Eu lembro-me mais desse ano das arbitragens de Santa Maria da Feira, de Vila do Conde 2x, de Braga, de Moreira de Cónegos.Lembro-me em particular desse ano em que o Lage nos veio dar 2 ao dragão sem qualquer reação do nosso lado porque curiosamente conseguimos desperdiçar uma vantagem de 7 pontos e deixamos o slm ganhar o campeonato nesse ano. Isso não foi sportinguização?
Foi um jogo que vai ficar na história pela negativa por um diferencial de 3 golos que é inaceitável e teremos de responder no dragão.
Estamos num processo de muitas mudanças e deu merda mas a opção foi por este treinador e não acho que se deva mudar de treinador nesta fase do campeonato.
Temos de voltar ao caminho da racionalidade e deixar as emoções para quando voltarmos a jogar contra os mouros. Veremos se a história será igual
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sem reacção é até, se quisermos ajindungar a conversa, uma falsidade, o frangueiro helénico evitou umas quantas vezes o empate, bem como a trave uma vez.
Foi um jogo disputado, comparar com o cacete que levamos na cabaça ontem é um exercício de comparar um cão com um paquiderme, sem desprimor para o fiel canídeo, pois ontem não tivemos sequer chipala para levar o estalo, foi uma vergonha que eu já só me lembro dos relatos em África.
Agora como é óbvio teremos de dar resposta a isto, mas as feridas, de mambos como este não passam em 24 horas como a maca com que o mister veio topetar aos nossos ouvidos.