#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,392
5,426
Imaginem o cenário plausível

VB sai e entra outro treinador e até a Janeiro mesmo com outro treinador as melhorias não são significativas.

Nesse contexto já poderemos dizer que o problema não estava só no treinador e quero realçar este só, porque isto pressupõe que eu também acho que ele tem responsabilidades e não tem condições de continuar.

Se há coisa que eu não queria ter razão é esta mas infelizmente o futuro irá dar-me razão . O clube além da questão do treinador precisa de um mercado de Janeiro muito eficaz e milagroso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,860
17,330
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois mas foi essa que foi ao Olival depois do jogo na Luz e foi essa que esteve esteve hoje no dragão a receber a equipa (tanto é que se cantou pelo Pinto da Costa). Foi essa que desde o dia 1 criticou o VB em público pela traição ao Conceição e que assobiava cada passa para trás nos jogos em casa.
A única vez que os 81% ou uma larga parta demonstraram descontentamento com o VB foi nos assobios no jogo contra o Braga e falamos de assobios tímidos, não de lenços brancos ou daquelas assobiadelas monumentais.
No dia que isso acontecer, acho que aí sim o treinador deixa de ter condições aos olhos do André e este acaba por ceder. Para já infelizmente, porque acho que apenas se esta a arrastar o inevitável, o Vitor vai continuar a ser o nosso treinador e vai estar quinta feira no banco.
Continuar o vb, no próximo jogo do dragao vais ver a assobiadela.

Houve foi benefício da duvida e apoio. O vb nao foi capaz.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,496
3,256
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é estúpido.

É dar importância a quem não a tem.

Vítor Bruno é um ativo tóxico do clube e está a contribuir para um degradar e desgastar do ambiente entre Portistas.

Nada a ver com viúvas... os maiores detractores de VB são apoiantes acérrimos de AVB, nos quais eu me incluo.

Isso são tiradas à PdC para justificar o injustificável.
Concordo que é estupido a manutenção do treinador, já devia ter saído há 15 dias, mas é a leitura que faço da situação e o que acho que irá acontecer.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
980
1,050
Pois mas foi essa que foi ao Olival depois do jogo na Luz e foi essa que esteve esteve hoje no dragão a receber a equipa (tanto é que se cantou pelo Pinto da Costa). Foi essa que desde o dia 1 criticou o VB em público pela traição ao Conceição e que assobiava cada passa para trás nos jogos em casa.
A única vez que os 81% ou uma larga parta demonstraram descontentamento com o VB foi nos assobios no jogo contra o Braga e falamos de assobios tímidos, não de lenços brancos ou daquelas assobiadelas monumentais.
No dia que isso acontecer, acho que aí sim o treinador deixa de ter condições aos olhos do André e este acaba por ceder. Para já infelizmente, porque acho que apenas se esta a arrastar o inevitável, o Vitor vai continuar a ser o nosso treinador e vai estar quinta feira no banco.
Exato. Já que é para perder tudo e é. Acho bem que já se fique de fora da Liga Europa também! Também é uma maneira de se mentalizar as pessoas a acabar com a contestação. É não termos hipótese de ganhar nada e ser uma época só de competição.

• Like
Reações: Miguelfcp80

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
803
565
Fui dos gajos que o via com alguma desconfiança mas dá-se sempre o beneficio da duvida. Depois da Supertaça então era uma confiança quase cega.
Agora a partir daquele jogo com a lazio e sobretudo com os rabolhos, começou a tremer ou pelo menos a ser mais evidente. Ainda assim nunca pensei que o peixoto nos eliminasse.
Outro voto de confiança? Ate nos sobrar o que? lutar pelo 3º lugar?
O jogo da super taça foi enganador. Estar aos 20 min a levar 3 é preocupante mas como ganhamos ninguém quis saber disso. Ganhamos mais por culpa do Sporting do que mérito nosso.

• Like

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,602
1,693
Imaginem o cenário plausível

VB sai e entra outro treinador e até a Janeiro mesmo com outro treinador as melhorias não são significativas.

Nesse contexto já poderemos dizer que o problema não estava só no treinador e quero realçar este só, porque isto pressupõe que eu também acho que ele tem responsabilidades e não tem condições de continuar.

Se há coisa que eu não queria ter razão é esta mas infelizmente o futuro irá dar-me razão . O clube além da questão do treinador precisa de um mercado de Janeiro muito eficaz e milagroso.
O que é que anda lá a fazer o Bicho??

Que cague na direção e que assuma o banco!

• Love

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,225
22,068
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Podes começar a preparar muito bem o jogo na Bélgica..

Deram 6-0 e ainda jogaram 45 minutos contra 10 e depois mais 15 minutos contra 9..

Estão bem descansadinhos..

Depois diz que temos jogadores a ir as aulas que nem jogam..

• Haha

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,884
3,168
Não sei se amanhã ainda vai ser treinador ou não, mas acho impossível que chegue a quinta. Ou então anda tudo à deriva, algo em que não acredito. Isto porque já se fala insistentemente da saída.
Se chegar a quinta, tem que ser com um acordo para que seja o seu ultimo jogo, independentemente do resultado, e pela unica razao de poder ser preciso uns dias para meter cá uma nova equipa técnica.

• Love

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,496
3,256
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Então, mas entre as declarações e o momento atual tens dados novos a ter em conta na análise

Não é dizer uma coisa e despedir no dia seguinte
O AVB quando faz essas declarações sabe que tem um jogo dias depois. Então o projeto dependia todo do resultado com o Moreirense?
Eu acho que o treinador tem que ser despedido, agora o AVB se o despede as declarações foram um erro, nenhum projeto pode estar dependente do resultado do jogo seguinte. Daí achar que também isto esta a causar este impasse e a arrastar a decisão que vai acabar por ser inevitável, mais uns jogos

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,567
59,341
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o AVB provavelmente já percebeu isso mas vai ter que pensar muito bem no que fazer e como fazer...
Eu acho que agora é o ponto ideal para o fazer. A pouca ligação que havia entre adeptos e o treinador há muito que terminou. Se estas 3 derrotas tivessem tido algumas atenuantes que as explicassem sem ser o caos táctico e a apatia dos jogadores em campo, ok, podia-se dar o caso de ser prudente dar mais algum tempo ao treinador para solidificar a equipa. Mas não. Infelizmente quanto mais AVB protelar esta dolorosa e difícil decisão de mandar embora VB pior será para o clube.

Até porque quem vier a seguir terá uma margem de erro maior porque será alguém que não planeou o plantel nem tem qualquer culpa do atual estado de coisas. E esse tempo pode ser fundamental na construção de um novo caminho com outras ideias afastadas do "passado SC". É que os jogadores também já devem estar fartos de levarem com o mesmo tipo de treinos vai para 8 anos.

• Love