#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,553
2,524
Já todos nós sabemos como costumam terminar os votos de confiança.
O FCP ja esta a "dever" à estatistica uma eliminaçao precoce na taça de Portugal.

Temos de recuar à época de NES para encontrar uma eliminaçao prematura do FCP.

Nos 7 anos com o Ceiçao foram 5 finais (4 conquistas) e duas meias. Sendo que estamos numa incrivel e historica streak de 3 vitorias consecutivas na competiçao.

Mais ano, menos ano, vamos ir de vela mais cedo.

Com um goleado pelos lampioes ao leme, vergonha ainda tao fresca, paragem das seleçoes e deslocaçao a um campo tradicionalmente chato... nao sei nao.

• Like
Reações: Dragao_man

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,628
4,569
Não auguro nada de bom. Como é óbvio, espero estar enganado, mas vou-me começar a preparar psicologicamente para acabar a época a seco e em jejum.

• Like
Reações: fcporto1978

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,651
13,610
29
O FCP ja esta a "dever" à estatistica uma eliminaçao precoce na taça de Portugal.

Temos de recuar à época de NES para encontrar uma eliminaçao prematura do FCP.

Nos 7 anos com o Ceiçao foram 5 finais (4 conquistas) e duas meias. Sendo que estamos numa incrivel e historica streak de 3 vitorias consecutivas na competiçao.

Mais ano, menos ano, vamos ir de vela mais cedo.

Com um goleado pelos lampioes ao leme, vergonha ainda tao fresca, paragem das seleçoes e deslocaçao a um campo tradicionalmente chato... nao sei nao.
A verdade é que com os pequeninos as coisas tem saído bem . Vencemos todos os jogos . Acredito que vamos ganhar lá , mas também sei que não vai deixar de ser o cagao que é

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,596
7,124
Não auguro nada de bom. Como é óbvio, espero estar enganado, mas vou-me começar a preparar psicologicamente para acabar a época a seco e em jejum.
Após estas afirmações do NGP, VB terá ainda mais pressão.
Esperamos todos que as mudanças profundas na equipa de VB surjam de imediato caso contrário....

• Like
Reações: LeoMessi

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
148
188
Goleado na luz, Voto de confiança e jogamos em Moreira de Cónegos num jogo a eliminar de taça, provavelmente com a chuva o campo deve estar lindo!

Fé absoluta tem mesmo que ser não há outra coisa para manter o otimismo, desejo mesmo que vencemos, caso contrário vai para a rua não tem hipóteses.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,959
10,492
Há ainda uma falange de defensores que se escuda no facto de ainda só ter perdido os 2 jogos contra os grandes.

Esses (cada vez menos) defensores do indefensável serão os mesmos que no próximo domingo se saltarmos fora da taça, virão para este tópico atacar mais o VB, do que os que o sempre o criticaram. LOL

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,627
20,062
O nosso presidente, hoje, sobre Vítor Bruno:

"Escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo e temos uma fé absoluta nele. Vimos de um resultado muito negativo, com uma exibição que não ficou à altura do FC Porto, mas os jogadores sabem perfeitamente as nossas responsabilidades. Tenho a certeza de que irão corresponder à altura do seu nível, têm potencial para dar muito mais e vamos continuar a apoiar o treinador, porque assim o merece."

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,432
40,378
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas alguém estava à espera que o Presidente viesse a público, já depois de passado o desaire na Luz onde se tomou a decisão de dar confiança ao treinador, dizer “VB? Ui comigo tá fodido! Mais um empate e arranca sem fazer pó” ?

Não é assim que funciona malta. Aliás o VB sabe perfeitamente disso

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,959
10,492
Precisa de ganhar jogos
Os treinadores são todos um poço de carisma quando ganham
Quando ele foi apresentado, ainda não tinha feito, ganho ou perdido qualquer jogo, aquele semblante looser, aquele discurso e postura sem carisma algum já eram mais que evidentes.

Ganhou a Supertaça com uma remontada espectacular e histórica ao super sporting e ganhou zero carisma com isso.