SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
19
36
Lembro-me em particular desse ano em que o Lage nos veio dar 2 ao dragão sem qualquer reação do nosso lado porque curiosamente conseguimos desperdiçar uma vantagem de 7 pontos e deixamos o slm ganhar o campeonato nesse ano. Isso não foi sportinguização?

Foi um jogo que vai ficar na história pela negativa por um diferencial de 3 golos que é inaceitável e teremos de responder no dragão.
Estamos num processo de muitas mudanças e deu merda mas a opção foi por este treinador e não acho que se deva mudar de treinador nesta fase do campeonato.

Temos de voltar ao caminho da racionalidade e deixar as emoções para quando voltarmos a jogar contra os mouros. Veremos se a história será igual

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu lembro-me mais desse ano das arbitragens de Santa Maria da Feira, de Vila do Conde 2x, de Braga, de Moreira de Cónegos.
Sem reacção é até, se quisermos ajindungar a conversa, uma falsidade, o frangueiro helénico evitou umas quantas vezes o empate, bem como a trave uma vez.
Foi um jogo disputado, comparar com o cacete que levamos na cabaça ontem é um exercício de comparar um cão com um paquiderme, sem desprimor para o fiel canídeo, pois ontem não tivemos sequer chipala para levar o estalo, foi uma vergonha que eu já só me lembro dos relatos em África.
Agora como é óbvio teremos de dar resposta a isto, mas as feridas, de mambos como este não passam em 24 horas como a maca com que o mister veio topetar aos nossos ouvidos.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,950
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu lembro-me mais desse ano das arbitragens de Santa Maria da Feira, de Vila do Conde 2x, de Braga, de Moreira de Cónegos.
Sem reacção é até, se quisermos ajindungar a conversa, uma falsidade, o frangueiro helénico evitou umas quantas vezes o empate, bem como a trave uma vez.
Foi um jogo disputado, comparar com o cacete que levamos na cabaça ontem é um exercício de comparar um cão com um paquiderme, sem desprimor para o fiel canídeo, pois ontem não tivemos sequer chipala para levar o estalo, foi uma vergonha que eu já só me lembro dos relatos em África.
Agora como é óbvio teremos de dar resposta a isto, mas as feridas, de mambos como este não passam em 24 horas como a maca com que o mister veio topetar aos nossos ouvidos.
Tu és um poeta do caralho, homem.... 😂

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Um destes dias iremos descobrir que afinal o Porto nunca viveu era nenhuma de sucesso e que só teve descalabros desde sempre, é tudo um mito e estávamos dentro da dita Matrix.
E que custa mais perder um jogo disputado por 2-1 ou ter um acidente de percurso na europa numa noite azarada de chuva tipo Wrexham ou Artmedia do que conceder a maior goleada em 60 anos frenteo ao maior arque-rival.
Estamos com uma capacidade inata de fazer revisionismo à história e alma do Porto que envergonharia qualquer Fernando Rosas do Cacuaco.
Afinal o Futebol Clube do Porto é apenas um Sporting com mais banga.
Por acaso tenho um amigo portista doente que ia ver os jogos ao estádio religiosamente. Ficou tão traumatizado coma derrota 4-0 frente ao nacional que deixou de ir ver os jogos.
Já há muito tempo que não falo com ele, não sei lhe passou a neura. Mas é verídico.

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
19
36
Por acaso tenho um amigo portista doente que ia ver os jogos ao estádio religiosamente. Ficou tão traumatizado coma derrota 4-0 frente ao nacional que deixou de ir ver os jogos.
Já há muito tempo que não falo com ele, não sei lhe passou a neura. Mas é verídico.
Eu conheço um amigo da Maia que foi bem o oposto, tem lugar anual, sempre foi, falhou nesse funesto jogo.
Nos anos seguintes nunca falhava um jogo, nem que fosse de taça com um adversário da Terceira em noite chuvosa com 15 mil madiés na bancada.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,946

