André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,269
12,675
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mais uma rodada???
Vamos para mais uma semana onde qualquer peido do AVB é "sinal inequívoco de que já está a preparar a entrada do próximo treinador".

Mantenho o que disse. A menos que perca na Bélgica e perca pontos contra o Casa Pia em casa, VB vai continuar até ao fim da época.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,686
4,704
Falar aos sócios? Tá de gesso. Vir dar satisfações a índios? Aí vai ele. Não vá alguém riscar-lhe um dos carros de luxo ou estragar o ambiente para a malta das vivendas da Boavista e da Foz.
Restringe-te às insidezecas que dás nas modalidades, que de resto só sai merda daí.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,827
6,450
O pessoal fala fala mas isto não é assim fácil
Eu tb estou farto do VB mas nós somos adeptos
Um clube não pode ser gerido com base nas paixões
Senão quantas vezes o SC tinha sido despachado nos 7 anos que esteve cá?
Agora é preciso ter tomates, qq que seja a decisão
Quantas vezes o SC teve esperas???

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
873
783
Esta ida ao exterior do Dragão para ir falar com tipos que só querem arranjar confusão e minar a presidência dele é, para mim, o primeiro grande erro do AVB.
Incompreensível. Cada vez menos penso que AVB tinha as condições ideais e necessárias para ser um grande Presidente.

parece que o homem só se interessa com o marketing pessoal e com o próprio umbigo. Nem sei o que pensar, sempre acreditei que ele sabe o que é ser Presidente do FCPorto.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,479
25,351
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Este mandato do AVB começa pessimamente na vertente desportiva. Despedir o VB é reconhecer que cometeu um erro o que descredibiliza logo no início da pesidencia . Não despedir é aniquilar uma época em que de acordo com o presidente era “obrigatório “ ser campeão.
Infelizmente não existem grandes opções no mercado .
Conceição hostilizado . Dizem que o mesmo sucede com o Vitor Pereira mas não sei se é verdade .Jorge Jesus demasiado caro…
Em caso de despedimento do VB vamos provavelmente levar com um espanhol qualquer de segunda linha arranjado pelo Zubizarreta …

O Varandas salvou a pele porque acertou no treinador . É bom que o AVB faça o mesmo… Caso contrário daqui 4 anos qualquer badameco que anuncie um acordo com SC manda o AVB para casa..

Para memória futura, da série " É só show off"

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,269
12,675
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Incompreensível. Cada vez menos penso que AVB tinha as condições ideais e necessárias para ser um grande Presidente.

parece que o homem só se interessa com o marketing pessoal e com o próprio umbigo. Nem sei o que pensar, sempre acreditei que ele sabe o que é ser Presidente do FCPorto.
Tiraste essa conclusão por causa de uma escolha menos acertada e três derrotas? Se fosses capitão de um barco, conseguias afunda-lo ainda no estaleiro.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,002
72,229
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Oh koehler podes entrar pela conta principal... aqui todos já te topamos oh descabelado.