#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,044
3,546
Conquistas
2
Portugal
Que essa escorregadela seja na liga europa e nao no campeonato...

E de preferencia já no proximo jogo com o anderlech...
Os belgas com 10 pontos, ja estão praticamente qualificados, o maximo que nos poderia acontecer era cair para fora dos lugares de qualificação, mas ainda perfeitamente recuperavel para irmos ao playoff (neste momento nem com 4 vitorias nos garante que vamos ter qualificação directa)

O que não podemos é perder pontos, com clubes que nos podem mandar para fora do playoff:
- Midtylland (7 pontos)
- olympiacos (7 pontos)
- Tel aviv (0 pontos)

Ou seja, nós com 4 + 9pontos (3 vitorias), ficariamos com 13pontos no total.
Diria que é impossivel com 13 pontos ficar de fora.
O Olympiacos não é um jogo fácil, é uma equipa que aproveita bem os erros dos adversários, longe de serem 3 pontos no saco, especialmente para um FC Porto orientado pelo VB.

Última edição:
  • Like
Reações: arichard

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,044
3,546
Conquistas
2
Portugal
Boas Tiago, não discordando por completo da tua opinião que acho que muitos sócios e adeptos do Porto compartilham ... eu noto crescimento na equipa ...
Desde já não perdemos contra Arouca's, Estoril, etc ...
Eu sei que ninguém gosta de perder contra o Sporting e contra o Benfica, sobretudo no salão de festas ... mas julgo que isso está a toldar a opinião de muitos e associar o actual estado a um estado de fatalismo que está longe de ser a realidade ...
O que é factual é que faltam 6 jornadas para o final da 1ª volta ... jogos acessíveis e dos quais é imperativo que o Porto ganhe TODOS ... perdendo algum julgo que ai sim poderá ser o fim da linha para o Vitor Bruno
Quando tanto Sporting e Benfica se vão defrontar e ainda teremos o Sporting a ter que jogar contra o Vitoria e o Benfica a ter que jogar ainda contra Vitoria e Braga ...

Fazer 45pts na 1ª volta e não estar em 1º lugar ou muito proximo é um excelente sinal e não podemos considerar o trabalho de Vitor Bruno como mau ...

Depois no início do ano terá testes de fogo que terá que ultrapassar como seja 2 jogos contra o Sporting e jogos contra o Olympiacos e Macabi ... Aí terá que mostrar que o Porto não pode ter medo na sua forma de jogar ...

Mas numa equipa onde a defesa e o ataque foram totalmente refeitos em cima da competição, sem pre-época ... a equipa técnica precisa de tempo ... Mas claro que tem que obter resultados ...

Eu prefiro ser campeão e atingir os objectivos (2º lugar) do que ganhar a Sporting e Benfica e ficar em 3º lugar a 18pts do 1º lugar e a 8pts do 2º ...
De que nos valeu ter ganho 5-0 ao Benfica quando ficámos a 8pts do Benfica e eles disputam a Champions e nós a Liga Europa?

Podemos perder os 4 jogos contra Sporting e Benfica e ganharmos os restantes, que dificilmente com 90pts não atingiremos os resultados propostos ...seria mesmo um campeonato atípico a todos os níveis ...
Primeiro, não foi perder, foi nem conseguir jogar contra ambos. Então contra um Regime frágil, treinado por um treinador que chegou com a época em andamento e fomos humilhados por completo sem sequer discutir o jogo. Existem muitos sinais de perigo que o pessoal está a ignorar.
Depois já levamos um sério aviso no Dragão com o Braga e um alerta perigoso na primeira parte com o Arouca no Dragão.

Convém saber que os Largatos fizeram 90 pontos na época passada com 2 derrotas e 3 empates (empatou em Braga, Vila do Conde e no Dragão, perdeu em Guimarães e contra o Carnide), em Portugal todas as equipas que fizeram 90 pontos foram campeãs nacionais.
Se perderes os 4 jogos diretos, não podes sequer empatar um único jogo contra ninguém, isso é altamente improvável já que nunca aconteceu no futebol nacional, nunca tivemos um campeão nacional sem qualquer empate.
É uma questão de tempo até perder pontos contra uma "equipa pequena" - afinal dizemos que os outros também vão perder pontos nesses jogos. A questão é que os clássicos cada vez mais na Liga servem para ter margem de manobra para esses deslizes e neste momento não temos nenhuma.

