC...

A realidade está a vista de todos.

Eu só te aponto (mais) alguns que te possam iluminar sobre ela. E não por opinião, mas por conhecimento de causa...

Mas essa do arcaboiço está gira. É mais uma Mikisse.
Pior do que ele és tu. Se a tua ideia é ter uma conversa desse genero vai para o chatgpt, pelo menos lá ainda podes aprender alguma coisa de jeito :ROFLMAO:

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,278
7,723
Lá estás tu a desvirtuar o que foi dito para acomodar a tua realidade alternativa...

A realidade está aí para quem a quiser ver.

Olha, pergunta ao @Tiago Silva se o SC mandava alguma coisa ou era apenas um pobre coitado vitima de uma direção velha e decrépita...
Era ele que mandava, claro. Mandava demasiado, sobretudo tendo em conta as suas capacidades.
Mas mandava porque o presidente não exercia as suas funções.
Nesse aspecto, o chefe máximo é sempre o principal culpado.
Aliás, com um presidente como o André Villas-Boas, não tinha durado mais de 1 ou 2 anos, porque não ia poder fazer o que queria. Saía a mal, como acabou por sair, mas 5 ou 6 anos mais cedo.
No dia em que quisesse vetar a saída do Herrera ou do Marega, era só responder-lhe que a porta da rua estava aberta.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,031
21,034
Vila Nova de Gaia, 1975
Era ele que mandava, claro. Mandava demasiado, sobretudo tendo em conta as suas capacidades.
Aliás, com um presidente como o André Villas-Boas, não tinha durado mais de 1 ou 2 anos, porque não ia poder fazer o que queria. Saía a mal, como acabou por sair, mas 5 ou 6 anos mais cedo.
No dia em que quisesse vetar a saída do Herrera ou do Marega, era só responder-lhe que a porta da rua estava aberta.
Estamos perfeitamente em sintonia.

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Treinador mediano e um dos principais responsáveis pelo estado financeiro em que o clube se encontra. Teve carta branca para fazer o que quis e foi cúmplice de uma gestão criminosa.

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
136
426
42
Lisboa
Pode ser que vejamos o SC a assinar pelo Sporting um dia destes. Mas no fcp, neste momento, apesar de o VB não ser o treinador perfeito, mas o possível, acho que o seu regresso não seria realista por tudo o que se passou.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,512
5,254
Pode ser que vejamos o SC a assinar pelo Sporting um dia destes. Mas no fcp, neste momento, apesar de o VB não ser o treinador perfeito, mas o possível, acho que o seu regresso não seria realista por tudo o que se passou.
Não acredito que regresse com o AVB como presidente. Nem indo ao "Perdoa-me".

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Foda-se, ainda andam por aqui com o incompetente às voltas.....

Nunca mais fecham o tópico.....

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,986
28,109
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Nem realista nem desejável.

Fez tudo para sair, que vá à sua vida e seja feliz

• Like
Reações: Maristas

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,441
4,247
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Alegadamente vetou a saída do Marega e do Herrera e não saíram para lhe fazerem as vontades mas já não vetou as saídas do Diaz e do Otávio, por exemplo? Ou vetou e saíram na mesma? Mas aí ele não era suposto bater com a porta porque lhe tinham de fazer as vontades?

Não era suposto sair a mal se fossem contra as vontades dele?

Algo não bate certo com essa narrativa.

O Sérgio queria manter os jogadores que considerava essenciais como todos os treinadores, e há de ter feito alguma pressão para manter este ou aquele, normal. Mas diversas vezes foram contra as suas vontades, e ele aí amuava mas acabava por trabalhar com o que tinha na mesma.

Ele dá uma entrevista ao Jogo no fim de 2017/18 a dizer que estava tranquilo com a saída do Ricardo Pereira porque tinha Dalot e Maxi para a posição... umas semanas depois vendem-lhe também o Dalot e fica com um jogador de 35 anos como única alternativa para a posição. Onde estava o poder aí? Ficou, comeu, calou e trabalhou com o que tinha. Provavelmente pelo meio amuou.

A culpa está mais acima se cederam a algumas das pressões dele.

O mais condenável do Sérgio foram as cláusulas do Chico. Aí sim, fomos bem chulados. Tanto a de 5M como a última e actual.

Se bem que as cláusulas de 5 ou 10M por putos da formação não foram exclusivas do Chico. Lembro-me que o Moreto Cassamá prometia imenso e tinha uma cláusula idêntica. Mais tarde penso que o Fábio Silva também tinha uma cláusula bastante baixa antes de renovar para a de 120M. Posso estar enganado mas acho que li isso no Tribunal do Dragão e não só.