Graças a Deus. Por isso deixa-te de música de merda e ganha tino.Os portistas como eu, votaram na mudança e foi feita essa vontade felizmente.
A ditadura acabou e os mamoes também.
Graças a Deus. Por isso deixa-te de música de merda e ganha tino.Os portistas como eu, votaram na mudança e foi feita essa vontade felizmente.
A ditadura acabou e os mamoes também.
O que não é aceitável, nem compreensível, é manter este treinador.Que sentido faz colocar o Jorge Costa, uma das peças chave do projeto e que é diretor do futebol? Mas isto cabe na cabeça de alguém? Começar a desfazer as peças deste projeto?
Juro que não entendo quem tem este raio de ideia na cabeça a toda a hora...
Se não é suposto não investes na equipa.O presidente é o primeiro a incutir isso nos adeptos. Se não suposto ganhar titulos neste primeiro ano, então que se assuma
O Jorge Costa não faz sentido... Rui Barros? Onde anda?O que não é aceitável, nem compreensível, é manter este treinador.
Neste momento mais vale uma incógnita do que um inapto Batanete.Não há nenhum treinador realista para o nosso nível que dê garantias.
VB tem de ir, mas quem virá será sempre uma incógnita.
É um homem derrotado. Não é treinador de futebol e sabe disso.A minha mulher não conhece o VB. Ouviu a conferência de imprensa do mesmo e virou se para mim e perguntou me: quem é este cromo?
Está apresentado.
Ps. Da conferência de imprensa realço que ainda faz alusão à supertaça... Boneco.
E treinador do Atlhetic Paranaense!!Arriscado, mas tentador. Não tem experiência como treinador, apesar de compreender o que é ser Porto e o que é capitanear a nossa equipa.
Ehehehe os insiders estão de volta. Mas só acredito no pé de rato.
Rui Barros? Epa...daqui a pouco é o Tino de Rãs...a posição de treinador é exactamente onde não se pode poupar.O Jorge Costa não faz sentido... Rui Barros? Onde anda?
Não errou nada. No FC Porto é para ganhar sempre. Tem de ser essa a exigência e esse o espírito.Precisamente.
Errou
No futebol a única certeza que há é que o benfica é merdaNão há nenhum treinador realista para o nosso nível que dê garantias.
Qual é o momento mais certo? É quando estivermos arredados de tudo e mais alguma coisa?
Estou no gozo... temos um cromo à frente da equipa...Rui Barros? Epa...daqui a pouco é o Tino de Rãs...a posição de treinador é exactamente onde não se pode poupar.
O André já se fo**** . Errou e errou por cima. Agora vai descambar, não fazendo uma m*** esta época!Existem jogadores que já não está com o V.B. Mas o André é teimoso ainda o vai manter até ter todo perdido. Sou um apoiante do André, mas partir do jogo com Benfica a culpa do que acontecer é dele e não do VB
Já somos dois, também votei em competência e plano desportivo à Porto para vencer.Os portistas como eu, votaram na mudança e foi feita essa vontade felizmente.
É preciso abrir os cordões à bolsa. Quando acaba o Brasileirão? Pode não dar chocolate mas as equipas do Abel são extremamente competitivas.Não há nenhum treinador realista para o nosso nível que dê garantias.