Ficar em 3º por perder no confronto direto para o 2º classificado resulta no mesmo que aconteceu na época passada, fora da Champions League.

Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,354
Convém saber que os Largatos fizeram 90 pontos na época passada com 2 derrotas e 3 empates (empatou em Braga, Vila do Conde e no Dragão, perdeu em Guimarães e contra o Carnide), em Portugal todas as equipas que fizeram 90 pontos foram campeãs nacionais.
Se perderes os 4 jogos diretos, não podes sequer empatar um único jogo contra ninguém, isso é altamente improvável já que nunca aconteceu no futebol nacional, nunca tivemos um campeão nacional sem qualquer empate.
É uma questão de tempo até perder pontos contra uma "equipa pequena" - afinal dizemos que os outro também vão perder pontos nesses jogos. A questão é que os clássicos cada vez mais na Liga servem para ter margem de manobra para esses deslizes e neste momento não temos nenhuma.

Ficar em 3º por perder no confronto direto para o 2º classificado resulta no mesmo que aconteceu na época passada, fora da Champions League.
Estou obviamente no campo das suposições ...
Mas neste momento a margem de manobra para Vitor Bruno é muito curta ...
Analiso os 3 deslizes desta época por razões diferentes:
- Contra o Sporting apequenou-se por não ter o plantel completo e foi calculista ao tentar jogar para o empate ... O Otávio estragou tudo
- Contra o Bodo foi sobranceira e um claro sinal de que a Liga Europa não é prioridade para o Vitor Bruno (queria saber da estrutura ... e não é o que vem cá para fora)
- Contra o Benfica: acho que foi um erro de percurso ... Muitas coisas a correrem mal para o nosso lado e bem para o outro lado ... Mas foi um jogo manifestamente mau ...

Contra Manchester e Lazio acho que apesar de merecermos a vitória a mesma não pendeu para o nosso lado .. para mim fruto da inexperiência e qualidade da equipa ...
Afinal Eustaquio, Diogo Costa, Pepê, Galeno já têm 3-4 épocas de Porto ao nível Champions ... Mas não são os jogadores de carregarem a equipa as costas ... Aqueles jogadores carismáticos que aparecem nos momentos mais críticos ... Nós tínhamos um ... era o Pepe quando jogava ...

Neste momento só vejo 1-2 jogador com esse perfil nos que jogam habitualmente que são Djalo e Nico ... Vasco Sousa e Mora podem ser os tais que transportem a mística de saber o que é jogar à Porto ...

Mas precisamos de qualidade e raça no plantel ... E isso só se consegue fazendo a tal limpeza que é necessária agora em Janeiro ...

Os campeonatos sul-americanos estão a a acabar e espero que os reforços que precisámos venham desses mercados e preferencialmente da argentina e Colombia ... jogadores raçudos e habituados a jogar son pressão ...

Se conseguirmos boas propostas eu venderia:

Samu Tuga, Ze Pedro, Wendell, Grujic, Eustaquio, Franco, Borges, Galeno e Navarro

Marcano e Zaidu também deveriam ser dispensados/emprestados

E iria buscar 1 defesa central, 2 médios, 2 extremos, 1PdL

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,369
5,364
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Parece-me que os jogos que temos até receber o SCP a 9/Fev sao todos com grandes probabilidades de os ganharmos, tirando a meia final da Final Four da Taça da Liga, pois é contra o SCP tb e eles parecem melhores q nós nesta fase. Mas algo q ainda veremos pois com a saída do Amorim logo se vê se mantêm o dominio ou se a coisa fica menos estável.

Em todo o caso, aqui no forum sempre se desprezou a Taça da Liga portanto nao percam a coerencia para aproveitar para atacar forte e feio o VB se perdermos esse jogo. Ou valorizam, ou nao valorizam, nao pode ser só quando dá jeito.

Para a Taça de Portugal teremos Moreirense fora e depois Gil também fora. Se perder algum destes, poderá ser mais um momento de alta contestaçao ao qual ele poderá nao resistir, mas eu diria que vamos ganhar ambos. Se fizer isto, sobrevive.

