Notícia
VÍTOR BRUNO DESPEDIDO DO FC PORTO
Miguel, tu não és um órgão de comunicação social.
Notícia
Pois mas foi essa que foi ao Olival depois do jogo na Luz e foi essa que esteve esteve hoje no dragão a receber a equipa (tanto é que se cantou pelo Pinto da Costa). Foi essa que desde o dia 1 criticou o VB em público pela traição ao Conceição e que assobiava cada passa para trás nos jogos em casa.O problema não é a essa facao, ja passou para todos. Pessoal tem olhos na cara e deu benefício da duvida e apoiou. Vb é que nao aproveitou.
O Rodolfo vai para o estúdio já com umas garrafas de tinto no bucho.O Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
O Rodolfo pra mim perdeu credibilidade ao dizer uma barbaridade dessas.
Continuar o vb, no próximo jogo do dragao vais ver a assobiadela.Pois mas foi essa que foi ao Olival depois do jogo na Luz e foi essa que esteve esteve hoje no dragão a receber a equipa (tanto é que se cantou pelo Pinto da Costa). Foi essa que desde o dia 1 criticou o VB em público pela traição ao Conceição e que assobiava cada passa para trás nos jogos em casa.
A única vez que os 81% ou uma larga parta demonstraram descontentamento com o VB foi nos assobios no jogo contra o Braga e falamos de assobios tímidos, não de lenços brancos ou daquelas assobiadelas monumentais.
No dia que isso acontecer, acho que aí sim o treinador deixa de ter condições aos olhos do André e este acaba por ceder. Para já infelizmente, porque acho que apenas se esta a arrastar o inevitável, o Vitor vai continuar a ser o nosso treinador e vai estar quinta feira no banco.
Concordo que é estupido a manutenção do treinador, já devia ter saído há 15 dias, mas é a leitura que faço da situação e o que acho que irá acontecer.Isso é estúpido.
É dar importância a quem não a tem.
Vítor Bruno é um ativo tóxico do clube e está a contribuir para um degradar e desgastar do ambiente entre Portistas.
Nada a ver com viúvas... os maiores detractores de VB são apoiantes acérrimos de AVB, nos quais eu me incluo.
Isso são tiradas à PdC para justificar o injustificável.
Conta do X com 2 seguidores!!!Fonte?
Exato. Já que é para perder tudo e é. Acho bem que já se fique de fora da Liga Europa também! Também é uma maneira de se mentalizar as pessoas a acabar com a contestação. É não termos hipótese de ganhar nada e ser uma época só de competição.Pois mas foi essa que foi ao Olival depois do jogo na Luz e foi essa que esteve esteve hoje no dragão a receber a equipa (tanto é que se cantou pelo Pinto da Costa). Foi essa que desde o dia 1 criticou o VB em público pela traição ao Conceição e que assobiava cada passa para trás nos jogos em casa.
A única vez que os 81% ou uma larga parta demonstraram descontentamento com o VB foi nos assobios no jogo contra o Braga e falamos de assobios tímidos, não de lenços brancos ou daquelas assobiadelas monumentais.
No dia que isso acontecer, acho que aí sim o treinador deixa de ter condições aos olhos do André e este acaba por ceder. Para já infelizmente, porque acho que apenas se esta a arrastar o inevitável, o Vitor vai continuar a ser o nosso treinador e vai estar quinta feira no banco.
O Elon Musk vai-te comprar para acabar com as fake newsNotícia
O jogo da super taça foi enganador. Estar aos 20 min a levar 3 é preocupante mas como ganhamos ninguém quis saber disso. Ganhamos mais por culpa do Sporting do que mérito nosso.Fui dos gajos que o via com alguma desconfiança mas dá-se sempre o beneficio da duvida. Depois da Supertaça então era uma confiança quase cega.
Agora a partir daquele jogo com a lazio e sobretudo com os rabolhos, começou a tremer ou pelo menos a ser mais evidente. Ainda assim nunca pensei que o peixoto nos eliminasse.
Outro voto de confiança? Ate nos sobrar o que? lutar pelo 3º lugar?
O que é que anda lá a fazer o Bicho??Imaginem o cenário plausível
VB sai e entra outro treinador e até a Janeiro mesmo com outro treinador as melhorias não são significativas.
Nesse contexto já poderemos dizer que o problema não estava só no treinador e quero realçar este só, porque isto pressupõe que eu também acho que ele tem responsabilidades e não tem condições de continuar.
Se há coisa que eu não queria ter razão é esta mas infelizmente o futuro irá dar-me razão . O clube além da questão do treinador precisa de um mercado de Janeiro muito eficaz e milagroso.
E vai renomeá-lo como XFCP80O Elon Musk vai-te comprar para acabar com as fake news
Lol. Está na seleção dos bifes...se pedirmos ao Tuchel com muito amor e carinho será que ele aceitava?
Pagavamos em francesinhas
Se chegar a quinta, tem que ser com um acordo para que seja o seu ultimo jogo, independentemente do resultado, e pela unica razao de poder ser preciso uns dias para meter cá uma nova equipa técnica.Não sei se amanhã ainda vai ser treinador ou não, mas acho impossível que chegue a quinta. Ou então anda tudo à deriva, algo em que não acredito. Isto porque já se fala insistentemente da saída.
O AVB quando faz essas declarações sabe que tem um jogo dias depois. Então o projeto dependia todo do resultado com o Moreirense?Então, mas entre as declarações e o momento atual tens dados novos a ter em conta na análise
Não é dizer uma coisa e despedir no dia seguinte
Eu acho que agora é o ponto ideal para o fazer. A pouca ligação que havia entre adeptos e o treinador há muito que terminou. Se estas 3 derrotas tivessem tido algumas atenuantes que as explicassem sem ser o caos táctico e a apatia dos jogadores em campo, ok, podia-se dar o caso de ser prudente dar mais algum tempo ao treinador para solidificar a equipa. Mas não. Infelizmente quanto mais AVB protelar esta dolorosa e difícil decisão de mandar embora VB pior será para o clube.E o AVB provavelmente já percebeu isso mas vai ter que pensar muito bem no que fazer e como fazer...