#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,882
3,166

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,978
827
Não acredito que saia agora até porque não existem alternativas verdadeiramente viáveis a meio da época.
Não existem ? Não podemos continuar com isto, nunca !!!!!! A saída tem e deve ser imediata, não são apenas os resultados que estão em causa, a falta de qualidade futebolística, as debilidades da equipa são bem conhecidas pelos nossos adversários e não são corrigidas, a nossa ala direita é algo inacreditável.

• Love
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e SPC

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,287
6,187
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isso é estúpido.

É dar importância a quem não a tem.

Vítor Bruno é um ativo tóxico do clube e está a contribuir para um degradar e desgastar do ambiente entre Portistas.

Nada a ver com viúvas... os maiores detractores de VB são apoiantes acérrimos de AVB, nos quais eu me incluo.

Isso são tiradas à PdC para justificar o injustificável.
Por mim já tinha sido despedido no fim do jogo do United.

Estou a bater nessa tecla desde essa noite. Foi aí que “abri os olhos” em relação à capacidade do VB. Não tinha, não tem, nunca terá, pulso e qualidade para ser nosso treinador principal.

13 Novembro 2024
145
174
Podem falar dos nomes que quiserem que o Vítor Bruno não vai sair ao contrário do que alguns papalvos e pascácios afirmaram ainda hoje.

Falo até contra a minha vontade que queria o Vítor Bruno o mais longe possível, mas o que estou a passar é informação.

A estrutura quer pelo menos tentar levar a situação até Janeiro para no mercado procurar fazer algumas pequenas reformulações. Existe uma forte possibilidade de em Janeiro se vender o Otávio por um valor similar ao que foi comprado para um campeonato periférico e o negócio Jair com o Santos está bem encaminhado com o Wendell a fazer caminho contrário. A SAD também quer despachar o Grujic em definitivo. Se conseguir, há fortes possibilidades de trazermos um médio que se tem destacado no nosso campeonato. Continua também a haver interesse no Galeno vindo da Arábia Saudita, mas por valores bem mais modestos e para uma equipa inferior (negócio difícil, mas possível).

O André Villas Boas nunca falou com mais nenhum treinador além do Vítor Bruno, foi a única escolha. Isto porque o André considerou que este ano era um ano de reconstrução do plantel para que no próximo ano a equipa possa atacar a época noutras condições. Se a coisa corresse muito bem, o Vítor Bruno continuava como treinador principal. Se não corresse tão bem, o Vítor saía e teria uma proposta financeiramente boa para ir treinar para o médio oriente. Isto fundamentalmente porque a SAD, nestas condições, teria muito mais tempo para escolher o treinador ideal para o próximo projeto. Se o Vítor Bruno sair já, seria uma escolha muito condicionada pelas circunstâncias.

Resumo:

Vítor Bruno continua.

• Like
  • Furioso
Reações: Onun e Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,147
7,454
44
Lisboa
O que é que anda lá a fazer o Bicho??

Que cague na direção e que assuma o banco!
Será que se safava?
Temos que deixar de avaliar as pessoas pela história passada ou por ideias fantasiadas que temos delas.
Foi assim que veio o homem dos calções.
Sempre que SC era castigado, lia no forum que devíamos era aproveitar o adjunto dos calções, que nunca tinha perdido um jogo ( como se SC não mandasse mesmo estando na bancada).
Agora achamos que JCosta é o durão, que metia a casa em ordem. Porque? E é bom treinador?
Para vir o diretor, preferia então o presidente...tem mais experiencia e títulos ganhos...como treinador.
A limpeza devia ter sido a 100% no início. Houve bom trabalho para reforçar plantel mesmo com problemas de caixa, decerto que iam conseguir um treinador com mais experiencia que o adjunto.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,882
3,166
Por mim já tinha sido despedido no fim do jogo do United.

