@danielsousa94 Ele já cá anda, não se enganem. Anda a espreitar o fórum, o nosso novo treinador.
Alguém se preocupa com o que o tagarela diz ou pensa?Quem é que mandatou o tagarela para falar em nome de todos os sócios?
O AVB tem toda a razão, temos mais do que jogadores e equipa para limpar o campeonato e para não envergonhar a história do clube como fizeram no clube!Eu compreendo toda esta contestação ao treinador. Seria ridículo eu não a compreender até porque partilho das muitas duvidas que existem sobre a sua capacidade.
Agora dizer que este plantel foi feito para lutar pelo titulo por amor de Deus. Eu sou um claro apoiante do AVB e acho que ele tem uma tarefa hercúlea em função do estado calamitoso das finanças. Mas por isso mesmo não deve ser posta internamente tanta pressão para vencer o titulo este ano. Mostrar ambição, exigência sim agora dizer que esta equipa tem capacidade neste momento com os rivais isso já não aceito porque tenho alguma capacidade para analisar futebol e este plantel tem mais carências que os rivais de Lisboa. Isso para mim é indiscutível e nem é assunto.
Com este plantel se não for possível alguns ajustes em Janeiro não é candidato a ganhar título nenhum seja com VB ou sem VB.
Que me digam que com outro treinador e com esses ajustes o Porto poderá ter mais hipóteses tudo bem, sem ajustes não me convencem do contrario.
Eu não ligo nada ao que o rapaz diz. Só queria tentar perceber a parte da falta de respeito do presidente para todos os sócios. Sou sócio e estou-me um bocado a cagar para a gala das quinas, pelo amor de deus. Nem sabia que isso existia.Alguém se preocupa com o que o tagarela diz ou pensa?
Não dá pra saber o mais rápido?Muito insistem no mito de dizer que o Zé Pedro não tem qualidade.
O que o tagarela queria, era lá estar naquele lugar.Se estivesse ali ao lado, era na mesma atacado, porque estava ao lado do inimigo
Antes do jogo eu não duvidava. Depois do jogo, já tenho mais dúvidas...O AVB tem toda a razão, temos mais do que jogadores e equipa para limpar o campeonato e para não envergonhar a história do clube como fizeram no clube!
É de exigir estar na Champions, o clube não pode estar 2 anos seguidos fora da Champions!!
Mas vocês como fortemente enganados até acham como os m3rdas de Lisboa que não temos plantel.....
Nós não temos é treinador!!
Não conheço pessoalmente o Tagarela mas a ideia que eu tenho dele sempre que o vejo a intervir é que é aquele tipo de gajos que tem os vasos à frente e vai regando todos os dias a ver se algum "pinta".Tagarela ataca o Presidente André Villas-Boas por não ter ido ontem à gala das Quinas de Ouro:
Que comédia.
Tagarelas e outros personagens que falam para aparecer e ainda lhes dão palco. Espremidos dão zero ao clube e à sociedade!O PDC estava-se a lixar para isso. Onde andava o tagarela? Ahhh, se calhar a mostrar a cidade aos sul-americanos..
Escolheu não alimentar mais o ruido, só isso. Está tudo tão ansioso que VB vá embora que qualquer coisa se lê como se AVB estivesse a preparar a sau saída, o que não é o caso.Sei que vou bater no ceguinho mas continuo a achar muito suspeito este silencio do Presidente. Ainda mais porque desde o inicio mostrou ser um presidente que não se esconde
O nosso capitão de equipa nem sequer é capitão, não sabe liderar, não tem garra e é manso. Como guarda-redes é muito bom, mas esta época tem estado a um nível medíocre, um Ricardo Velho está em melhor forma.O AVB sente que tem plantel para lutar pelo campeonato e pela liga Europa. Sente que a equipa tem falta de empenho e confiança. Quem é o treinador que está sempre a atirar para baixo a ambição e as responsabilidades de favorito da equipa?
O Capitão de equipa diz depois do sermão do presidente que tem qualidade para lutar com os outros e que faltava saber como.
É preciso pensar muito para ligar que tanto o presidente como o plantel culpam a equipa técnica pelos maus resultados e de certeza que não estão satisfeitos com as exibições e com o tipo de discurso de merda do VB.
Entendo que contra o Benfica foi uma espécie de ultimato à equipa. Até porque não devem existir grandes alternativas.
Mas se alguém tem a ilusão que por não o despedir significa que o AVB está satisfeito com o trabalho do VB anda muito desatento.
A questão é mesmo essa, não existir liderança no banco e nem na equipa. Não existe ali ninguém com mentalidade forte e capaz de gerir as emoções.O nosso capitão de equipa nem sequer é capitão, não sabe liderar, não tem garra e é manso. Como guarda-redes é muito bom, mas esta época tem estado a um nível medíocre, um Ricardo Velho está em melhor forma.
Maldita mania de atribuir a braçadeira por antiguidade. Veja-se a diferença perante o filho da puta, nojento, corno do Hjulmand - mesmo não sendo português ou sequer sportinguista, dá tudo em campo e tem um espírito de liderança, apesar de ser um verme.
A nossa equipa só tem mansos. Podem ser bons jogadores, mas são mansos. E com um treinador que é o pináculo da mansidão, mais mansos ficam.
Passar da era Conceição, que levava isso ao extremo - uma equipa arruaceira -, para isto, é absolutamente intragável.
É engraçado como os miúdos Vasco Sousa e Rodrigo Mora são os que demonstram mais raça, intensidade e liderança, especialmente quando os compararmos com um "menino da ouro da Casa", como o Fábio Vieira, que tem a capacidade atlética de um obeso e anda a passo os jogos inteiros.
Especialmente naqueles jogos em que levamos na pá dos Rios Aves, dos Estores, dos Aroucas e por aí fora. Aí conseguiu mesmo meter os "jogadores com nervo".SC tem falhas, mas nisto sem dúvida que sabia como meter os jogadores a entrarem em campo com nervo.
O estilo dele só resulta a curto prazo, mais que isso nãoA questão é mesmo essa, não existir liderança no banco e nem na equipa. Não existe ali ninguém com mentalidade forte e capaz de gerir as emoções.
Até vou citar este bloco de entrevista que o Sérgio deu num podcast:
Gestão de um balneário: "Não é com marés de água doce que se conseguem grandes conquistas, tem de ser na turbulência, naquilo que são essas marés e as vagas de muitos metros para que os marinheiros tenham sucesso. Para que aprendam, no meio dessa dificuldade e dessa exigência diária, a navegar de forma fantástica."
SC tem falhas, mas nisto sem dúvida que sabia como meter os jogadores a entrarem em campo com nervo.
É a minha opinião. Ainda é possível ter opinião? Basta ver a diferença, abissal, em todos os aspectos, para o Djaló. Para mim, neste momento, foi mais uma contratação ruinosa, na linha de Carmo ou Naka.Como é que sabes que o perez nem vale 5 M?
Neste momento todos os jogadores valem menos do que a sua real qualidade.
Estou apenas a referir-me ao balneário e achei curioso essa informação.Especialmente naqueles jogos em que levamos na pá dos Rios Aves, dos Estores, dos Aroucas e por aí fora. Aí conseguiu mesmo meter os "jogadores com nervo".
Se o síndrome da memória curta matasse.
Desgastante mesmo.O estilo dele só resulta a curto prazo, mais que isso não
Desgastante e irritante.
Tel haver sempre equilíbrio