Escrever e Bieira nao deve combinar la muito bem…Vao escrever um livro em conjunto?
Escrever e Bieira nao deve combinar la muito bem…Vao escrever um livro em conjunto?
É uma situação fodida.Sabes que a minha opinião sobre o Pinto da Costa dos últimos anos é igual a tua.
Mas é uma questão de respeito.
Já sei, vais dizer que ele não respeitou o FC Porto.
É verdade. Mas não deixa de ser aquele que transformou o FC Porto naquilo que o FC Porto é hoje. E já agora, não deixa de ser uma pessoa que está em sofrimento e que está a morrer.
Espero que não seja, sinceramente. Era mau de mais.Não sei o estado de PdC nem sei o estado da auditoria, o que sei é que trabalho com auditorias e entre ela terminar e o relatório estar pronto passam-se meses (no plural).
Isto para dizer que a demora não é necessariamente por causa de respeito pela (futura) memória de PdC, até porque se não tivesse havido maroscas não havia agora conclusões de auditoria chocantes
Ele mete no bolso dele e nos amigos desde os anos 80Respeitar Pinto da Costa é respeitar a instituição FC do Porto, mesmo que ele não se tenha dado ao respeito em múltiplos episódios, principalmente na década recente, não podemos esquecer os que o homem até aos 70 anos em plena posse das suas capacidades físicas e mentais fez denós gigantes no mundo.
Por alguma coisa, a idade da reforma é menos de 70 anos.
Também nós fomos culpados por o termos eleito sucessivamente perante a sua já nitida decadência, pior ainda quem o rodeou e pressionou a continuar. Eu próprio que o critico desde a transição para VP e Paulo Fonseca, na realidade nada fiz para o contrariar. Muito menos aqueles que ainda há 2 anos o EmDeusavam
Depois é de primordial importância que o seu nome seja lembrado como o Presidente mais titulado do mundo para sofrimento e dor de corno dos de lisboa.
A grande diferença são as prioridades.Ele mete no bolso dele e nos amigos desde os anos 80
E na constituição da sad aí é que foi mamar à grande.
O teu planeta é fascinante, sem dúvida…Vocês para que é que querem a puta da auditoria??
Acham mesmo que se ele tivesse feito m3rda, a PJ não o tinha engravatado???
Vocês vivem noutro planeta, só pode....
Não vive no nosso planetaOu és ingénuo ou então não vives em Portugal.
Quem não deve não teme.Vocês para que é que querem a puta da auditoria??
Já devias ter idade para ter juízo...Vocês para que é que querem a puta da auditoria??
Esse Saul é do mais baixo que existe.Já devias ter idade para ter juízo...
Porque não falas do processo em tribunal movido pelo Saul em troco de testemunho do PdC contra o porto?
Só lês o que te interessa..
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Muito bem!Sabes que a minha opinião sobre o Pinto da Costa dos últimos anos é igual a tua.
Mas é uma questão de respeito.
Já sei, vais dizer que ele não respeitou o FC Porto.
É verdade. Mas não deixa de ser aquele que transformou o FC Porto naquilo que o FC Porto é hoje. E já agora, não deixa de ser uma pessoa que está em sofrimento e que está a morrer.
Eu consigo perceber este e outros pontos de vista aqui colocados. No entanto, acho que o pessoal devia pensar mais com a razão.Um bocadinho de contenção nesta hora acho que é o mais adequado. É inegável o estado deplorável que a direção anterior deixou o clube,mas nada se sobrepõe a uma vida humana ainda por cima a vida de alguém tão marcante para todos nós portistas! A resposta a essa direção já foi dada em abril de uma forma clara.
--------------------------Respeitar Pinto da Costa é respeitar a instituição FC do Porto, mesmo que ele não se tenha dado ao respeito em múltiplos episódios, principalmente na década recente, não podemos esquecer os que o homem até aos 70 anos em plena posse das suas capacidades físicas e mentais fez denós gigantes no mundo.
Por alguma coisa, a idade da reforma é menos de 70 anos.
Também nós fomos culpados por o termos eleito sucessivamente perante a sua já nitida decadência, pior ainda quem o rodeou e pressionou a continuar. Eu próprio que o critico desde a transição para VP e Paulo Fonseca, na realidade nada fiz para o contrariar. Muito menos aqueles que ainda há 2 anos o EmDeusavam
Depois é de primordial importância que o seu nome seja lembrado como o Presidente mais titulado do mundo para sofrimento e dor de corno dos de lisboa.
Mas cantar, canta bem!!!Esse Saul é do mais baixo que existe.