#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,756
13,733
29
Humm....não me agrada. Seria sinal de algum desnorte. Então o homem foi contratado para diretor e agora regressa ao banco? Ele que nunca treinou um clube com a nossa grandeza. Para isso mais valia ser o presidente AVB a voltar aos bancos....
Para fazer um jogo não era escândalo . Depois sim um treinador

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,822
8,359
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Mas agora tambem es insider?

O fórum da todo louco

• Haha
Reações: miguel1000

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O jogo acabou há +/- meia hora, mas já temos insides sobre uma decisão que o AVB ainda nem tomou.
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Quem são eles?

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,940
1,073
Porto
Aquele ditado antigo ....de Espanha........

Treinador espanhol não me enche as medidas e somos um gato escaldado com o Lopetego.
Lopetegui, Quique Flores, Castro Santos, espanhol que passou no Setubal, o do Vizela, Paco Fortes, Etc, não há um que tenha vingado e convencido.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,041
5,131
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Indicia que o actual conjuntura desportiva do clube lhes agrada e como gostam tanto do FC Porto as razões são óbvias.
E se dissessem que ele não tem condições? Já devia continuar?

Todos temos inteligência para pensar pela nossa própria cabeça e formar a nossa opinião.
A opinião de gajos que nem Portistas são, importa 0. Pelo menos, para mim.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,489
5,266
Ao ler aqui alguns posts, começo a mudar de opinião e a achar que tem margem para continuar.
Se sair, aparentemente os candidatos são o JJ, o Luís Castro e o Jorge Costa.
Um é um acabado que há uns anos veio para cá acabar em 3º no benfica com o forte investimento que fizeram.
Outro leva anos e anos no estrangeiro mas palmarés que é bom nada.
E o 3º já tem cargo de direção no clube fora que nunca mostrou grande coisa em 15 anos como treinador principal.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,908
22,342
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Essas não são as funções pelas quais JC foi contratado.

Mais depressa assumia o treinador da equipa B.
O porto nesta fase de transição precisa de um lider.
Quem sabe o treinador nao vem so em janeiro,tem toda a lógica ser alguem como o Jorge a ajudar nesta fase de transição.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
873
785
Epá, já te calavas com essa lenga lenga da tua cabeça.

81%! Aceita isso crl

Ainda ontem se viu na AG o quanto do crédito que AVB perdeu
Mas eu sou apoiante de AVB. O que é certo é a realidade e as suas decisões e não decisões. O crédito esfumou-se, agora é gerir e senão apresentar resultados o mais certo é sair, caso apareça um candidato que devolva a esperança no sucesso desportivo da equipa principal de futebol. O resto são florzinha para ‘pintar’ o quintal mais florido mas na realidade nada contribuiu para o que todos queremos que são títulos da equipa profissional de futebol masculino. Pelo menos para mim, mas acredito que existam muitos que se contentem com as goleadas do futebol feminino…

• Haha
Reações: Mário Jardel