Para a Europa League, convém nao perder este 1o com o Anderlecht porque aí a contestaçao será mesmo muito ruidosa e acho que será a sentença dele. Mas tenho a confiança que vamos ganhar os 4 jogos que faltam, ou talvez empatar em Bruxelas e ganhar os restantes (Midtjylland em casa, Olympiacos em casa e Maccabi em campo neutro). Se também fizer isto, sobrevive.

Para o campeonato temos: Casa Pia em casa, Famalicão fora, Estrela em casa, Moreirense fora, Boavista em casa, Nacional fora, Gil fora, Sta Clara em casa e Rio Ave fora.
Apesar de ter algumas deslocações onde temos tradiçao de ter dificuldades (Moreira e Barcelos), diria que ele precisa de ganhar estes jogos todos para estarmos com hipoteses de fazer "mossa" ao SCP quando cá vierem. E se também ganhar estes jogos todos é óbvio que continuará à frente da equipa até ao fim do ano.

Aguardemos, e assumo que a margem de manobra dele está curta, porque já gastou um percalço (Bodo), já gastou um azar (Lazio) e levou 2 banhos de bola na casa dos rivais, mas ainda tem condiçoes de ganhar estes jogos porque se pensarmos sem os tais 2 banhos de bola, até se tem saído bem a nivel de resultados. O fio de jogo da equipa ja é outra questao, mas se apresentar resultados nunca sairá antes do final da época.

• Like

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,184
6,281
Porto
Para mim cumpre o contrato até ao fim e refiro-me aos 2anos .
..
Acredito que vamos ganhar os jogos todos até ao fim de ano e o último jogo da 1ª volta e depois fazem-se as contas ...
Fazer 45pts na 1ª volta é excelente ...

Terá testes de fogo no inicio do ano e será aí que o Vitor Bruno terá que mostrar que evoluiu ... refiro-me a eliminatória com os calimeros e o jogo em casa para o campeonato ...
Isto apra além de 2 encontros decisivos na liga Europa ...

Portanto só se perder 2-3 jogos até ao final do ano é que posso considerar que a sua aventura chega ao fim ...
Acho que esta seria uma bela altura para tentar ir buscar o Abel Ferreira ao brasil.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,001
19,423
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Boas Tiago, não discordando por completo da tua opinião que acho que muitos sócios e adeptos do Porto compartilham ... eu noto crescimento na equipa ...
Desde já não perdemos contra Arouca's, Estoril, etc ...
Eu sei que ninguém gosta de perder contra o Sporting e contra o Benfica, sobretudo no salão de festas ... mas julgo que isso está a toldar a opinião de muitos e associar o actual estado a um estado de fatalismo que está longe de ser a realidade ...
O que é factual é que faltam 6 jornadas para o final da 1ª volta ... jogos acessíveis e dos quais é imperativo que o Porto ganhe TODOS ... perdendo algum julgo que ai sim poderá ser o fim da linha para o Vitor Bruno
Quando tanto Sporting e Benfica se vão defrontar e ainda teremos o Sporting a ter que jogar contra o Vitoria e o Benfica a ter que jogar ainda contra Vitoria e Braga ...

Fazer 45pts na 1ª volta e não estar em 1º lugar ou muito proximo é um excelente sinal e não podemos considerar o trabalho de Vitor Bruno como mau ...

Depois no início do ano terá testes de fogo que terá que ultrapassar como seja 2 jogos contra o Sporting e jogos contra o Olympiacos e Macabi ... Aí terá que mostrar que o Porto não pode ter medo na sua forma de jogar ...

Mas numa equipa onde a defesa e o ataque foram totalmente refeitos em cima da competição, sem pre-época ... a equipa técnica precisa de tempo ... Mas claro que tem que obter resultados ...

Eu prefiro ser campeão e atingir os objectivos (2º lugar) do que ganhar a Sporting e Benfica e ficar em 3º lugar a 18pts do 1º lugar e a 8pts do 2º ...
De que nos valeu ter ganho 5-0 ao Benfica quando ficámos a 8pts do Benfica e eles disputam a Champions e nós a Liga Europa?

