#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,941
10,476
Equipa que perdeu 4-1 com o slb esta época...

Diogo Costa (GR)

Martim Fernandes
Djálo
Nehuén Pérez
Francisco Moura

Eustáquio
Alan Varela
Fábio Vieira

Nico González
Galeno
Samu

Equipa que deu 5-0 ao slb na época passada...

Diogo Costa (GR)

João Mário
Pepe
Otávio
Wendell

Nico González
Alan Varela
Chico Conceição

Pepê
Galeno
Evanilson

-----------------------------------------------------------------------

Será que a equipa da época passada teria conseguido semelhante resultado se fosse treinada por Vitor Bruno?!

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,941
10,476
Equipa tipo da péssima época 2001/02...

Ovchinnikov (GR)

Ibarra
Ricardo Carvalho
Jorge Andrade
Mario Silva

Paredes
Costinha
Deco

Capucho
Pena
Clayton

Equipa que venceu a Taça UEFA na época seguinte...

Vítor Baía (GR)

Paulo Ferreira
Jorge Costa
Ricardo Carvalho
Nuno Valente

Costinha
Maniche
Deco

Capucho
Alenichev
Derlei

Será que a equipa da época 2002/03 teria tido o sucesso que teve se tivéssemos continuado com Octávio Machado?!

Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,295
11,829
Londres
Equipa que perdeu 4-1 com o slb esta época...

Diogo Costa (GR)

Martim Fernandes
Djálo
Nehuén Pérez
Francisco Moura

Eustáquio
Alan Varela
Fábio Vieira

Nico González
Galeno
Samu

Equipa que deu 5-0 ao slb na época passada...

Diogo Costa (GR)

João Mário
Pepe
Otávio
Wendell

Nico González
Alan Varela
Chico Conceição

Pepê
Galeno
Evanilson

Será que a equipa da época passada teria conseguido semelhante resultado se fosse treinada por Vitor Bruno?!
Tas a comparar 7 anos com 3 meses? 🤨

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
826
998
Claro que não diz nada de especial

Até porque não me acredito que venham daí grandes mudanças.

Vamos continuar no mesmo registo
Qual registo? É que estamos praticamente em dezembro e não consigo dizer qual é o nosso estilo de jogo, qual é a nossa identidade.
Só nos jogos difíceis é que temos sido constantes e com o mesmo estilo de jogo, uma merda sempre com defesa baixa como se nós tratássemos de um Tondela

• Like
Reações: Dias_21

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,277
6,167
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Qual registo? É que estamos praticamente em dezembro e não consigo dizer qual é o nosso estilo de jogo, qual é a nossa identidade.
Só nos jogos difíceis é que temos sido constantes e com o mesmo estilo de jogo, uma merda sempre com defesa baixa como se nós tratássemos de um Tondela
Fizeste a pergunta e deste a resposta na segunda frase...

• Like
Reações: falcao9

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,354
Apostas:

Chega ao Natal?
Para mim cumpre o contrato até ao fim e refiro-me aos 2anos .
..
Acredito que vamos ganhar os jogos todos até ao fim de ano e o último jogo da 1ª volta e depois fazem-se as contas ...
Fazer 45pts na 1ª volta é excelente ...

Terá testes de fogo no inicio do ano e será aí que o Vitor Bruno terá que mostrar que evoluiu ... refiro-me a eliminatória com os calimeros e o jogo em casa para o campeonato ...
Isto apra além de 2 encontros decisivos na liga Europa ...

Portanto só se perder 2-3 jogos até ao final do ano é que posso considerar que a sua aventura chega ao fim ...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,185
6,281
Porto
Honestamente diria que não. Basta um único deslize e será incomportável o manter. E tendo em conta a forma como prepara os jogos e mexe na equipa … é uma questão de tempo
Que essa escorregadela seja na liga europa e nao no campeonato...

E de preferencia já no proximo jogo com o anderlech...
Os belgas com 10 pontos, ja estão praticamente qualificados, o maximo que nos poderia acontecer era cair para fora dos lugares de qualificação, mas ainda perfeitamente recuperavel para irmos ao playoff (neste momento nem com 4 vitorias nos garante que vamos ter qualificação directa)

O que não podemos é perder pontos, com clubes que nos podem mandar para fora do playoff:
- Midtylland (7 pontos)
- olympiacos (7 pontos)
- Tel aviv (0 pontos)

Ou seja, nós com 4 + 9pontos (3 vitorias), ficariamos com 13pontos no total.
Diria que é impossivel com 13 pontos ficar de fora.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
340
785
Para mim cumpre o contrato até ao fim e refiro-me aos 2anos .
..
Acredito que vamos ganhar os jogos todos até ao fim de ano e o último jogo da 1ª volta e depois fazem-se as contas ...
Fazer 45pts na 1ª volta é excelente ...

