SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,373
1,299
Revolta no Olival: adeptos do FC Porto danificaram viatura de Vítor Bruno
Treinador foi insultado e o seu carro pontapeado. Jorge Costa tentou dialogar e foi apertado
Jose Gageiro/Movephoto

O pesadelo do FC Porto não terminou com o apito final no clássico da Luz, que terminou com triunfo do Benfica, por 4-1. Na chegada ao Olival, a altas horas da madrugada desta segunda-feira, a GNR teve mesmo que se deslocar ao centro de treinos dos dragões, avançou o Now.

De acordo com as informações prestadas, cerca de uma centena de adeptos do FC Porto atacou ao pontapé a viatura de Vítor Bruno, danificando a mesma. O treinador também foi bastante insultado. Ao que conseguimos apurar, só o cordão de segurança criado pela GNR de Lever conseguiu criar condições para que o veículo conduzido pelo técnico pudesse deixar o local sem ser alvo de atos de maior gravidade.

Fonte conhecedora do processo garante, porém, a Record, que só houve insultos aos treinador.

O diretor do futebol profissional, Jorge Costa, ao sair do Olival ainda tentou dialogar com os adeptos portistas lá presentes, mas também foi apertado por eles com uma conversa dura.

• Triste
  • Like
Reações: Emanujor e Asimodan

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,310
5,354
Eu antes deste jogo tinha a convicção e mantenho-a que falta bastante talento a este plantel em determinadas posições. Só que agora começo a ficar convencido que o treinador também tem a sua dose de culpa. As debilidades defensivas também tem o seu cunho pessoal neste caso de inoperância.

Em conclusão acredito que se mudasse o treinador para alguém mais competente a equipa poderia ter algumas melhorias mas se não houver ajustes no plantel em Janeiro vai continuar a ser curto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,255
22,708
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens 2 trincos, um 8 e um ala que cai para dentro e mesmo assim não tens ninguém no meio.

Isto não é correr muito ou pouco. Isto não é nada de nada a nível táctico. Se pensares que os médios são o Flores, o Assners e o CoçaoCú. Hey pah, vomitei.
Que buraco táctico. Que amadorismo. É isto o trabalho q este homem anda a arrastar no meu clube.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,683
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Penso que é o suficiente. Um quarto para mim, um quarto para a minha esposa e para o namorado dela, um quarto para o Tomé Maria (filho único) e um quarto de hóspedes.
Viver na Foz e apoiar o poliamor é como viver em Gaza rezando a Yahweh.
Isso é mais coisa de Margem Sul do Tejo, francamente Gonçalo Maria Henrique Villamayor Burnay da Matta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
193,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Engraçado que sair com um médio por fora até me parece uma boa forma de jogar contra o Carnide lol

Avançado e Aursnes são fortes na pressão
Os 2 alas não gostam muito de defender e deixam algum espaço nas costas
E foges à zona de duelos com o Florentino

Mas é preciso desenvolver mais alguma coisinha depois disso
E não deixar o corredor central vazio

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
Esta derrota foi a maior vergonha do nosso clube nos últimos 50 anos!!

O AVB não terá nada para dizer?

O "nosso" Manuel Machado continua em funções??
Vergonha sinto eu ao ver viagens paradisíacas pagas a símios, família e amigos e ao mesmo tempo, salários em atraso a trabalhadores honestos, dedicados e chefes de família.
Vergonha sinto eu, ao ver adeptos do meu clube a serem agredidos numa AG pelos mesmos símios das viagens paradisíacas.
Vergonha sinto eu, por todos os calotes que temos com os credores a bater á porta a pedir pagamentos.
Vergonha sinto eu, quando depois de rios de dinheiro ter entrado por vendas milionárias e prémios UEFA e ficaram … 8 mil eur.
E há mais, muito mais motivos para sentir verdadeira vergonha ….