Podemos perder os 4 jogos contra Sporting e Benfica e ganharmos os restantes, que dificilmente com 90pts não atingiremos os resultados propostos ...seria mesmo um campeonato atípico a todos os níveis ...
Lá estão voces a comparar não perder com aroucas e estoris e rios aves , como se a época passada fosse ponto de comparaçâo com alguma coisa.
O Sérgio nos anos que foi campeão trucidou esses adversários , os pontos de comparação têm de ser essas épocas , não a passada onde ficámos num misero terceiro lugar.

E continuam a insistir nos resultados , quando toda a gente vê que não jogamos um chavo á bola , e não há evolução nenhuma , antes pelo contrário.

Mais, não conseguimos fazer cócegas ao bodo glimt , principalmente com mais um , não conseguimos bater um united moribundo , com mais um , jogos de merda contra o hoffeneinhem , braga , e para não falar da humilhação histórica , que na minha opinião era motivo para ser despedido na hora.

Ainda por cima a conferencia pós jogo normalizando a derrota ainda mais convicção me dá que não é treinador para o Fcporto.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,184
6,281
Porto
O Olympiacos não é um jogo fácil, é uma equipa que aproveita bem os erros dos adversários, longe de serem 3 pontos no saco, especialmente para um FC Porto orientado pelo VB.
Dai se necessitar de perder já contra os belgas...
É assim, isto em condicoes minimamente normais, sao 3 pontos no saco! Tem que ser, senão não tamos la a fazer nada!

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,354
Acho que esta seria uma bela altura para tentar ir buscar o Abel Ferreira ao brasil.
Dou só 3 razões para não o contratar
1. Não temos dinheiro para lhe pagar o ordenado ... Acho que ganha 6M€ por epoca ... sejam brutos ou limpos conseguimos pagar?
2. E para quem se queixa do nível do futebol ... enfim ...
3. É um fdp de um lampião assumido ... Aquele sorriso na luz depois do Braga levar 5 ... grande fdp ...

Mas que tem a raça que precisámos, estrutura mental para motivar os jogadores e estilo de jogo para potenciar o Samu (transições) ...

Seria mais um lampião que seria um bom treinador para o NGC?

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,492
1,970
41
lisboa
Ele só está a continuar o que já vemos á 3/4 anos futebol muito mau, de condicionamento do adversário sem identidade onde a raça e entrega disfarçaram muita coisa. A única diferença é que nos jogos com pequenos não andamos 90m com o coração nas mãos por não controlarmos os jogos. Ou tem coragem e assume um estilo de jogo de equipa grande, ou será uma questão de tempo até cair.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,184
6,281
Porto
Lá estão voces a comparar não perder com aroucas e estoris e rios aves , como se a época passada fosse ponto de comparaçâo com alguma coisa.
O Sérgio nos anos que foi campeão trucidou esses adversários , os pontos de comparação têm de ser essas épocas , não a passada onde ficámos num misero terceiro lugar.

E continuam a insistir nos resultados , quando toda a gente vê que não jogamos um chavo á bola , e não há evolução nenhuma , antes pelo contrário.

Mais, não conseguimos fazer cócegas ao bodo glimt , principalmente com mais um , não conseguimos bater um united moribundo , com mais um , jogos de merda contra o hoffeneinhem , braga , e para não falar da humilhação histórica , que na minha opinião era motivo para ser despedido na hora.

Ainda por cima a conferencia pós jogo normalizando a derrota ainda mais convicção me dá que não é treinador para o Fcporto.
A minha leitura é facil...
Temos 3 jogadores no meio campo... nenhum é propriamente um criativo, nenhum tem pulmão para dar dimensão ao meio campo.

Podemos remendar isto minimamente:
- Ou trazemos um medio de pulmão e deixamos o nico continuar a jogar mais à frente...
- Ou trazemos um medio criativo, mas que tenha perfil de saber pressionar (não é só saber ter a bola nos pés) e recuamos o nico para a posicao ao lado do varela.

