SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,268
22,750
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pra mim a ordem do melhor pro pior é...

Djaló
Marcano (em forma)
Zé Pedro
Pérez
Otávio (até o Gabi é superior)

É tentar recuperar rapidamente o Marcano pra fazer dupla com o Djaló.

E só digo Pérez 17 milhões e Otávio 12 milhões fodasse
Fiquei muito decepcionado com o Pérez, ainda é cedo mas esperava um central mandão e tem sido macio, sem garra e sem jogo aéreo.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,787
8,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Simplesmente surreal. Isto é tão doloroso de ver que merecia passar em loop no balneário e no gabinete do treinador durante o resto da época.
É isto que temos vindo a dizer todos os jogos, mas o coitado do treinador e os seus analistas não o conseguem ver...
aos 0:38 se não é o Djalo a mandar o Varela ocupar o espaço, já ia bola na frente.
Falta muito, muito, muito a fazer para esta equipa conseguir jogar futebol.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O passe do Eustaquio deixa-me DOENTE
Mostra bem que é um gajo que se borra todo com um bocadinho de pressão nas costas. Aquilo foi um passe só para se sacudir dessa pressão, não foi para criar nem construir nada. Foi um "ai jesus, pega tu a bola que este gajo está a vir para cima de mim".

Não há um rasgo, uma simulação, é tudo explicadinho e denunciado pelo jogador. É uma reação de medo à pressáo. Eu ia dizer que o Gluglu foi inteligente ao perceber o que o Eustáquio ia fazer mas acho que qualquer jogador da Liga bem treinado e avisado pelo seu treinador adivinhava o mesmo ali.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fiquei muito decepcionado com o Pérez, ainda é cedo mas esperava um central mandão e tem sido macio, sem garra e sem jogo aéreo.
Também tinha a ideia que era um central com mais presença, mais voz de comando. Tinha a ideia de ele ser assim no Fama mas depois perdi lhe o rasto e confesso que deixei de acompanhar.

Djaló tem sido claramente o gajo que manda ali mas quem o conhecia já sabia que ia ser assim, era só uma questão de ganhar forma. Claro que com a sorte que temos, vai recusar baixar o salário e volta para a Juventus no fim do ano.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
666
1,376
Isto para mim é o pior, é que não se faz pressão, mas também não se defende um caralho.
Muito problemas que não vão ser resolvidos porque o treinador não os sabe resolver.

Tens 2 trincos, um 8 e um ala que cai para dentro e mesmo assim não tens ninguém no meio.

Isto não é correr muito ou pouco. Isto não é nada de nada a nível táctico. Se pensares que os médios são o Flores, o Assners e o CoçaoCú. Hey pah, vomitei.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,043
42
Faro
Isto para mim é o pior, é que não se faz pressão, mas também não se defende um caralho.
Muito problemas que não vão ser resolvidos porque o treinador não os sabe resolver.

É tão fácil entrar entre linhas contra nós e,pior que isso, tendo espaço e tempo para dominar e decidir o que fazer sem problemas.
No inverso....temos tanta dificuldade em jogar entre linhas do adversário....

Muita, muita coisa errada nos posicionamentos da equipa quer a atacar quer a defender.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,787
8,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É tão fácil entrar entre linhas contra nós e,pior que isso, tendo espaço e tempo para dominar e decidir o que fazer sem problemas.
No inverso....temos tanta dificuldade em jogar entre linhas do adversário....

Muita, muita coisa errada nos posicionamentos da equipa quer a atacar quer a defender.
No fim disto tudo eu pergunto, o que caralho se faz nos treinos durante a semana?

• Like
Reações: Azul85

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,295
25,911
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu e o @Neiva não vejo jeitos de os pobretanas do Portal terem capital ou trade que nos interesse para investirem.
Agradeço que não me citem caso não sejam proprietários de um T4+ (sem terem recorrido a crédito habitação) numa destas zonas: Foz, Nevogilde, Aldoar, Matosinhos, Marechal Gomes da Costa, Avenida da Boavista.

Estou farto de interagir com pobres na internet. Já vos avisei que qualquer dia compro o Portal e obrigo-vos ao pagamento de uma subscrição para poderem comentar.

• Haha
Reações: Edgar Siska

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco

Simplesmente surreal. Isto é tão doloroso de ver que merecia passar em loop no balneário e no gabinete do treinador durante o resto da época.
Algumas abordagens displicentes também não ajudam como bolas levantadas pelo Djaló que dificultam a receção. Varela sem rins a meter para dentro e a perder a bola a entrada da área. E eles souberam pressionar bem os laterais qdo estes estavam a sair. Viu -se que estudaram bem como abafar a nossa saída.
Aqui o treinador tinha que alterar e talvez recuar o Nico por exemplo. Enfim alterar algo que se verificou o jogo todo.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agradeço que não me citem caso não sejam proprietários de um T4+ (sem terem recorrido a crédito habitação) numa destas zonas: Foz, Nevogilde, Aldoar, Matosinhos, Marechal Gomes da Costa, Avenida da Boavista.

Estou farto de interagir com pobres na internet. Já vos avisei que qualquer dia compro o Portal e obrigo-vos ao pagamento de uma subscrição para poderem comentar.
Só um T4?

Acho que estás a ser pouco exigente, mas é do meu ponto de vista.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Algumas abordagens displicentes também não ajudam como bolas levantadas pelo Djaló que dificultam a receção. Varela sem rins a meter para dentro e a perder a bola a entrada da área. E eles souberam pressionar bem os laterais qdo estes estavam a sair. Viu -se que estudaram bem como abafar a nossa saída.
Aqui o treinador tinha que alterar e talvez recuar o Nico por exemplo. Enfim alterar algo que se verificou o jogo todo.
Assim que viu que o Lage tinha estudado as nossas saída, o VB tinha de ter plano B preparado para isto. Mas limitou-se a assistir.

Agora vai passar os próximos treinos a mudar a forma como sai com a bola a jogar, o que não é necessariamente mau, mas foi preciso ser humilhado na Luz para perceber isso. E entretanto lá vamos nós para novos processos, novas dinâmicas, novo modelo de jogo possivelmente. O VB parece em pré-época há cinco meses.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Assim que viu que o Lage tinha estudado as nossas saída, o VB tinha de ter plano B preparado para isto. Mas limitou-se a assistir.
Eu sugeria meter a bola no gajo com 2 metros que temos na frente em cima do Otamendi que é muito mais baixo

Algo revolucionário..............