André Villas-Boas - Presidente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,514
1,570
Eu compreendo toda esta contestação ao treinador. Seria ridículo eu não a compreender até porque partilho das muitas duvidas que existem sobre a sua capacidade.

Agora dizer que este plantel foi feito para lutar pelo titulo por amor de Deus. Eu sou um claro apoiante do AVB e acho que ele tem uma tarefa hercúlea em função do estado calamitoso das finanças. Mas por isso mesmo não deve ser posta internamente tanta pressão para vencer o titulo este ano. Mostrar ambição, exigência sim agora dizer que esta equipa tem capacidade neste momento com os rivais isso já não aceito porque tenho alguma capacidade para analisar futebol e este plantel tem mais carências que os rivais de Lisboa. Isso para mim é indiscutível e nem é assunto.

Com este plantel se não for possível alguns ajustes em Janeiro não é candidato a ganhar título nenhum seja com VB ou sem VB.

Que me digam que com outro treinador e com esses ajustes o Porto poderá ter mais hipóteses tudo bem, sem ajustes não me convencem do contrario.
O AVB tem toda a razão, temos mais do que jogadores e equipa para limpar o campeonato e para não envergonhar a história do clube como fizeram no clube!

É de exigir estar na Champions, o clube não pode estar 2 anos seguidos fora da Champions!!

Mas vocês como fortemente enganados até acham como os m3rdas de Lisboa que não temos plantel.....

Nós não temos é treinador!!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,282
6,908
Toronto
Isto ja fuckin cansa dos 19 %

Ainda temos clube e nao chegamos a ser um fiorentina .

Quem e fuckin portista poe o clube primeiro acima de qualquer individue mesmo que tenha dado tanto titulo mas reconhecendo isso tambem e bom reconhecer que tambem deixou o clube na merda anyway back to my point quem um fuckin portista que quer o bem do clube e nao e um ressabiado nao andam a espera de um desire para sair e fazer figuras de urso e nao andam a dividir os adeptos.

E tempo que o sr pinto da costa puts his money where his mouth e deixe de ser um ressabiado e que ganhe um pouquinho de vergonha and self dignity e unite a massa associativa e nao a divide.e o minimo que poderia fazer tendo em conta o roubo ao clube nos seus ultimos mandatos.

Fuck this shit already

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
O AVB sente que tem plantel para lutar pelo campeonato e pela liga Europa. Sente que a equipa tem falta de empenho e confiança. Quem é o treinador que está sempre a atirar para baixo a ambição e as responsabilidades de favorito da equipa?

O Capitão de equipa diz depois do sermão do presidente que tem qualidade para lutar com os outros e que faltava saber como.

É preciso pensar muito para ligar que tanto o presidente como o plantel culpam a equipa técnica pelos maus resultados e de certeza que não estão satisfeitos com as exibições e com o tipo de discurso de merda do VB.

Entendo que contra o Benfica foi uma espécie de ultimato à equipa. Até porque não devem existir grandes alternativas.

Mas se alguém tem a ilusão que por não o despedir significa que o AVB está satisfeito com o trabalho do VB anda muito desatento.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,455
5,482
O AVB tem toda a razão, temos mais do que jogadores e equipa para limpar o campeonato e para não envergonhar a história do clube como fizeram no clube!

É de exigir estar na Champions, o clube não pode estar 2 anos seguidos fora da Champions!!

Mas vocês como fortemente enganados até acham como os m3rdas de Lisboa que não temos plantel.....

Nós não temos é treinador!!
Antes do jogo eu não duvidava. Depois do jogo, já tenho mais dúvidas...
Só eu é que acho estranho o presidente ir dar um sermão à equipa, no fim de um jogo, estar presente o diretor desportivo, e a equipa técnica não estar presente?
Ou se é uma equipa, ou não se é, foi um desaire de todos, não foi só dos jogadores... Todos falharam, na minha óptica...

• Like
Reações: Sir_ultra

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Tagarela ataca o Presidente André Villas-Boas por não ter ido ontem à gala das Quinas de Ouro:

Que comédia.
Não conheço pessoalmente o Tagarela mas a ideia que eu tenho dele sempre que o vejo a intervir é que é aquele tipo de gajos que tem os vasos à frente e vai regando todos os dias a ver se algum "pinta".
Ele rega aqui, rega ali e vai fazendo o que for preciso para conseguir levar o tipo de vida que levou durante vários anos graças ao FCP e ao trabalho que cá desempenhou.
Ainda por cima, vê agora um Henrique a ir representar o clube num fala da FPF...imaginem o que ele dava para ter sido aquele Henrique.

• Like
Reações: Indiana Jones

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sei que vou bater no ceguinho mas continuo a achar muito suspeito este silencio do Presidente. Ainda mais porque desde o inicio mostrou ser um presidente que não se esconde
Escolheu não alimentar mais o ruido, só isso. Está tudo tão ansioso que VB vá embora que qualquer coisa se lê como se AVB estivesse a preparar a sau saída, o que não é o caso.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O AVB sente que tem plantel para lutar pelo campeonato e pela liga Europa. Sente que a equipa tem falta de empenho e confiança. Quem é o treinador que está sempre a atirar para baixo a ambição e as responsabilidades de favorito da equipa?

O Capitão de equipa diz depois do sermão do presidente que tem qualidade para lutar com os outros e que faltava saber como.

