Quando me lembro daquele passe do Eustáquio pro Aursnes, que grande assistência
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Provavelmente não acabam com 34 vitórias. Seria um atestado de incompetência atroz a todas as outras equipas.Mas o sporting vai acabar o campeonato com 34 jogos 34 vitórias?
Sinceramente acredito que vão ser campeões, mas o João Pereira não é o Amorim. São pessoas diferentes, lideranças diferentes. Vai haver uma quebra de rendimento deles, a não ser que ele seja tão bom ou melhor do que o Amorim.
Consegues resumir?Aconselho a ouvirem o Paulo Miguel Castro a partir das 21.47h no Porto Canal
Disse literalmemte que o benfica tem melhores jogadores e melhor equipa do que o FC Porto.Consegues resumir?
O que me custa mais foi que ao 4 eles basicamente, deixaram de se preocupar, porque se quisessem forçar...........Ainda custa a acreditar que levamos 4 dos mouros.
Em relação a ter melhor plantel que nós não disse nenhuma mentira, embora eu às vezes tenha de ler aqui coisas como "não trocava o Zaidu pelo Carreras". Mas pronto cada um com a sua realidade. O nosso plantel tem qualidade mas não é melhor do que nenhum dos rivais.Disse literalmemte que o benfica tem melhores jogadores e melhor equipa do que o FC Porto.
E que os jogadores do FC Porto são muito levezinhos e não jogam.com a faca nos dentes.
Eu ouvi e concordo com aquilo que disse o que nem sempre acontece.Disse literalmemte que o benfica tem melhores jogadores e melhor equipa do que o FC Porto.
E que os jogadores do FC Porto são muito levezinhos e não jogam.com a faca nos dentes.
A mais pura das verdades. Difícil de aceitar mas é a realidade.Em relação a ter melhor plantel que nós não disse nenhuma mentira, embora eu às vezes tenha de ler aqui coisas como "não trocava o Zaidu pelo Carreras". Mas pronto cada um com a sua realidade. O nosso plantel tem qualidade mas não é melhor do que nenhum dos rivais.
O PMC coitado.Disse literalmemte que o benfica tem melhores jogadores e melhor equipa do que o FC Porto.
O mais certo era ter sido expulso no jogo de ontem.Pepe à margem das quinas de ouro, a querer impor um tom sério, mas a rir-se:
«É triste...Nunca perdi para o Benfica por esse resultado»
...
Onde está a piada, Pepe!? És portista ou Pintista!?
Tenho alguma curiosidade sobre saber se é a mensagem que não passa para os jogadores, se os métodos não estão a transmitir e a treinar o que se pretende fazer, ou se simplesmente é isto que o treinador pretende.![]()
Faz-me confusão os adjuntos também serem demasiado passivos no banco. Não estou a dizer que têm de reclamar por tudo e por nada mas o staff do VB é muito acanhado até no Dragão. Sentam-se ali a ver o tablet e ali ficam. Sei que é uma equipa técnica toda nova mas ainda não vejo dinâmica nenhuma neles. Lá está, o Porto não devia ser a cobaia de uma equipa recém-nascida.