#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,791
Apostar em onzes sistemáticamente diferentes não ajuda nada.
O Vasco Sousa foi aposta, desapareceu.
O Ivan Jaime, igual.
O Namaso, igual.
O Galeno de defesa esquerdo passa a extremo depois vai para o banco e depois titular.
O Eustáquio joga 1 jogo não joga 2.
O Pêpê agora titular, já esteve no banco.
O Nico joga em duas posições no meio campo.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,128
1,648
Também podemos dizer que nas últimas 5 épocas o FCP tem 10 troféus, o scp tem 5 e o slb 2 e o braga 3.
Apesar da roubalheira que o clube foi sujeito fomos e somos de longe o clube que mais venceu em Portugal.
A questão é que a nossa fasquia está sempre muito alta, é o preço a pagar por tantas conquistas. VB, primeira experiência como treinador principal, primeira, plantel com potencial mas inexperiente e com limitações, ganhou o único troféu que disputou. Ao fim de 3,4 meses, pede-se o despedimento. Faz sentido? Para mim, não.

9 Março 2012
3,487
3,990
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
São troféus ou não contam? É que os outros pelos vistos nem isso ganham.
Exatamente iguais.

E que ninguem o ponha em duvida.

Eu aliás até proponho este ano so apostar na Taça para garantir que para o ano se participa na Supertaça e pumba...mais um trofeu!

Portanto o pessoal fodido com o trajeto no campeonato que nem bufe...é apenas gestão com vista à proxima Supertaça.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,565
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas isso é novidade?

Ha quanto tempo isso é assim?

Esse tema nos ultimos anos tem estado muito em voga mas a culpa nao é do calendario. Embora este ano haja aqueles dois jogos a mais da fase de grupos da Champions e da Liga Europa realmente. Mas o choro ja vinha de tras.

Cabe aos treinadores gerirem os seus planteis e rodar. O maior choro até costuma vir do City o que é ironico quando tens um treinador que de forma constante nao faz substituiçoes ou entao faz uma, quiça duas aos 80 e tal minutos...

Em relaçao às selecçoes tambem nao devia ser tema (embora por mim nao haveria tantas paragens... mas foi sempre assim) porque as paragens sempre houve e quase sempre nas mesmas alturas de agora. A diferença é que ha agora Liga das Naçoes em vez de jogos amigaveis. Nao me parece que seja uma mudança radical.

Relembro que em tempos a Champions até tinha duas fases de grupos. Eram 12 jogos para chegar aos quartos de final. Nos ultimos anos eram apenas 8 para chegar ai. Este ano so quem passar pelos 16avos precisa de 12 jogos para chegar aos quartos.

As taças internas tambem existem ha muitos anos. Cabe aos orgaos nacionais ponderarem a utilidade de uma taça da liga no calendario. Mas isso nao é probelma da UEFA/FIFA.

O futebol está mais intenso é uma realidade e provavelmente a razao do maior cansaço e maior numero de lesoes.

PS: pro ano com o mundial de clubes é obviamente um caso à parte para as equipas que estiverem envolvidas.
"Cabe aos treinadores rodar", mas depois temos a revolta por termos ido à Noruega rodar ou pelo Nico e o Pepê terem ficado no banco contra a Lázio...

• Like
Reações: dragão flaviense

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,791
A questão é que a nossa fasquia está sempre muito alta, é o preço a pagar por tantas conquistas. VB, primeira experiência como treinador principal, primeira, plantel com potencial mas inexperiente e com limitações, ganhou o único troféu que disputou. Ao fim de 3,4 meses, pede-se o despedimento. Faz sentido? Para mim, não.
É lógico que agora a frio, ao contrário de domingo, não faz sentido despedir ninguém nesta altura.
Mas vamos ser sinceros, quem acredita que o FC Porto pode ou poderia ser campeão nacional este ano?
Eu pelo menos racionalmente nunca acreditei. Problemas financeiros gigantescos, equipa completamente renovada, muitos miúdos/ jovens na equipa, treinador inexperiente, e os nossos rivais com investimentos muito superiores aos nossos.
Podemos ficar á frente de um rival, agora de dois rivais, quando o sporting está na melhor forma dos ultimos 50 anos, é quase impossível.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É lógico que agora a frio, ao contrário de domingo, não faz sentido despedir ninguém nesta altura.
Mas vamos ser sinceros, quem acredita que o FC Porto pode ou poderia ser campeão nacional este ano?
Eu pelo menos racionalmente nunca acreditei. Problemas financeiros gigantescos, equipa completamente renovada, muitos miúdos/ jovens na equipa, treinador inexperiente, e os nossos rivais com investimentos muito superiores aos nossos.
Podemos ficar á frente de um rival, agora de dois rivais, quando o sporting está na melhor forma dos ultimos 50 anos, é quase impossível.
Se o sporting bater todos os recordes históricos do futebol nacional, é foda ser campeão

Para qualquer Porto
Não é só para este

Alguma vez começamos com 11 em 11? É que nem com o André a treinador lol

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
666
1,379
Ainda bastante combalido pela vergonha de Domingo passado, tenho a dizer que falei bastante a quente após a porcaria da derrota...