É preciso pensar muito para ligar que tanto o presidente como o plantel culpam a equipa técnica pelos maus resultados e de certeza que não estão satisfeitos com as exibições e com o tipo de discurso de merda do VB.

Entendo que contra o Benfica foi uma espécie de ultimato à equipa. Até porque não devem existir grandes alternativas.

Mas se alguém tem a ilusão que por não o despedir significa que o AVB está satisfeito com o trabalho do VB anda muito desatento.
O nosso capitão de equipa nem sequer é capitão, não sabe liderar, não tem garra e é manso. Como guarda-redes é muito bom, mas esta época tem estado a um nível medíocre, um Ricardo Velho está em melhor forma.

Maldita mania de atribuir a braçadeira por antiguidade. Veja-se a diferença perante o filho da puta, nojento, corno do Hjulmand - mesmo não sendo português ou sequer sportinguista, dá tudo em campo e tem um espírito de liderança, apesar de ser um verme.

A nossa equipa só tem mansos. Podem ser bons jogadores, mas são mansos. E com um treinador que é o pináculo da mansidão, mais mansos ficam.

Passar da era Conceição, que levava isso ao extremo - uma equipa arruaceira -, para isto, é absolutamente intragável.

É engraçado como os miúdos Vasco Sousa e Rodrigo Mora são os que demonstram mais raça, intensidade e liderança, especialmente quando os compararmos com um "menino da ouro da Casa", como o Fábio Vieira, que tem a capacidade atlética de um obeso e anda a passo os jogos inteiros.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
O nosso capitão de equipa nem sequer é capitão, não sabe liderar, não tem garra e é manso. Como guarda-redes é muito bom, mas esta época tem estado a um nível medíocre, um Ricardo Velho está em melhor forma.

Maldita mania de atribuir a braçadeira por antiguidade. Veja-se a diferença perante o filho da puta, nojento, corno do Hjulmand - mesmo não sendo português ou sequer sportinguista, dá tudo em campo e tem um espírito de liderança, apesar de ser um verme.

A nossa equipa só tem mansos. Podem ser bons jogadores, mas são mansos. E com um treinador que é o pináculo da mansidão, mais mansos ficam.

Passar da era Conceição, que levava isso ao extremo - uma equipa arruaceira -, para isto, é absolutamente intragável.

É engraçado como os miúdos Vasco Sousa e Rodrigo Mora são os que demonstram mais raça, intensidade e liderança, especialmente quando os compararmos com um "menino da ouro da Casa", como o Fábio Vieira, que tem a capacidade atlética de um obeso e anda a passo os jogos inteiros.
A questão é mesmo essa, não existir liderança no banco e nem na equipa. Não existe ali ninguém com mentalidade forte e capaz de gerir as emoções.

Até vou citar este bloco de entrevista que o Sérgio deu num podcast:

Gestão de um balneário: "Não é com marés de água doce que se conseguem grandes conquistas, tem de ser na turbulência, naquilo que são essas marés e as vagas de muitos metros para que os marinheiros tenham sucesso. Para que aprendam, no meio dessa dificuldade e dessa exigência diária, a navegar de forma fantástica."

SC tem falhas, mas nisto sem dúvida que sabia como meter os jogadores a entrarem em campo com nervo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,368
58,983
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
SC tem falhas, mas nisto sem dúvida que sabia como meter os jogadores a entrarem em campo com nervo.
Especialmente naqueles jogos em que levamos na pá dos Rios Aves, dos Estores, dos Aroucas e por aí fora. Aí conseguiu mesmo meter os "jogadores com nervo".

Se o síndrome da memória curta matasse.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,525
16,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A questão é mesmo essa, não existir liderança no banco e nem na equipa. Não existe ali ninguém com mentalidade forte e capaz de gerir as emoções.

Até vou citar este bloco de entrevista que o Sérgio deu num podcast:

Gestão de um balneário: "Não é com marés de água doce que se conseguem grandes conquistas, tem de ser na turbulência, naquilo que são essas marés e as vagas de muitos metros para que os marinheiros tenham sucesso. Para que aprendam, no meio dessa dificuldade e dessa exigência diária, a navegar de forma fantástica."

O estilo dele só resulta a curto prazo, mais que isso não

Desgastante e irritante.

Tel haver sempre equilíbrio

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
Como é que sabes que o perez nem vale 5 M?

Neste momento todos os jogadores valem menos do que a sua real qualidade.
É a minha opinião. Ainda é possível ter opinião? Basta ver a diferença, abissal, em todos os aspectos, para o Djaló. Para mim, neste momento, foi mais uma contratação ruinosa, na linha de Carmo ou Naka.
Até pode valer mais do que tem mostrado, mas uma coisa nem tenho a menor dúvida: será investimento sem retorno. Há coisas que são gritantes. Um verdadeiro central de 17M mostra logo outro tipo de argumentos. Basta lembrar Militão de 20 anos (6 ou 7 milhoes) a jogar no 1⁰ jogo, ou mesmo o Djaló. Não engana.

• Like
Reações: arichard

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Especialmente naqueles jogos em que levamos na pá dos Rios Aves, dos Estores, dos Aroucas e por aí fora. Aí conseguiu mesmo meter os "jogadores com nervo".

Se o síndrome da memória curta matasse.
Estou apenas a referir-me ao balneário e achei curioso essa informação.