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu sugeria meter a bola no gajo com 2 metros que temos na frente em cima do Otamendi que é muito mais baixo

Algo revolucionário..............
Isso foi tentado aqui e acolá. Como é obvio não resultou. Mas arriscar e meter o Gul a ajudar podia colocá-los mais em sentido. Mas aí era de génio e podia não resultar a mesma.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Treinador foi insultado e o seu carro pontapeado. Jorge Costa tentou dialogar e foi apertado
Jose Gageiro/Movephoto

O pesadelo do FC Porto não terminou com o apito final no clássico da Luz, que terminou com triunfo do Benfica, por 4-1. Na chegada ao Olival, a altas horas da madrugada desta segunda-feira, a GNR teve mesmo que se deslocar ao centro de treinos dos dragões, avançou o Now.

De acordo com as informações prestadas, cerca de uma centena de adeptos do FC Porto atacou ao pontapé a viatura de Vítor Bruno, danificando a mesma. O treinador também foi bastante insultado. Ao que conseguimos apurar, só o cordão de segurança criado pela GNR de Lever conseguiu criar condições para que o veículo conduzido pelo técnico pudesse deixar o local sem ser alvo de atos de maior gravidade.

Fonte conhecedora do processo garante, porém, a Record, que só houve insultos aos treinador.

O diretor do futebol profissional, Jorge Costa, ao sair do Olival ainda tentou dialogar com os adeptos portistas lá presentes, mas também foi apertado por eles com uma conversa dura.
Está visto….que um cagão será sempre um cagão!

• Like
Reações: SPC

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
524
Esta derrota foi a maior vergonha do nosso clube nos últimos 50 anos!!

O AVB não terá nada para dizer?

O "nosso" Manuel Machado continua em funções??
Não, não é. É uma das piores sim, mas levar dois secos no ano do Félix em pleno dragão deve ter-me custado mais, levar 4 de um Bruges sem fazer um único ataque no jogo todo no dragão… custou mais, perder em casa com um artmedia… 3 derrotas numa época contra o Estoril, levar 4 secos do Nacional da Madeira…ficar a 18 pontos do sporting. É verdade que não foi por AVB ganhar as eleições que de repente passámos a viver anos dourados, mas estes tempos sombrios já perduram há bastante tempo.

Dito isto, o Vitor Bruno não tem unhas para o Porto, mas este ano é sobre muito mais do que uns jogos contra mouros. É preciso estabilidade enquanto for possível não duvido que ontem eles levaram todos um apertão e neste momento devem sentir que vão ter de dar tudo em todos os jogos. A mudar de treinador só se estivermos completamente arredados de todos os títulos em Janeiro e com uma opção muito válida e de continuidade. Isso não e líquido. Estamos a 6 do sporting e ainda a frente do Benfica e os dois ainda vão jogar entre eles. Nunca ia ser um ano fácil e o sporting era antes e depois do jogo o super favorito a ganhar o campeonato.
Na segunda volta recebemos os adversários mais difíceis praticamente todos no dragão.

Vamos dar estabilidade. Lembrem-se que os lagartos também tiveram épocas más mesmo com o Amorim.

Neste momento só vejo viúvas e vampiros sedentos de sangue e a esfregar as mãos de contentes.

Eu por mim, continuarei a apoiar o meu Porto nos momentos difíceis, sei que vamos voltar a ganhar e dar a volta a isto, sei que o plano traçado está certo e para já nada está perdido. A época é longa…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,978
19,378
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Jose Gageiro/Movephoto

Consta que meteu 2 gajos no meio para o defender , quando bastava só um.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
O passe do Eustaquio deixa-me DOENTE
Essa é para os fãs que aqui andam idolatram um jogador fraquíssimo!

Eu mesmo o critiquei em Roma apesar de ter marcado.

Dói ver um jogador tão banal no clube e ser titular.

