O David Moyes não fez um bom trabalho no West Ham?
Eu não estou a dizer que concordo com a permanência no treinador. Agora há sinais que são fáceis de perceber e esses sinais dizem que o VB continuará a ser treinador do FC Porto amanhã.Não concordo nada. Manter o treinador, sim, é persistir no erro e perder apoiantes (gente que votou nele). É para isso que se quer um presidente, tomar decisões difíceis e assumir erros. O VB foi flagrante.
Isso é estúpido.Mas havia dúvidas, depois do presidente ter tido o discurso que teve esta semana? Ao demitir o treinador agora, ia demonstrar fraqueza perante a facção dos 19% que é quem anda em público a fazer pressão. Só acredita que ceda apos um mau resultado no dragão que acabe com uns 30mil a protestar
Não sei se amanhã ainda vai ser treinador ou não, mas acho impossível que chegue a quinta. Ou então anda tudo à deriva, algo em que não acredito. Isto porque já se fala insistentemente da saída.Eu não estou a dizer que concordo com a permanência no treinador. Agora há sinais que são fáceis de perceber e esses sinais dizem que o VB continuará a ser treinador do FC Porto amanhã.
E o AVB provavelmente já percebeu isso mas vai ter que pensar muito bem no que fazer e como fazer...Lucidez será perceber que, efetivamente, não há condições para VB continuar. Isso é mais do que evidente. Esta equipa como (não) está montada não vai fazer milagres na Bélgica. Nem em jogos de maior dificuldade, como se tem visto.
Fonte?Notícia
VÍTOR BRUNO DESPEDIDO DO FC PORTO
Então, mas entre as declarações e o momento atual tens dados novos a ter em conta na análiseMas havia dúvidas, depois do presidente ter tido o discurso que teve esta semana? Ao demitir o treinador agora, ia demonstrar fraqueza perante a facção dos 19% que é quem anda em público a fazer pressão. Só acredita que ceda apos um mau resultado no dragão que acabe com uns 30mil a protestar
Novidades?Adeus.
Estaremos entregues à bicharada se os actos de gestão desportiva forem motivados por protestos dos adeptos. Por exemplo, na equipa B, como temos uma atenção menor por parte da massa adepta, certamente algo vai sei feito para que não desçamos um patamar competitivo sem que se ouçam protestos.Mas havia dúvidas, depois do presidente ter tido o discurso que teve esta semana? Ao demitir o treinador agora, ia demonstrar fraqueza perante a facção dos 19% que é quem anda em público a fazer pressão. Só acredita que ceda apos um mau resultado no dragão que acabe com uns 30mil a protestar
?Notícia
O XaviHá-de haver algum melhor, muito melhor que o inexperiente VB.
Notícia
Pois mas foi essa que foi ao Olival depois do jogo na Luz e foi essa que esteve esteve hoje no dragão a receber a equipa (tanto é que se cantou pelo Pinto da Costa). Foi essa que desde o dia 1 criticou o VB em público pela traição ao Conceição e que assobiava cada passa para trás nos jogos em casa.O problema não é a essa facao, ja passou para todos. Pessoal tem olhos na cara e deu benefício da duvida e apoiou. Vb é que nao aproveitou.