Não parece que esteja para ai virado.Importante é que diga o óbvio,que vai mudar de treinador.
Não parece que esteja para ai virado.Importante é que diga o óbvio,que vai mudar de treinador.
Disse que vamos a Bélgica levar mais um chocolateEspero que tenha sido:
VB vai de vela.
AVB é um ser humano como outro qualquer e é portista e quer unir o clube. É natural que não se esteja a top da racionalidade sempre, em particular em momentos delicados como este e quando sabe que foi ele que fez a asneira de escolher e manter VB.Esta ida ao exterior do Dragão para ir falar com tipos que só querem arranjar confusão e minar a presidência dele é, para mim, o primeiro grande erro do AVB.
Desde que saia já, tudo bem.Isso ele não ia dizer assim de chofre aos adeptos, naquela situação. Vai dizer que estão a tratar do assunto, para confiarem nele.
Acham que ele comunicaria a saída de VB na rua e somente alguns adeptos??Espero que tenha sido:
VB vai de vela.
Já eu acho o contrário. O André tem de manter os amigos perto e os “inimigos” ainda mais perto. Isso é “by the book”!Esta ida ao exterior do Dragão para ir falar com tipos que só querem arranjar confusão e minar a presidência dele é, para mim, o primeiro grande erro do AVB.
Eu sei, mas ficaria bem mais descansado do que estou hoje!Opah. Está reformado...
Já parece o Rui Costa lá com os analfabetos dos adeptos delesEsta ida ao exterior do Dragão para ir falar com tipos que só querem arranjar confusão e minar a presidência dele é, para mim, o primeiro grande erro do AVB.
Vai sair. É uma questão de horas e de burocracias. Tem que ser.Desde que saia já, tudo bem.
Tem é que ter coragem de despedir o treinador.Teve a coragem de ir ter com quem estava no Dragão.
Mais uma rodada???Vai sair. É uma questão de horas e de burocracias. Tem que ser.
Tens ali muita gente que nem faz parte das claquesEsta ida ao exterior do Dragão para ir falar com tipos que só querem arranjar confusão e minar a presidência dele é, para mim, o primeiro grande erro do AVB.
Coragem é ter noção que errou e corrigirTeve a coragem de ir ter com quem estava no Dragão.
Rodada de...?Mais uma rodada???
Já experimentaste falar sem ser pelo cu?Falar aos sócios? Tá de gesso. Vir dar satisfações a índios? Aí vai ele. Não vá alguém riscar-lhe um dos carros de luxo ou estragar o ambiente para a malta das vivendas da Boavista e da Foz.
O primeiro grande erro de AVB foi ter adiado o despedimento do VB apôs a Luz. E parece que esse erro vai ser adiado novamente.Esta ida ao exterior do Dragão para ir falar com tipos que só querem arranjar confusão e minar a presidência dele é, para mim, o primeiro grande erro do AVB.