Nós com o nico, pelo menos enquanto ele não atingir um nivel superior, temos aqui um meio que problema:
Ele é um faz tudo... mas acaba por não ser optimo em nada, isto é:
- é capaz de fazer muitos km... mas não é um gajo super super intenso.
- é um jogador que até fez uns golitos, mas não é claramente um abre latas ou entao não é um jogador que consegue facilmente meter a bola num espacinho para potenciar desmarcaçoes.

É um jogador que sim, tá a evoluir, ainda é novo, mas diria que ainda lhe falta qualquer coisa para ser um jogador nuclear em alguma posição.
Seria sim um grande suplente, mas obviamente isso tá fora de questão...

Depois varela, tambem é um bom jogador.. mas não tendo aquela capacidade de pressão que tinha um paulo assuncao, um fernando, um uribe... acaba por requerer um parceiro no meio campo que consiga ser complementar.
Eustaquio vai parecer sempre curto. É um bom suplente. Ponto final.
Nico... pode ser, mas precisamos de alguem a jogar ali na frente, que seja capaz de criar e tambem agressivo ao ponto de dar insisidade ao meio campo.

Pode parecer confuso, mas aquilo que acho que nos falta é: um gajo estilo Joao neves/Ugarte/Witsel... eventualmente um Auschnes (que acaba por ser mais na linha do Nico), e depois ali à frente, termos um gajo tipo Kokcu, um Bellushi, um Otavio... ou seja, aquele tipo e jogador, que tem uma raça QB e consiga tambem dar a dose de criatividade necessaria.

Podia o vasco ajudar nestas contas? Diria que sim, mas a verdade é que ninguem sabe o que se passa com ele e o motivo deste eclipse.

Eu tenho para mim que o segredo de uma boa equipa e do sucesso está muito ligado à dimensão do meio campo. Termos um meio campo morto é meio caminho andado para as dificuldades. Ter um meio campo intenso e rapido à perda da bola, vai logo permitir a uma eficiencia grande defensiva da equipa. Que obviamente, ter um processo defensivo eficiente coloca-nos mais longe das derrotas e mais perto das vitorias.

Se ainda nessas 3 peças do meio campo, se conseguir dar uma boa dose de criatividade, remate facil, meias distancias, livres... fica muito mas muito mais facil se chegar aos 3 pontos.
Obviamente que ter 3 medios assim perfeitamente equilibrados, tambem requer que o resto da equipa seja competente, mas creio que olhando ao nosso plantel, o que temos chegaria para criar um modelo quase imbativel no tugao...
Por isso, na minha optica faltam 2 peças, que são 2 medios... haverá dinheiro? Duvido... mas pelo menos para 1 delas, e adaptar o nico à outra necessidade, ja seria uma evolução tremenda! Pelo menos eu acredito que sim.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,184
6,281
Porto
É impossível criticar o futebol do Vitor Bruno e querer, de forma voluntária, ver uma equipa do Abel em Portugal

Manda 2 gritos e tal
Para isso ficávamos com o Sérgio
Eish não!
Eu acho que olhando ao nosso plantel, exigencia do publico etc etc etc, tem resultado melhor um perfil à conceiçao que gajos mansos...

Quanto ao VB... mas ja vimos o VB a mandar 2 berros para acordar a equipa?

Relativamente ao abel... obviamente que a ideia passava por voltar a ter alguem energico à frente da equipa.
Gostava bastante disso no SC e vejo isso em falta no VB.
O problema é que o sistema e futebol do SC ja não tava a resultar. O abel tendo o mesmo perfil em termos de "saber estar", não significa que a componente tactica seja equivalente.

Iria trazer com certeza diferentes maneiras de jogar, obviamente orientadas por uma maneira de estar no futebol muito identica ao SC.
Não me parece nada mal.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,184
6,281
Porto
Dou só 3 razões para não o contratar
1. Não temos dinheiro para lhe pagar o ordenado ... Acho que ganha 6M€ por epoca ... sejam brutos ou limpos conseguimos pagar?
2. E para quem se queixa do nível do futebol ... enfim ...
3. É um fdp de um lampião assumido ... Aquele sorriso na luz depois do Braga levar 5 ... grande fdp ...

Mas que tem a raça que precisámos, estrutura mental para motivar os jogadores e estilo de jogo para potenciar o Samu (transições) ...

