Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,656
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A serio que ponderavam trocar o VB que tem 9/9 vitorias excluindo os grandes, num campeonato onde a maioria dos jogos sao do nivel dos 9 que ganhamos e nao dos 2 que perdemos por um Luis Castro ou Daniel Sousa?
Não
Só falei porque vi o nome do Luís Castro junto de Daniel Sousa ou Álvaro Pacheco

E, para mim, são níveis de treinador que não tem nada a ver

• Like
Reações: fjpfcp

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,631
5,707
Ou vem um nome com trabalho a nível internacional e com um trabalho reconhecido ou mais não manter-se assim. Quando falo em trabalho reconheço não faço em ter sido campeão mas que tenha um trabalho que fale por si

Por exemplo o Gasperini no Atalanta tinha um futebol muito interessante. Claro que está que para jogar como joga o Atalanta será preciso reforçar a equipa.

Com estas novidades a nível financeiro e
com alguma outra que possa vir acontecer pode ser que dê para reforçar a equipa em Janeiro.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,440
2,448
Por ai
quem tem que decidir isso é o AVB e tem que ter o acordo do escolhido, eu se fosse treinador não aceitava com o meio campo que a equipa tem neste momento e não sei se Janeiro será altura de fazer reajustes com benefícios imediatos, jogadores de categoria existem mas há € para os comprar?

voces é que estao a chorar que querem que ele seja despedido....(n sei se é o teu caso ou nao, n sigo os teus posts todos), mas não conseguem dizer 1 unica alternativa ...dizem que o problema n é vosso mas do Presidente do FC Porto...pedir a demissão é facil, mas darem opções validas que pudessem melhorar alguma coisa....

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,440
2,448
Por ai
Vendo o mercado dos treinadores livres apenas os portugueses aceitavam vir nesta altura.

1- Daniel Sousa
2- Peseiro
3-Luis Castro

Não vale a pena ir ao mercado por um treinador com clube porque são raros os que deixam um projeto a meio para ir para outro clube, quanto mais sendo um clube de Portugal.
lembras-te do que os 2 fizeram no FCPorto ? e o Daniel Sousa tem tanta experiencia como o Vitor Bruno quase

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,406
46,641
Conquistas
5
A serio que ponderavam trocar o VB que tem 9/9 vitorias excluindo os grandes, num campeonato onde a maioria dos jogos sao do nivel dos 9 que ganhamos e nao dos 2 que perdemos por um Luis Castro ou Daniel Sousa?
Eu não, para trocar tem de ser por alguém que faça a diferença. O VB até agora não falhou contra os pequenos, apenas tem sido uma miséria nos jogos grandes.

• Like
Reações: fjpfcp

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,440
2,448
Por ai
Sim, iriamos pagar 4 ou 5 M brutos ao Terzic.
Bem, comparado com a época passada, ainda se poupava 2 M, visto o Conceição ganhar 7 M brutos.

No final da epoca, atingindo a champions, o terzic ficaria mais barato que o VB. Alem disso, em janeiro, ainda existe muita despesa por cortar.
Não se pode é poupar no mais importante funcionario do clube, nesta fase fulcral, porque se não atingimos a champions, estamos tramados.

Ainda existe muito jogador que pode ser despachado e vendido em janeiro, que gere mais alguns M e se poupe em salários.

Já disse esses nomes. Em termos salariais Terzic poderia ser mais acessivel. O xavi teria que haver uma influência do Zubizarreta, para que baixasse o salário e pensasse que no Fc Porto iria poder relançar a carreira.

Mas pronto, pelos vistos muitos adeptos do Fc Porto acham que o nosso clube não é atrativo para estes treinadores, como se nao fossemos um dos históricos mundiais.

acho que não disse que o clube (nome do clube) não é atrativo, a verdade é que a conjuntura do clube, para qualquer um desses não é muito atrativa, um clube quase na bancarrota, sem dinheiro para comprar um jogador que custe mais de 3 milhões de euros, duvido que Xavi, Sarri e o outro viessem para o FC Porto sem garantias de que poderiam lutar para ganhar alguma coisa já esta época....sao bons nomes, mas serão nomes possiveis de alcançar ? ou são nomes que tu e muita gente (eu nem por isso o Sarri é demasiado maluco e o Xavi acho que ainda está verde o Terezic n conheço muito, sei o que fez no Dortmund mas antes disso não era muito conhecido ) gostariam de ver, por serem nomes "pomposos"?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,656
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
a ultima vez que cá teve fez 16 jogs teve 9 vitorias 6 derrotas e 1 empate, ´´e uma melhoria? e nem falo da equipa que ele tinha
Mas isso foi num Porto ridículo

O Luís Castro é daqueles que tenho pena que tenha saído do clube
Mas percebo, ganhou tanto dinheiro lol

• Like
Reações: Tiago Esteves

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,381
69,160
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vitor Pereira garantia qualidade.

Não sei é se o estilo de futebol por ele praticado seria o ideal com as equipas a fazer tanto ponto.

Mas incutia raça neles, passariamos a ter um estilo defensivo bastante mais sólido também.
Vitor Pereira esta na Arabia, certamente com um contrato chorudo.

31 Julho 2024
2,503
4,147
acho que não disse que o clube (nome do clube) não é atrativo, a verdade é que a conjuntura do clube, para qualquer um desses não é muito atrativa, um clube quase na bancarrota, sem dinheiro para comprar um jogador que custe mais de 3 milhões de euros, duvido que Xavi, Sarri e o outro viessem para o FC Porto sem garantias de que poderiam lutar para ganhar alguma coisa já esta época....sao bons nomes, mas serão nomes possiveis de alcançar ? ou são nomes que tu e muita gente (eu nem por isso o Sarri é demasiado maluco e o Xavi acho que ainda está verde o Terezic n conheço muito, sei o que fez no Dortmund mas antes disso não era muito conhecido ) gostariam de ver, por serem nomes "pomposos"?
Nao o disse por serem nomes pomposos.

Se assim o fosse, falaria em nomes como o Zidane ou Low, mas acho que estes sao mesmos impossíveis.

Falei naqueles 3, porque achei que fossem possíveis para treinarem o nosso clube, na minha opinião.

A ambição/opção numero 1 do AVB era trazer o gasperinni.

• Like
Reações: VitorPT