Ainda te lembras quando ele era pequenino?Dass, já tem 50 anos
Passa rápido
Ainda te lembras quando ele era pequenino?Dass, já tem 50 anos
Passa rápido
Crescem tão rápido...Ainda te lembras quando ele era pequenino?
Bro, o Sérgio já nasceu bigAinda te lembras quando ele era pequenino?
Nunca digas nunca.Com o Vítor Bruno é certo que nunca comíamos 4 do Brugge e 3 do Krasnodar em casa e 5 do Liverpool 2 vezes.
Calma que marcamos um goloNunca digas nunca.
De qualquer das formas os 4-0 de domingo custam muito mais que qualquer derrota dessas.
Foi bonito por 3 coisas:Calma que marcamos um golo
Não tires o golo ao Samuzão
A do Krasnodar custou-me mais porque custou um apuramento pra Champions.Nunca digas nunca.
De qualquer das formas os 4-0 de domingo custam muito mais que qualquer derrota dessas.
Engraçado que não falas nas boas prestações que tivemos na liga dos campeões tirando o Krasnodar. O disco riscou aí. E então não são daí.A do Krasnodar custou-me mais porque custou um apuramento pra Champions.
Já perder 2-1 ou 4-1 não é grande a diferença.
De qualquer maneira o meu comentário tinha como intenção mostrar que não há treinadores suprassumos e outros horríveis, todos podem fazer bons resultados e maus, o futebol é assim.
Está visto que não chegaste lá novamente.Engraçado que não falas nas boas prestações que tivemos na liga dos campeões tirando o Krasnodar. O disco riscou aí. E então não são daí.
Nem sequer são comparáveis porque com o Benfica nem sequer acabaste o jogo com osEstá visto que não chegaste lá novamente.
Falei apenas no negativo (tal como da outra vez em que criticaste o VB elogiando o SC) simplesmente porque no comentário acima apenas referiram algo negativo sobre o Vítor Bruno bajulando o SC como se o mesmo nunca tivesse tido maus resultados.
Também podia dizer "ah esta época ganhamos a Supertaça com vários suplentes ao melhor sporting de sempre" e na última perdemos com o benfica do schmidt". Não me vês a dizer isto porque é ridículo, o futebol não funciona assim, não é tudo preto e branco.
Estava a comparar as Supertaças, contra o benfica já estávamos a perder 2-0 quando o Pepe foi expulso.Nem sequer são comparáveis porque com o Benfica nem sequer acabaste o jogo com os
Mesmos jogadores em campo. E quando acabaste, deste 5 ao Benfiquinha ! C I N C O!
Eu já nem sequer me atrevo a comparar o incomparável. Já só falo no VB. O Vitor Bruno para mim, na minha opinião, é fraco! Não tem qualquer categoria para mudar o rumo dos acontecimentos. Espero, desejo mesmo, estar engano e que ele me cale. Era sinal que íamos ganhar que é o que me interessa.Estava a comparar as Supertaças, contra o benfica já estávamos a perder 2-0 quando o Pepe foi expulso.
E nem é esse o cerne da questão, só acho ridículo estar a endeusar o treinador que saiu para criticar o atual que nem 20 jogos fez. Os 2 têm coisas boas e más.
É tão conversa de tasca que não tem o mínimo sentido, o jogo da Luz correu mal tal como outros no passado, andar sempre a recorrer ao passado é absurdo ainda pra mais quando houve resultados vergonhosos.
Esse jogo tem uma segunda parte ao nível da LuzEstava a comparar as Supertaças, contra o benfica já estávamos a perder 2-0 quando o Pepe foi expulso.
Como é óbvio. O Ódio tolda o raciocínio até das pessoas mais inteligentes.Querem comparar o incomparável….
Por algum motivo no final da taça de Portugal os jogadores quiseram ir ter com o treinador na bancada…
Nem todos nascem para ser líder, o SC tinha defeitos como todos mas tenho a certeza que com a equipa deste ano e com a direção atual NUNCA levaria 4 na Luz.
Eu não bajulei o Sérgio para criticar o vitorEstá visto que não chegaste lá novamente.
Falei apenas no negativo (tal como da outra vez em que criticaste o VB elogiando o SC) simplesmente porque no comentário acima apenas referiram algo negativo sobre o Vítor Bruno bajulando o SC como se o mesmo nunca tivesse tido maus resultados.
Também podia dizer "ah esta época ganhamos a Supertaça com vários suplentes ao melhor sporting de sempre" e na última perdemos com o benfica do schmidt". Não me vês a dizer isto porque é ridículo, o futebol não funciona assim, não é tudo preto e branco.