Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,102
20,831
Nunca digas nunca.

De qualquer das formas os 4-0 de domingo custam muito mais que qualquer derrota dessas.
A do Krasnodar custou-me mais porque custou um apuramento pra Champions.

Já perder 2-1 ou 4-1 não é grande a diferença.

De qualquer maneira o meu comentário tinha como intenção mostrar que não há treinadores suprassumos e outros horríveis, todos podem fazer bons resultados e maus, o futebol é assim.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
A do Krasnodar custou-me mais porque custou um apuramento pra Champions.

Já perder 2-1 ou 4-1 não é grande a diferença.

De qualquer maneira o meu comentário tinha como intenção mostrar que não há treinadores suprassumos e outros horríveis, todos podem fazer bons resultados e maus, o futebol é assim.
Engraçado que não falas nas boas prestações que tivemos na liga dos campeões tirando o Krasnodar. O disco riscou aí. E então não são daí.

Dragão D'Ouro

8 Fevereiro 2023
16,102
20,831
Engraçado que não falas nas boas prestações que tivemos na liga dos campeões tirando o Krasnodar. O disco riscou aí. E então não são daí.
Está visto que não chegaste lá novamente.

Falei apenas no negativo (tal como da outra vez em que criticaste o VB elogiando o SC) simplesmente porque no comentário acima apenas referiram algo negativo sobre o Vítor Bruno bajulando o SC como se o mesmo nunca tivesse tido maus resultados.

Também podia dizer "ah esta época ganhamos a Supertaça com vários suplentes ao melhor sporting de sempre" e na última perdemos com o benfica do schmidt". Não me vês a dizer isto porque é ridículo, o futebol não funciona assim, não é tudo preto e branco.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656

Falei apenas no negativo (tal como da outra vez em que criticaste o VB elogiando o SC) simplesmente porque no comentário acima apenas referiram algo negativo sobre o Vítor Bruno bajulando o SC como se o mesmo nunca tivesse tido maus resultados.

Também podia dizer "ah esta época ganhamos a Supertaça com vários suplentes ao melhor sporting de sempre" e na última perdemos com o benfica do schmidt". Não me vês a dizer isto porque é ridículo, o futebol não funciona assim, não é tudo preto e branco.
Nem sequer são comparáveis porque com o Benfica nem sequer acabaste o jogo com os
Mesmos jogadores em campo. E quando acabaste, deste 5 ao Benfiquinha ! C I N C O!

Dragão D'Ouro

8 Fevereiro 2023
16,102
20,831
Nem sequer são comparáveis porque com o Benfica nem sequer acabaste o jogo com os
Mesmos jogadores em campo. E quando acabaste, deste 5 ao Benfiquinha ! C I N C O!
Estava a comparar as Supertaças, contra o benfica já estávamos a perder 2-0 quando o Pepe foi expulso.

E nem é esse o cerne da questão, só acho ridículo estar a endeusar o treinador que saiu para criticar o atual que nem 20 jogos fez. Os 2 têm coisas boas e más.

É tão conversa de tasca que não tem o mínimo sentido, o jogo da Luz correu mal tal como outros no passado, andar sempre a recorrer ao passado é absurdo ainda pra mais quando houve resultados vergonhosos.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Estava a comparar as Supertaças, contra o benfica já estávamos a perder 2-0 quando o Pepe foi expulso.

E nem é esse o cerne da questão, só acho ridículo estar a endeusar o treinador que saiu para criticar o atual que nem 20 jogos fez. Os 2 têm coisas boas e más.

É tão conversa de tasca que não tem o mínimo sentido, o jogo da Luz correu mal tal como outros no passado, andar sempre a recorrer ao passado é absurdo ainda pra mais quando houve resultados vergonhosos.
Eu já nem sequer me atrevo a comparar o incomparável. Já só falo no VB. O Vitor Bruno para mim, na minha opinião, é fraco! Não tem qualquer categoria para mudar o rumo dos acontecimentos. Espero, desejo mesmo, estar engano e que ele me cale. Era sinal que íamos ganhar que é o que me interessa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,059
215,381
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse jogo tem uma segunda parte ao nível da Luz
Mas a primeira foi um bocado diferente porque podíamos ter marcado vários golos

Mas não levamos 3 ou 4 secos na segunda parte porque o Diogo ainda fez umas defesas(e não houve um penalti)
Coisa que não fez na Luz, diga-se de passagem

8 Dezembro 2023
1,714
2,535
Querem comparar o incomparável….

Por algum motivo no final da taça de Portugal os jogadores quiseram ir ter com o treinador na bancada…

Nem todos nascem para ser líder, o SC tinha defeitos como todos mas tenho a certeza que com a equipa deste ano e com a direção atual NUNCA levaria 4 na Luz.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Querem comparar o incomparável….

Por algum motivo no final da taça de Portugal os jogadores quiseram ir ter com o treinador na bancada…

Nem todos nascem para ser líder, o SC tinha defeitos como todos mas tenho a certeza que com a equipa deste ano e com a direção atual NUNCA levaria 4 na Luz.
Como é óbvio. O Ódio tolda o raciocínio até das pessoas mais inteligentes.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,331
17,734
29

Eu não bajulei o Sérgio para criticar o vitor
A verdade é que nos clássicos o Sérgio em 7 anos não foi nunca goleado e até teve muito bons resultados em vários deles . Preparava muitíssimo bem esses jogos , coisa que o Vitor não consegue nem está preparado para isso

Dragão D'Ouro

8 Fevereiro 2023
16,102
20,831
Eu não bajulei o Sérgio para criticar o vitor
A verdade é que nos clássicos o Sérgio em 7 anos não foi nunca goleado e até teve muito bons resultados em vários deles . Preparava muitíssimo bem esses jogos , coisa que o Vitor não consegue nem está preparado para isso
E já não levou goleadas frente a outras equipas?

E na época passada em alvalade não te lembras do jogo miserável que fizemos? Se não fosse o desperdício deles não sei não...

Volto a dizer, andar a comparar um com o outro não faz sentido muito menos nesta altura onde o VB nem 20 jogos enquanto o SC teve 7 épocas.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,508
32,012
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou plenamente de acordo. Se calhar até íamos à Luz sacar a vitória.

Mas entretanto já teríamos perdido pontos contra Estoril, Moreirense e Arouca.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
E já não levou goleadas frente a outras equipas?

E na época passada em alvalade não te lembras do jogo miserável que fizemos? Se não fosse o desperdício deles não sei não...

Volto a dizer, andar a comparar um com o outro não faz sentido muito menos nesta altura onde o VB nem 20 jogos enquanto o SC teve 7 épocas.
Mais um jogo em que ficaste com menos 1 bem cedo..