SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fiquei muito decepcionado com o Pérez, ainda é cedo mas esperava um central mandão e tem sido macio, sem garra e sem jogo aéreo.
Também tinha a ideia que era um central com mais presença, mais voz de comando. Tinha a ideia de ele ser assim no Fama mas depois perdi lhe o rasto e confesso que deixei de acompanhar.

Djaló tem sido claramente o gajo que manda ali mas quem o conhecia já sabia que ia ser assim, era só uma questão de ganhar forma. Claro que com a sorte que temos, vai recusar baixar o salário e volta para a Juventus no fim do ano.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,018
2,014
Isto para mim é o pior, é que não se faz pressão, mas também não se defende um caralho.
Muito problemas que não vão ser resolvidos porque o treinador não os sabe resolver.

Tens 2 trincos, um 8 e um ala que cai para dentro e mesmo assim não tens ninguém no meio.

Isto não é correr muito ou pouco. Isto não é nada de nada a nível táctico. Se pensares que os médios são o Flores, o Assners e o CoçaoCú. Hey pah, vomitei.

Tomar2020

Arquibancada
29 Julho 2020
110
154
Para os anormais que dizem que com PdC isto não aconteceria. Não se esqueçam que o Fc Porto campeão da Europa levou 4 em casa do Nacional da Madeira. Tenham vergonha!! E juízo!!
Acabou a mama! Gatunos!!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,215
3,369
43
Faro
Isto para mim é o pior, é que não se faz pressão, mas também não se defende um caralho.
Muito problemas que não vão ser resolvidos porque o treinador não os sabe resolver.

É tão fácil entrar entre linhas contra nós e,pior que isso, tendo espaço e tempo para dominar e decidir o que fazer sem problemas.
No inverso....temos tanta dificuldade em jogar entre linhas do adversário....

Muita, muita coisa errada nos posicionamentos da equipa quer a atacar quer a defender.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,798
15,437
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É tão fácil entrar entre linhas contra nós e,pior que isso, tendo espaço e tempo para dominar e decidir o que fazer sem problemas.
No inverso....temos tanta dificuldade em jogar entre linhas do adversário....

Muita, muita coisa errada nos posicionamentos da equipa quer a atacar quer a defender.
No fim disto tudo eu pergunto, o que caralho se faz nos treinos durante a semana?

• Like
Reações: Azul85

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,152
29,825
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu e o @Neiva não vejo jeitos de os pobretanas do Portal terem capital ou trade que nos interesse para investirem.
Agradeço que não me citem caso não sejam proprietários de um T4+ (sem terem recorrido a crédito habitação) numa destas zonas: Foz, Nevogilde, Aldoar, Matosinhos, Marechal Gomes da Costa, Avenida da Boavista.

Estou farto de interagir com pobres na internet. Já vos avisei que qualquer dia compro o Portal e obrigo-vos ao pagamento de uma subscrição para poderem comentar.

• Haha
Reações: Edgar Siska

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,058
6,636
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco

Simplesmente surreal. Isto é tão doloroso de ver que merecia passar em loop no balneário e no gabinete do treinador durante o resto da época.
Algumas abordagens displicentes também não ajudam como bolas levantadas pelo Djaló que dificultam a receção. Varela sem rins a meter para dentro e a perder a bola a entrada da área. E eles souberam pressionar bem os laterais qdo estes estavam a sair. Viu -se que estudaram bem como abafar a nossa saída.
Aqui o treinador tinha que alterar e talvez recuar o Nico por exemplo. Enfim alterar algo que se verificou o jogo todo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,691
143,021
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agradeço que não me citem caso não sejam proprietários de um T4+ (sem terem recorrido a crédito habitação) numa destas zonas: Foz, Nevogilde, Aldoar, Matosinhos, Marechal Gomes da Costa, Avenida da Boavista.

Estou farto de interagir com pobres na internet. Já vos avisei que qualquer dia compro o Portal e obrigo-vos ao pagamento de uma subscrição para poderem comentar.
Só um T4?

