Quinta feira vai ser um enterranço ainda maior...espero que não passe daí a decisão de o despedir.
O Daniel Sousa é muito amigo do André estava lá na candidatura não me admirava tambémVai vir o gajo que estava em Braga no inicio da epoca
Mesmo assim, continua a receber ordenados/prémio assinatura.Na altura ainda não tinha renovado com o Bilbau.
Qual o mais credível ?@Nelson Santos diz que sai. @Mário Jardel diz que sai. Mercado azul diz que em princípio sai.
Era mais um tiro ao lado a meu ver. Então naquele balneário em cacos… tem de entrar alguém com pulso ou carisma. Não podemos andar em mais uma experiênciaO Daniel Sousa é muito amigo do André estava lá na candidatura não me admirava também
E o Miguel já o despediu@Nelson Santos diz que sai. @Mário Jardel diz que sai. Mercado azul diz que em princípio sai.
O André Villas-Boas não é maluco...Se perder 5f o ambiente fica insustentável.
Se AVB estender até Janeiro fica com os sócios contra ele.
Certamente, poderá até ter sido por isso que não veio cá parar.Mesmo assim, continua a receber ordenados/prémio assinatura.
Aqui era rei, como o artur jorge e o abel sao reis no brasil.Perde-se um campeonato aqui como perdeu em Dortmund e acho que tinha que abandonar o país em 24 horas
Uns users já o despediram mas outros ainda estão na fase de negociação...E o Miguel já o despediu
Em condições normais, é isto.O André Villas-Boas não é maluco...
Não se sujeita a tanto...
O clima já é insustentável
Na altura falou se em nomes, alguns crediveis e possíveisQuem é que queria outros e quais eram os outros?
Alem do Valverde tambem se falou do do mallorcaValverde
Muito obrigado. Bastante esclarecedor.Na altura falou se em nomes, alguns crediveis e possíveis
Não sabem ponta...E agora ?
@pdragao diz que sai
@Crystal Blue Persuasion diz que fica
Em que ficamos ?
Não percam os próximos episódios
Nenhum...Qual o mais credível ?