Espero que sim. Quando chegar a essa idade gostava de me ver láSempre que alguém faz anos passa nos ecrãs do estádio?
Sim. Quando fizeres 50 anos e tendo em conta o teu historico no nosso clube, nao serás esquecido.Sempre que alguém faz anos passa nos ecrãs do estádio?
Referia-me a ex jogadores ou atletas.Sim. Quando fizeres 50 anos e tendo em conta o teu historico no nosso clube, nao serás esquecido.
Mais uma vez obrigado por tudo Portista Azul
Não é o Estádio do Dragão... é o FC Porto! É o FC Porto que não se esquece dos seus nem daqueles que o serviram independentemente de tudo. É esta direção que não se esquece e faz questão disto.
Ainda te lembras quando ele era pequenino?Dass, já tem 50 anos
Passa rápido
Crescem tão rápido...Ainda te lembras quando ele era pequenino?
Bro, o Sérgio já nasceu bigAinda te lembras quando ele era pequenino?
Nunca digas nunca.Com o Vítor Bruno é certo que nunca comíamos 4 do Brugge e 3 do Krasnodar em casa e 5 do Liverpool 2 vezes.
Calma que marcamos um goloNunca digas nunca.
De qualquer das formas os 4-0 de domingo custam muito mais que qualquer derrota dessas.
Foi bonito por 3 coisas:Calma que marcamos um golo
Não tires o golo ao Samuzão
A do Krasnodar custou-me mais porque custou um apuramento pra Champions.Nunca digas nunca.
De qualquer das formas os 4-0 de domingo custam muito mais que qualquer derrota dessas.
Engraçado que não falas nas boas prestações que tivemos na liga dos campeões tirando o Krasnodar. O disco riscou aí. E então não são daí.A do Krasnodar custou-me mais porque custou um apuramento pra Champions.
Já perder 2-1 ou 4-1 não é grande a diferença.
De qualquer maneira o meu comentário tinha como intenção mostrar que não há treinadores suprassumos e outros horríveis, todos podem fazer bons resultados e maus, o futebol é assim.
Está visto que não chegaste lá novamente.Engraçado que não falas nas boas prestações que tivemos na liga dos campeões tirando o Krasnodar. O disco riscou aí. E então não são daí.
Nem sequer são comparáveis porque com o Benfica nem sequer acabaste o jogo com osEstá visto que não chegaste lá novamente.
Falei apenas no negativo (tal como da outra vez em que criticaste o VB elogiando o SC) simplesmente porque no comentário acima apenas referiram algo negativo sobre o Vítor Bruno bajulando o SC como se o mesmo nunca tivesse tido maus resultados.
Também podia dizer "ah esta época ganhamos a Supertaça com vários suplentes ao melhor sporting de sempre" e na última perdemos com o benfica do schmidt". Não me vês a dizer isto porque é ridículo, o futebol não funciona assim, não é tudo preto e branco.