No entanto, tenho dúvidas que penso que até o próprio plantel deve ter de si próprio. Tenho dúvidas que o VB seja o homem ideal, pois por aquilo que já foi possível verificar, ele não domina muita coisa que é necessário dominar para ser o nosso timoneiro.

Mas pronto, temos que nos levantar, e se AVB acha por bem manter o treinador...ele lá saberá...

Após esta International Break, temos o seguinte ciclo:

Novembro + Dezembro

Domingo 24/11 17:00 | TP Moreira (f)
5ª feira 28/11 17:45 | LE Anderlecht (f)
2ª feira 02/12 20:45 | LP Casa Pia (c)
Sábado 07/12 20:15 | LP Famalicão (f) por confirmar data
5ª feira 12/12 20:00 | LE Midtjylland (c)
2ª feira 16/12 20:30 | LP E. Amadora (c) por confirmar data
Domingo 22/12 18:00 | LP Moreira (f) por confirmar data
Sábado 28/12 20:15 | LP Boavista (c) por confirmar data

Claro que isto tem que ser jogo a jogo, mas diria que é essencial não ter mais nenhum desaire (nem um empate sequer) neste ciclo que aí vem...
Os chamados serviços mínimos, num clube como o nosso.

Basta aprendermos a pressionar. A defender como uma equipa quando perdemos a bola. A saber o que fazer quando a temos sem ser chutar pra frente. A defender bolas paradas. A atacar bolas paradas.

Tudo processos que em meses não conseguimos automatizar. Mas nestas duas semanas vamos melhorar isso tudo. É só dizerem ao jogadores para correrem mais.

Mas é como dizes, importa ir jogo a jogo pois não estamos com bases para andar a pensar muito além.

• Like
Reações: nike e bad_person

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,791
Exatamente iguais.

E que ninguem o ponha em duvida.

Eu aliás até proponho este ano so apostar na Taça para garantir que para o ano se participa na Supertaça e pumba...mais um trofeu!

Portanto o pessoal fodido com o trajeto no campeonato que nem bufe...é apenas gestão com vista à proxima Supertaça.
Para chegar á supertaça é preciso ganhar a taça de portugal.
Sabendo à partida que o campeonato é o principal objectivo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"Cabe aos treinadores rodar", mas depois temos a revolta por termos ido à Noruega rodar ou pelo Nico e o Pepê terem ficado no banco contra a Lázio...
Cabe aos treinadores é jogar à bola...andamos a levar com futebol estrume há anos. Agora temos a novidade que nem lutamos, nem agressivos somos com o regime.

Nao se envergonhem disto que não é preciso.

• Like
Reações: Warrior

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,128
1,648
Não será facil para nós. Mas vamos ver como reage o scp com João Pereira... E acredito que em janeiro vamos ter boas notícias no mercado...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o sporting bater todos os recordes históricos do futebol nacional, é foda ser campeão

Para qualquer Porto
Não é só para este

Podiam nao bater os records...bastava nao nos encavarem, em Alvalade foram 2 podiam ser 4 ou 5.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,767
2,988

Para qualquer Porto
Não é só para este

O problema do jogo de domingo, foi a cobardia. Podia-se perder o jogo, mas não daquela maneira. Foi muito grave.

Em termos de pontuação, estamos a fazer um bom campeonato, tendo em conta que já fomos a todos os campos dificeis, exceto braga.

Continuando a ganhar todos os jogos pequenos, fechariamos a primeira volta com 15 vitórias em 17 jogos, perdendo apenas em alvalade e na luz. Se no final da primeira volta nao somos líderes, perdendo apenas 6 pontos na primeira volta, nao haveria muito mais a fazer.....em termos pontuais. Em termos de atitude, é ridículo o que se passou domingo.

• Like
Reações: nike

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,305
695
Ainda hoje li num jornal que, no campeonato, temos mais 2 pontos que no ano passado. Isso não desculpa nada, principalmente a falta de fio de jogo que se notou nos últimos jogos, mas acho que ainda devemos dar alguma chance ao treinador.
No futebol o herói de hoje é o demónio de amanhã, assim como o inverso.
Espero que eles consigam dar a volta por cima.

• Like
Reações: jorgebest

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que uma vez chegámos aos 9 em 9 com o Jesualdo.
8 em 8 e empatamos na nona

É que mesmo com o André ganhamos as primeiras 6 a abrir a liga
O sporting vai a caminho de dobrar esse registo lol ganhou 11 e a próxima é o Santa Clara em casa