Faz-me confusão os adjuntos também serem demasiado passivos no banco. Não estou a dizer que têm de reclamar por tudo e por nada mas o staff do VB é muito acanhado até no Dragão. Sentam-se ali a ver o tablet e ali ficam. Sei que é uma equipa técnica toda nova mas ainda não vejo dinâmica nenhuma neles. Lá está, o Porto não devia ser a cobaia de uma equipa recém-nascida.
Será que estão a fazer prompts no ChatGPT e a escolher as alternativas que a AI lhes dá? Parece que o ChatGPT "alucina" demasiado quando lhe fazem prompts de futebol!!!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,154
28,343
62
Aveiro
Mas o sporting vai acabar o campeonato com 34 jogos 34 vitórias?
Sinceramente acredito que vão ser campeões, mas o João Pereira não é o Amorim. São pessoas diferentes, lideranças diferentes. Vai haver uma quebra de rendimento deles, a não ser que ele seja tão bom ou melhor do que o Amorim.
Provavelmente não acabam com 34 vitórias. Seria um atestado de incompetência atroz a todas as outras equipas.
Mas neste momento são favoritos ao título em 90% e não sei se não corremos o risco de ver o nosso recorde de pontos ultrapassado.

Última edição:
  • Like
Reações: Holy Dragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
O resultado ao intervalo era lisonjeiro para aquilo que tínhamos feito. Esperava-se uma segunda parte com uma reação porque somos Porto, mas nada e a atitude foi zero. Não houve raça, raiva, intensidade, confronto na disputa da bola, disputa pelas segundas bolas, futebol positivo com ADN Porto...e em vez de crescermos, diminuirmos.
Este treinador não revelou ter voz de comando nem ideias para haver uma mudança na segunda parte.
Estamos chateados por termos perdido, mas muito mais da forma como perdemos e não termos jogado, em momento algum, para ganhar.
O presidente em ano de contenção deve estar num dilema entre despedir o treinador ou dar voto de confiança...a substituição não significaria sucesso no imediato.
Como adepto queria o despedimento do Vítor já, mas temos que ser racionais e confiar nas decisões do presidente, pessoa com visão e portista até o tutano.
Também não é agora vir pedir o Conceição que não me esqueço que ficamos a 19 pontos nem vir com saudosismos da anterior direção que nos deixou repleto de dividas.
Um Porto amorfo, sem intensidade, resignado, a atirar com a camisola ao chão, sem chama e sem ADN, não quero voltar a ver.
Jorge Costa poderia pegar na equipa e faria bem melhor quanto à entrada em campo, atitude, intensidade e à raça, é certo, mas foi contratado para outro tipo de funções que merece e ajustado ao nosso eterno e grande capitão.

• Like
Reações: azulPorto

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,363
220
O Estoril teve 22 ações na área do FCP...

O Hoffenheim teve 25 ações na área do FCP...

O Braga teve mais ações na área do FCP, do que o próprio FCP na área do Braga...

O processo defensivo do FCP é medonho e isto era uma questão de tempo!! Esteve para ser na Supertaça (3-0 aos 25 minutos), mas infelizmente foi ontem...
O SLB com 20 ações na área do FCP e 7 remates enquadrados marcou 4 golos!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,206
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Disse literalmemte que o benfica tem melhores jogadores e melhor equipa do que o FC Porto.
E que os jogadores do FC Porto são muito levezinhos e não jogam.com a faca nos dentes.
Em relação a ter melhor plantel que nós não disse nenhuma mentira, embora eu às vezes tenha de ler aqui coisas como "não trocava o Zaidu pelo Carreras". Mas pronto cada um com a sua realidade. O nosso plantel tem qualidade mas não é melhor do que nenhum dos rivais.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Wanted Alive!
Perdido desde domingo. Continua a ser avistado nos céus das imediações do estádio do dragão, mas esqueceu-se de viajar com a equipa.
Oferece-se recompensa choruda, paga o Vítor Bruno!

1731367338048.jpeg

Última edição: