#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,102
42,592
Não concordo nada. Manter o treinador, sim, é persistir no erro e perder apoiantes (gente que votou nele). É para isso que se quer um presidente, tomar decisões difíceis e assumir erros. O VB foi flagrante.
Eu não estou a dizer que concordo com a permanência no treinador. Agora há sinais que são fáceis de perceber e esses sinais dizem que o VB continuará a ser treinador do FC Porto amanhã.

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,004
72,255
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas havia dúvidas, depois do presidente ter tido o discurso que teve esta semana? Ao demitir o treinador agora, ia demonstrar fraqueza perante a facção dos 19% que é quem anda em público a fazer pressão. Só acredita que ceda apos um mau resultado no dragão que acabe com uns 30mil a protestar
Isso é estúpido.

É dar importância a quem não a tem.

Vítor Bruno é um ativo tóxico do clube e está a contribuir para um degradar e desgastar do ambiente entre Portistas.

Nada a ver com viúvas... os maiores detractores de VB são apoiantes acérrimos de AVB, nos quais eu me incluo.

Isso são tiradas à PdC para justificar o injustificável.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,674
85,007
40
Eu não estou a dizer que concordo com a permanência no treinador. Agora há sinais que são fáceis de perceber e esses sinais dizem que o VB continuará a ser treinador do FC Porto amanhã.
Não sei se amanhã ainda vai ser treinador ou não, mas acho impossível que chegue a quinta. Ou então anda tudo à deriva, algo em que não acredito. Isto porque já se fala insistentemente da saída.

• Like
Reações: Hugo Marques

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,102
42,592
Lucidez será perceber que, efetivamente, não há condições para VB continuar. Isso é mais do que evidente. Esta equipa como (não) está montada não vai fazer milagres na Bélgica. Nem em jogos de maior dificuldade, como se tem visto.
E o AVB provavelmente já percebeu isso mas vai ter que pensar muito bem no que fazer e como fazer...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,835
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas havia dúvidas, depois do presidente ter tido o discurso que teve esta semana? Ao demitir o treinador agora, ia demonstrar fraqueza perante a facção dos 19% que é quem anda em público a fazer pressão. Só acredita que ceda apos um mau resultado no dragão que acabe com uns 30mil a protestar
Então, mas entre as declarações e o momento atual tens dados novos a ter em conta na análise

Não é dizer uma coisa e despedir no dia seguinte

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,279
9,843
Um treinador que depois de ser atropelado no galinheiro como foi.
Continua a equipa sem jogar nada, não se corrigiu nenhum erro do que se tem visto nos últimos jogos.
A jogar contra o Moreirense num jogo a eliminar, sofremos o segundo golo e não se casou perigo nenhum e nem se pode dizer os últimos jogos, tem sido azar que nao se ganha os jogos.
Ele pode andar com cantigas no final dos jogos, que é capaz e que vá dar a volta, só temos vistos o contrário.
Só piorar de jogo para jogo

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,449
5,902
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Estaremos entregues à bicharada se os actos de gestão desportiva forem motivados por protestos dos adeptos. Por exemplo, na equipa B, como temos uma atenção menor por parte da massa adepta, certamente algo vai sei feito para que não desçamos um patamar competitivo sem que se ouçam protestos.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,496
3,256
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O problema não é a essa facao, ja passou para todos. Pessoal tem olhos na cara e deu benefício da duvida e apoiou. Vb é que nao aproveitou.
Pois mas foi essa que foi ao Olival depois do jogo na Luz e foi essa que esteve esteve hoje no dragão a receber a equipa (tanto é que se cantou pelo Pinto da Costa). Foi essa que desde o dia 1 criticou o VB em público pela traição ao Conceição e que assobiava cada passa para trás nos jogos em casa.
A única vez que os 81% ou uma larga parta demonstraram descontentamento com o VB foi nos assobios no jogo contra o Braga e falamos de assobios tímidos, não de lenços brancos ou daquelas assobiadelas monumentais.
No dia que isso acontecer, acho que aí sim o treinador deixa de ter condições aos olhos do André e este acaba por ceder. Para já infelizmente, porque acho que apenas se esta a arrastar o inevitável, o Vitor vai continuar a ser o nosso treinador e vai estar quinta feira no banco.

• Wow
Reações: Miguelfcp80