Estou a bater nessa tecla desde essa noite. Foi aí que “abri os olhos” em relação à capacidade do VB. Não tinha, não tem, nunca terá, pulso e qualidade para ser nosso treinador principal.
Eu tambem comecei a duvidar da capacidade dele, quando descaracterizou a equipa e a ideia de jogo que estava a implementar no início de época, em função de determinados adversários, fazendo um vício muito ridículo, que é um vicio que quase todos os treinadores tugas tem....meter mais um médio de tracção atrás.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,670
85,002
40
Podem falar dos nomes que quiserem que o Vítor Bruno não vai sair ao contrário do que alguns papalvos e pascácios afirmaram ainda hoje.

Falo até contra a minha vontade que queria o Vítor Bruno o mais longe possível, mas o que estou a passar é informação.

A estrutura quer pelo menos tentar levar a situação até Janeiro para no mercado procurar fazer algumas pequenas reformulações. Existe uma forte possibilidade de em Janeiro se vender o Otávio por um valor similar ao que foi comprado para um campeonato periférico e o negócio Jair com o Santos está bem encaminhado com o Wendell a fazer caminho contrário. A SAD também quer despachar o Grujic em definitivo. Se conseguir, há fortes possibilidades de trazermos um médio que se tem destacado no nosso campeonato. Continua também a haver interesse no Galeno vindo da Arábia Saudita, mas por valores bem mais modestos e para uma equipa inferior (negócio difícil, mas possível).

O André Villas Boas nunca falou com mais nenhum treinador além do Vítor Bruno, foi a única escolha. Isto porque o André considerou que este ano era um ano de reconstrução do plantel para que no próximo ano a equipa possa atacar a época noutras condições. Se a coisa corresse muito bem, o Vítor Bruno continuava como treinador principal. Se não corresse tão bem, o Vítor saía e teria uma proposta financeiramente boa para ir treinar para o médio oriente. Isto fundamentalmente porque a SAD, nestas condições, teria muito mais tempo para escolher o treinador ideal para o próximo projeto. Se o Vítor Bruno sair já, seria uma escolha muito condicionada pelas circunstâncias.

Resumo:

Vítor Bruno continua.
Espero bem que o que estejas a dizer seja treta, caso contrário teria que levar as mãos à cabeça e pensar que estávamos completamente fodidos e sem rumo.

Naturalmente, não quero acreditar nisso. O André não é maluco.

Quanto aos insultos, modera-te!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Resumo:

Vítor Bruno continua.
Se perder 5f o ambiente fica insustentável.

Se AVB estender até Janeiro fica com os sócios contra ele.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,854
17,328
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Resumo:

Vítor Bruno continua.
Que tiro no pe. Ambiente já é insustentável imagina mais um empate ou derrota

Quinta será engraçado

• Wow

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,598
2,597
Eu olho para esta equipa e penso: realmente, sinto a falta de um central de 41 anos, disponível de 3 em 3 meses, pronto para falhar os jogos grandes todos ou agredir gajos quando não os falhar...

Isso da equipa simpática, sem garra etc etc etc etc é a análise dos Rodolfos desta vida que não falam de bola
Uma equipa perde porque não correu muito ou foi simpática
Ganha porque correu muito e foi agressiva e tal

É isto que é futebol?
Obviamente o futebol nao é so isso...

Agora, se nao jogas um crl, convem pelo menos dar tudo para compensar e forçar a decisao por outra via que jogando bem.

E se deres tudo, os adeptos vao ficar um bocadinho menos fodidos.

Nao jogar nada e a equipa estar completamente amorfa é um bocadinho mais chato.

Hoje nao criamos um unico lance de perigo apos o Moreirense marcar o segundo. E mesmo antes ja tinha sido o que tinha sido.

E tu sabes disso. Ou pelo menos ja soubeste da importancia de comer a relva. Ainda para mais sendo o FCP.

Entretanto, por uma razao ou outra, deixaste de saber. Ou de dar importancia.

Sinal que o novo Porto todo chique pode fazer a cabeça a qualquer um.

• Like