Quando vejo aqui MUITOS elogiarem esse tipo de jogador, só posso pensar que já se habituaram a ter jogadores medíocres no clube.
Consigo perdoar e perceber que de bola pouco percebem.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Para mim e depois deste jogo era simples:

No final da época:

saídas de Varela e Galeno
Aguentar mais uma época o Diogo Costa

Despachar:

Grujic
João Mário
Wendell
Zaidu
Eustáquio
Franco
Gonçalo Borges
Navarro
Namaso

Comprar:
1 Lateral Direito titular, Martim crescer na sombra
1 Lateral Esquerdo titular e Moura banco
3 Medios Centros (Grujic, Eustaquio, Franco)
2 Extremos (lugar Galeno e Borges)
1 PL (substituto de Samu e Gul)

Eu só critico aqueles que veem jogos da Equipa B e depois vem para aqui dizer que era o Martim e mais 10….. Depois é o que vemos….aquilo parece uma passadeira.

Deixem o FM

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
Questões colocadas pelo zerozero:

" 1. 60 anos sem uma coisa assim: o que diz a História?
2. A estatística ajuda a explicar a superioridade do Benfica?
3. Quais os elos mais fracos no FC Porto?
4. Vítor Bruno tem lugar em risco?
5. Como está o FC Porto em comparação com 23/24?"

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
19
36
Não, não é. É uma das piores sim, mas levar dois secos no ano do Félix em pleno dragão deve ter-me custado mais, levar 4 de um Bruges sem fazer um único ataque no jogo todo no dragão… custou mais, perder em casa com um artmedia… 3 derrotas numa época contra o Estoril, levar 4 secos do Nacional da Madeira…ficar a 18 pontos do sporting. É verdade que não foi por AVB ganhar as eleições que de repente passámos a viver anos dourados, mas estes tempos sombrios já perduram há bastante tempo.
Um destes dias iremos descobrir que afinal o Porto nunca viveu era nenhuma de sucesso e que só teve descalabros desde sempre, é tudo um mito e estávamos dentro da dita Matrix.
E que custa mais perder um jogo disputado por 2-1 ou ter um acidente de percurso na europa numa noite azarada de chuva tipo Wrexham ou Artmedia do que conceder a maior goleada em 60 anos frenteo ao maior arque-rival.
Estamos com uma capacidade inata de fazer revisionismo à história e alma do Porto que envergonharia qualquer Fernando Rosas do Cacuaco.
Afinal o Futebol Clube do Porto é apenas um Sporting com mais banga.

• Like
Reações: BM e SPC

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,805
15,396
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Agradeço que não me citem caso não sejam proprietários de um T4+ (sem terem recorrido a crédito habitação) numa destas zonas: Foz, Nevogilde, Aldoar, Matosinhos, Marechal Gomes da Costa, Avenida da Boavista.

Estou farto de interagir com pobres na internet. Já vos avisei que qualquer dia compro o Portal e obrigo-vos ao pagamento de uma subscrição para poderem comentar.
só um T4 nas zonas que citaste?

• Like
Reações: Edgar Siska

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
524
Um destes dias iremos descobrir que afinal o Porto nunca viveu era nenhuma de sucesso e que só teve descalabros desde sempre, é tudo um mito e estávamos dentro da dita Matrix.
E que custa mais perder um jogo disputado por 2-1 ou ter um acidente de percurso na europa numa noite azarada de chuva tipo Wrexham ou Artmedia do que conceder a maior goleada em 60 anos frenteo ao maior arque-rival.
Estamos com uma capacidade inata de fazer revisionismo à história e alma do Porto que envergonharia qualquer Fernando Rosas do Cacuaco.
Afinal o Futebol Clube do Porto é apenas um Sporting com mais banga.
Lembro-me em particular desse ano em que o Lage nos veio dar 2 ao dragão sem qualquer reação do nosso lado porque curiosamente conseguimos desperdiçar uma vantagem de 7 pontos e deixamos o slm ganhar o campeonato nesse ano. Isso não foi sportinguização?

Foi um jogo que vai ficar na história pela negativa por um diferencial de 3 golos que é inaceitável e teremos de responder no dragão.
Estamos num processo de muitas mudanças e deu merda mas a opção foi por este treinador e não acho que se deva mudar de treinador nesta fase do campeonato.

Temos de voltar ao caminho da racionalidade e deixar as emoções para quando voltarmos a jogar contra os mouros. Veremos se a história será igual

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk