Não concordo nadinha.O VB é claramente insuficiente mas não é só ele…
O plantel é medíocre no mínimo. Tem-se feito craques de jogadores banais.
O plantel é bom.
Há que ser bem aproveitado.
Não concordo nadinha.O VB é claramente insuficiente mas não é só ele…
O plantel é medíocre no mínimo. Tem-se feito craques de jogadores banais.
Não. Esse foi outro.Não foi o forista que deu o SC no Milan?
Então vamos sem treinador para quinta ?Esqueçam a ideia de Jorge Costa a treinador ou AVB, isso são ideias mirabolantes de quem está muito afastado da realidade.
Lá vai o paquistanês ficar com o carro fodido.Diz que o VB vai de uber para casa, não levou o carro para o estádio, vá-se lá saber pq.
Prefiro o Ruben Amorim a esses todos.Sim, porque o melhor treinador do mundo nem é espanhol, a título de exemplo.
Foi só os 5 mais famosos que me lembreiE um desses é amongus, acho por exemplo o Michel melhor treinador
Já estamos sem treinador. Com ele ou sem ele igual.Então vamos sem treinador para quinta ?
não faz muito sentido..E se o que diz o mercado azul for verdade, ainda mais tem que sair agora. Continuar, mais um dia que seja, vai apodrecer ainda mais a situação.
É mesmo esse, acho-o fracoFoi só os 5 mais famosos que me lembrei
Eu nem gosto do Arteta, por exemplo
Viterbo , Prof neca, Zé Mota , César Peixoto e Manuel MachadoDiz aí os 5 melhores treinadores portugueses
Eu só digo Guardiola, Luís Enrique, Arteta, Alonso e Unai Emery
Depois comparamos
VB não tinha de acontecer o que aconteceu na Luz para ficarmos a saber o que vale. Já todos assistíamos aos jogos anteriores.Eu no lugar do Vilas Boas tinha feito igual, vulgarizar mudanças de treinador não leva a lado nenhum. VB ganhou a supertaça e tem mais dois pontos que SC na época passada.
Mas hoje foi mau demais...
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Tu preferes o Amorim ao Guardiola?Prefiro o Ruben Amorim a esses todos.
Mas isso é a minha opinião pessoal.
Se esta a prazo que se corra com ele. Hoje já foi uma competição com os porcos.Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Entre (taaaaaaaaaaaaaannnnnnntttttttaaaaaassssssss) outras coisas...Não foi o forista que deu o SC no Milan?
Mas tem que estar alguém no banco e o user disse que o VB foi despedidoJá estamos sem treinador. Com ele ou sem ele igual.
AhahaO treinador português é muito melhor que o Espanhol.
Dass sem comparação.
Os currículos falam por si além fronteiras.