Seria mais um lampião que seria um bom treinador para o NGC?
Dou de barato o ser lampeao ou nao ser.
Olhem o ruben e o que fez no sporting.

O que a gente quer é gajos que independentemente da cor, sejam gajos que defende o seu clube a 300%.
O sorriso do abel apos perder por 5... não é bonito, mas nao se sabe nem o contexto nem coisa alguma.

Agora pergunto, alguma vez, o abel aqui saia a sorrir se levasse na Pá do benfica nem que fosse por 2-0!

Ja agora em relacao ao ordenado... ganha isso, mas é para tar e o segurarem no brasil.
Da mesma forma que pra um ronaldo tar nas arabias, não basta pagarem o que pagavam cá.

O abel sabe bem que voltar a portugal, para um grande como o porto, seria um optimo marco da carreira para qualquer treinador portugues: teria condicoes para ser campeao nacional no seu pais.
Se o abel ja tivesse na PL ou em espanha ou frança, ou seja, em capeonatos superiores ao nosso, diria que para regressar teria que haver um bom esforço financeiro. Agora para quem esta em campeonatos não tão bons, obviamente que seria atrativo voltar a portugal.
Mas obviamente nao viria tambem ganhar 2 sandes de queijo e o salario minimo com o complemento Não sei que. Teria que ganhar um salario de topo, à medida do clube que representa.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,779
45,363
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Abel Ferreira tem um salário demasiado elevado para as nossas possibilidades, existe no mercado brasileiro outro treinador mais acessível e de inegável competência.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,600
19,002
Vila Nova de Gaia, 1975

Vamos lá desmistificar isto:

Nos 7 anos do SC o FCP teve em média no campeonato:

- 83 pontos.
- 75 golos marcados.
- 23 golos sofridos.

Isso dá por jogo:

2,45 pontos - 2,21 golos marcados - 0,67 golos sofridos.

Compara com o seguinte registo do VB até ao momento:

2,45 pontos - 2,55 golos marcados - 0,73 golos sofridos.

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,288
22,787
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Equipa que perdeu 4-1 com o slb esta época...

Diogo Costa (GR)

Martim Fernandes
Djálo
Nehuén Pérez
Francisco Moura

Eustáquio
Alan Varela
Fábio Vieira

Nico González
Galeno
Samu

Equipa que deu 5-0 ao slb na época passada...

Diogo Costa (GR)

João Mário
Pepe
Otávio
Wendell

Nico González
Alan Varela
Chico Conceição

Pepê
Galeno
Evanilson

-----------------------------------------------------------------------

Será que a equipa da época passada teria conseguido semelhante resultado se fosse treinada por Vitor Bruno?!
Tinha perdido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio nos anos que foi campeão trucidou esses adversários , os pontos de comparação têm de ser essas épocas , não a passada onde ficámos num misero terceiro lugar
Pois, mas é a época de onde vens, com muitos jogadores do mesmo plantel
O Barcelona do Flick também se compara ao Barcelona do Xavi, não é ao do Guardiola

Não há equipas perfeitas mas mandamos vários campeonatos ao charco com Aroucas, Estoril e Rios Aves

22/23: campeonato perdido por 2 pontos; derrota 3-1 com Rio Ave(3-0 ao intervalo), empate com Casa Pia que jogou 50 minutos com 10, empate com Santa Clara(que desceu de divisão) depois de marcar aos 3 minutos

20/21: campeonato perdido por 5 pontos; derrota em casa com o Marítimo(estivemos a perder 1-3), derrota com o Paços(estivemos a perder 3-1)

18/19 nem conto, esse foi um hino à roubalheira, nem o Porto do Mourinho ganhava esse título
Mas temos um jogo em casa(!!!!) a ganhar 2-0 que fomos perder 2-3

Estes jogos não contam para nada......até contarem
E os pontos fazerem falta

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,779
45,363
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O problema é que Vítor Bruno ainda não conseguiu até agora estabilizar o sector defensivo, nem uma ideia de jogo consistente, por exemplo ora joga com duplo pivô ora só com Alan Varela, entre outras opções, mas oxalá paulatinamente conseguia encontrar um rumo.