Terá testes de fogo no inicio do ano e será aí que o Vitor Bruno terá que mostrar que evoluiu ... refiro-me a eliminatória com os calimeros e o jogo em casa para o campeonato ...
Isto apra além de 2 encontros decisivos na liga Europa ...

Portanto só se perder 2-3 jogos até ao final do ano é que posso considerar que a sua aventura chega ao fim ...
Os 2 anos tenho dúvidas.

Mas este ano pelo menos também acho que cumpre. E vamos mostrar evolução nos próximos jogos.

Vamos ganhar os jogos todos até ao final do ano e menos não se exige.

• Like
Reações: arichard

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,429
40,372
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Os belgas com 10 pontos, ja estão praticamente qualificados, o maximo que nos poderia acontecer era cair para fora dos lugares de qualificação, mas ainda perfeitamente recuperavel para irmos ao playoff (neste momento nem com 4 vitorias nos garante que vamos ter qualificação directa)

O que não podemos é perder pontos, com clubes que nos podem mandar para fora do playoff:
- Midtylland (7 pontos)
- olympiacos (7 pontos)
- Tel aviv (0 pontos)

Totalmente de acordo.

Infelizmente perdi toda e qualquer confiança em o VB ser capaz de dar a volta a isto. Então pressionado ainda vai ser pior...

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,044
3,546
Conquistas
2
Portugal
Apostas:

Chega ao Natal?
Para mim a sobrevivência depende do que fizer nos 2 próximos jogos, não só em termos de resultado, mas também em futebol jogado e na atitude da equipa.
O pessoal está a limitar tudo aos resultados, mas não se esqueçam que aquilo que "a equipa não jogar" também vai ter peso aos olhos dos adeptos e também para a direção, caso contrário não teria existido a descida do Presidente ao balneário no último jogo.
Um mau jogo em Moreira de Cônegos mesmo que ganhe e um mau resultado na Bélgica com outra pálida amostra vai resultar numa pressão imensa e talvez na saída.
Honestamente, na minha opinião, não termina a época, é uma questão de tempo até não conseguir ganhar um dos jogos acessíveis e esvaziar o pouco crédito que possuiu.

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,354
Perder na Luz, em Alvalade e na Lazio pode perfeitamente acontecer.
O problema não reside aí mas na forma como se perde.
E essa é fatal pois, para além de se ver uma equipa completamente descaracterizada, sem alma, sem arrojo, sem agressividade e sucessivamente perdida em campo, não se constata crescimento nenhum na equipa.
Boas Tiago, não discordando por completo da tua opinião que acho que muitos sócios e adeptos do Porto compartilham ... eu noto crescimento na equipa ...
Desde já não perdemos contra Arouca's, Estoril, etc ...
Eu sei que ninguém gosta de perder contra o Sporting e contra o Benfica, sobretudo no salão de festas ... mas julgo que isso está a toldar a opinião de muitos e associar o actual estado a um estado de fatalismo que está longe de ser a realidade ...
O que é factual é que faltam 6 jornadas para o final da 1ª volta ... jogos acessíveis e dos quais é imperativo que o Porto ganhe TODOS ... perdendo algum julgo que ai sim poderá ser o fim da linha para o Vitor Bruno
Quando tanto Sporting e Benfica se vão defrontar e ainda teremos o Sporting a ter que jogar contra o Vitoria e o Benfica a ter que jogar ainda contra Vitoria e Braga ...

Fazer 45pts na 1ª volta e não estar em 1º lugar ou muito proximo é um excelente sinal e não podemos considerar o trabalho de Vitor Bruno como mau ...

Depois no início do ano terá testes de fogo que terá que ultrapassar como seja 2 jogos contra o Sporting e jogos contra o Olympiacos e Macabi ... Aí terá que mostrar que o Porto não pode ter medo na sua forma de jogar ...

Mas numa equipa onde a defesa e o ataque foram totalmente refeitos em cima da competição, sem pre-época ... a equipa técnica precisa de tempo ... Mas claro que tem que obter resultados ...

Eu prefiro ser campeão e atingir os objectivos (2º lugar) do que ganhar a Sporting e Benfica e ficar em 3º lugar a 18pts do 1º lugar e a 8pts do 2º ...
De que nos valeu ter ganho 5-0 ao Benfica quando ficámos a 8pts do Benfica e eles disputam a Champions e nós a Liga Europa?

Podemos perder os 4 jogos contra Sporting e Benfica e ganharmos os restantes, que dificilmente com 90pts não atingiremos os resultados propostos ...seria mesmo um campeonato atípico a todos os níveis ...

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,044
3,546
Conquistas
2
Portugal

- Midtylland (7 pontos)
- olympiacos (7 pontos)
- Tel aviv (0 pontos)

O Olympiacos não é um jogo fácil, é uma equipa que aproveita bem os erros dos adversários, longe de serem 3 pontos no saco, especialmente para um FC Porto orientado pelo VB.

Última edição:
  • Like
Reações: arichard