Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
353
818
Vocês para que é que querem a puta da auditoria??

Acham mesmo que se ele tivesse feito m3rda, a PJ não o tinha engravatado???

Vocês vivem noutro planeta, só pode....
Estás com medo? Parece.

Se calhar a auditoria vai é pôr a nu e revelar coisas que ainda vão engavetar alguns. Pode até não ser diretamente com a auditoria mas indiretamente vai acontecer.

Se não gostas temos pena.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,638
17,078

Finalmente chegou a versão em banda desenhada para os super.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,865
15,512
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

"Não vive sem comer laranjas ao pequeno-almoço" - uma informação muito importante da vida pessoal da autora para compradores de livros...já pensava que tinha visto tudo mas estou sempre a "aprender".

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,538
7,714
Vocês para que é que querem a puta da auditoria??

Acham mesmo que se ele tivesse feito m3rda, a PJ não o tinha engravatado???

Vocês vivem noutro planeta, só pode....
Curiosidade mórbida de quanto é que se roubou ao clube e como o lesaram.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,306
22,836
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Deve ser giro o capitulo da Carolina Salgado contado para crianças.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,257
5,541
Eu não vejo onde é que está a situação complicada de gerir. A minha dúvida é só se deveria ir para uma prisão normal ou para uma prisão hospitalar. Não sei se existe alguma a Norte mas em Lisboa sei que sim, o Hospital Prisional São João de Deus.

Até fica mais próximo dos grandes amigos do Correio da Manhã e ainda do amigo Luís Filipe Vieira, pode ir lá almoçar com ele à cantina do hospital, só coisas boas.
Foda-se, o homem está a morrer. Custa muito ter alguma moderação neste momento?

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,257
5,541
Custava muito ao homem tem moderação e não ter deixado o clube no estado em que está?

Custava muito ao homem ter carácter e assumir responsabilidades?
Sabes que a minha opinião sobre o Pinto da Costa dos últimos anos é igual a tua.
Mas é uma questão de respeito.
Já sei, vais dizer que ele não respeitou o FC Porto.
É verdade. Mas não deixa de ser aquele que transformou o FC Porto naquilo que o FC Porto é hoje. E já agora, não deixa de ser uma pessoa que está em sofrimento e que está a morrer.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,249
242
Sabes que a minha opinião sobre o Pinto da Costa dos últimos anos é igual a tua.
É verdade. Mas não deixa de ser aquele que transformou o FC Porto naquilo que o FC Porto é hoje. E já agora, não deixa de ser uma pessoa que está em sofrimento e que está a morrer.
Também o clube estava a morrer e não se viu um pingo de respeito da parte dele. Culminando na imagem repugnante de sócios a serem agredidos por criminosos e ele sentado a ver e depois a dizer que ninguém tinha ido para o hospital. O respeito ganha-se e perde-se. Ele ganhou-o e perdeu-o. A sua história não será apenas do homem que levou o clube às vitórias que conseguiu, será também a do homem que o tomou como seu e quase o destruiu.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,650
17,077
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sou tão boa pessoa, nem consigo esquecer o que fizeram ao clube. Clube está falido, com um peso enorme que tem de ser reerguido

E muitos aqui, ele incluido, sairam com bolsos mais que cheios e um património vasto. Sou daqueles que pena que tem de ser doa a quem doer, seja em que estado for, tem de haver justiça.