Acho que estás a ser pouco exigente, mas é do meu ponto de vista.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Algumas abordagens displicentes também não ajudam como bolas levantadas pelo Djaló que dificultam a receção. Varela sem rins a meter para dentro e a perder a bola a entrada da área. E eles souberam pressionar bem os laterais qdo estes estavam a sair. Viu -se que estudaram bem como abafar a nossa saída.
Aqui o treinador tinha que alterar e talvez recuar o Nico por exemplo. Enfim alterar algo que se verificou o jogo todo.
Assim que viu que o Lage tinha estudado as nossas saída, o VB tinha de ter plano B preparado para isto. Mas limitou-se a assistir.

Agora vai passar os próximos treinos a mudar a forma como sai com a bola a jogar, o que não é necessariamente mau, mas foi preciso ser humilhado na Luz para perceber isso. E entretanto lá vamos nós para novos processos, novas dinâmicas, novo modelo de jogo possivelmente. O VB parece em pré-época há cinco meses.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,859
205,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Assim que viu que o Lage tinha estudado as nossas saída, o VB tinha de ter plano B preparado para isto. Mas limitou-se a assistir.
Eu sugeria meter a bola no gajo com 2 metros que temos na frente em cima do Otamendi que é muito mais baixo

Algo revolucionário..............

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,268
2,177
Revolta no Olival: adeptos do FC Porto danificaram viatura de Vítor Bruno
Treinador foi insultado e o seu carro pontapeado. Jorge Costa tentou dialogar e foi apertado
Jose Gageiro/Movephoto

O pesadelo do FC Porto não terminou com o apito final no clássico da Luz, que terminou com triunfo do Benfica, por 4-1. Na chegada ao Olival, a altas horas da madrugada desta segunda-feira, a GNR teve mesmo que se deslocar ao centro de treinos dos dragões, avançou o Now.

De acordo com as informações prestadas, cerca de uma centena de adeptos do FC Porto atacou ao pontapé a viatura de Vítor Bruno, danificando a mesma. O treinador também foi bastante insultado. Ao que conseguimos apurar, só o cordão de segurança criado pela GNR de Lever conseguiu criar condições para que o veículo conduzido pelo técnico pudesse deixar o local sem ser alvo de atos de maior gravidade.

Fonte conhecedora do processo garante, porém, a Record, que só houve insultos aos treinador.

O diretor do futebol profissional, Jorge Costa, ao sair do Olival ainda tentou dialogar com os adeptos portistas lá presentes, mas também foi apertado por eles com uma conversa dura.

• Triste
  • Like
Reações: Emanujor e Asimodan

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,351
6,606
Eu antes deste jogo tinha a convicção e mantenho-a que falta bastante talento a este plantel em determinadas posições. Só que agora começo a ficar convencido que o treinador também tem a sua dose de culpa. As debilidades defensivas também tem o seu cunho pessoal neste caso de inoperância.

Em conclusão acredito que se mudasse o treinador para alguém mais competente a equipa poderia ter algumas melhorias mas se não houver ajustes no plantel em Janeiro vai continuar a ser curto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,804
26,374
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens 2 trincos, um 8 e um ala que cai para dentro e mesmo assim não tens ninguém no meio.

Isto não é correr muito ou pouco. Isto não é nada de nada a nível táctico. Se pensares que os médios são o Flores, o Assners e o CoçaoCú. Hey pah, vomitei.
Que buraco táctico. Que amadorismo. É isto o trabalho q este homem anda a arrastar no meu clube.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,549
27,436
Conquistas
1
Como diria Fernando Gomes… para termos levado 5 na Luz… ainda faltou 1 golo…

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,691
143,021
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Penso que é o suficiente. Um quarto para mim, um quarto para a minha esposa e para o namorado dela, um quarto para o Tomé Maria (filho único) e um quarto de hóspedes.
Viver na Foz e apoiar o poliamor é como viver em Gaza rezando a Yahweh.
Isso é mais coisa de Margem Sul do Tejo, francamente Gonçalo Maria Henrique Villamayor Burnay da Matta.

Estado
Não está aberto para novas respostas.