Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792
Nunca digas nunca.

De qualquer das formas os 4-0 de domingo custam muito mais que qualquer derrota dessas.
A do Krasnodar custou-me mais porque custou um apuramento pra Champions.

Já perder 2-1 ou 4-1 não é grande a diferença.

De qualquer maneira o meu comentário tinha como intenção mostrar que não há treinadores suprassumos e outros horríveis, todos podem fazer bons resultados e maus, o futebol é assim.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
815
858
A do Krasnodar custou-me mais porque custou um apuramento pra Champions.

Já perder 2-1 ou 4-1 não é grande a diferença.

De qualquer maneira o meu comentário tinha como intenção mostrar que não há treinadores suprassumos e outros horríveis, todos podem fazer bons resultados e maus, o futebol é assim.
Engraçado que não falas nas boas prestações que tivemos na liga dos campeões tirando o Krasnodar. O disco riscou aí. E então não são daí.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792
Engraçado que não falas nas boas prestações que tivemos na liga dos campeões tirando o Krasnodar. O disco riscou aí. E então não são daí.
Está visto que não chegaste lá novamente.

Falei apenas no negativo (tal como da outra vez em que criticaste o VB elogiando o SC) simplesmente porque no comentário acima apenas referiram algo negativo sobre o Vítor Bruno bajulando o SC como se o mesmo nunca tivesse tido maus resultados.

Também podia dizer "ah esta época ganhamos a Supertaça com vários suplentes ao melhor sporting de sempre" e na última perdemos com o benfica do schmidt". Não me vês a dizer isto porque é ridículo, o futebol não funciona assim, não é tudo preto e branco.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
815
858
Está visto que não chegaste lá novamente.

Falei apenas no negativo (tal como da outra vez em que criticaste o VB elogiando o SC) simplesmente porque no comentário acima apenas referiram algo negativo sobre o Vítor Bruno bajulando o SC como se o mesmo nunca tivesse tido maus resultados.

Também podia dizer "ah esta época ganhamos a Supertaça com vários suplentes ao melhor sporting de sempre" e na última perdemos com o benfica do schmidt". Não me vês a dizer isto porque é ridículo, o futebol não funciona assim, não é tudo preto e branco.
Nem sequer são comparáveis porque com o Benfica nem sequer acabaste o jogo com os
Mesmos jogadores em campo. E quando acabaste, deste 5 ao Benfiquinha ! C I N C O!