A revolta nao veio de mim de certeza."Cabe aos treinadores rodar", mas depois temos a revolta por termos ido à Noruega rodar ou pelo Nico e o Pepê terem ficado no banco contra a Lázio...
A revolta nao veio de mim de certeza."Cabe aos treinadores rodar", mas depois temos a revolta por termos ido à Noruega rodar ou pelo Nico e o Pepê terem ficado no banco contra a Lázio...
Acho que uma vez chegámos aos 9 em 9 com o Jesualdo.Se o sporting bater todos os recordes históricos do futebol nacional, é foda ser campeão
Para qualquer Porto
Não é só para este
Alguma vez começamos com 11 em 11? É que nem com o André a treinador lol
Nem eu o disse...A revolta nao veio de mim de certeza.
Cabe aos treinadores é jogar à bola...andamos a levar com futebol estrume há anos. Agora temos a novidade que nem lutamos, nem agressivos somos com o regime."Cabe aos treinadores rodar", mas depois temos a revolta por termos ido à Noruega rodar ou pelo Nico e o Pepê terem ficado no banco contra a Lázio...
Não será facil para nós. Mas vamos ver como reage o scp com João Pereira... E acredito que em janeiro vamos ter boas notícias no mercado...É lógico que agora a frio, ao contrário de domingo, não faz sentido despedir ninguém nesta altura.
Mas vamos ser sinceros, quem acredita que o FC Porto pode ou poderia ser campeão nacional este ano?
Eu pelo menos racionalmente nunca acreditei. Problemas financeiros gigantescos, equipa completamente renovada, muitos miúdos/ jovens na equipa, treinador inexperiente, e os nossos rivais com investimentos muito superiores aos nossos.
Podemos ficar á frente de um rival, agora de dois rivais, quando o sporting está na melhor forma dos ultimos 50 anos, é quase impossível.
Podiam nao bater os records...bastava nao nos encavarem, em Alvalade foram 2 podiam ser 4 ou 5.Se o sporting bater todos os recordes históricos do futebol nacional, é foda ser campeão
Para qualquer Porto
Não é só para este
O problema do jogo de domingo, foi a cobardia. Podia-se perder o jogo, mas não daquela maneira. Foi muito grave.Se o sporting bater todos os recordes históricos do futebol nacional, é foda ser campeão
Para qualquer Porto
Não é só para este
11 em 11 a marcar 3,5 golos por jogo e a ter só 5 golos sofridos...Se o sporting bater todos os recordes históricos do futebol nacional, é foda ser campeão
Para qualquer Porto
Não é só para este
8 em 8 e empatamos na nonaAcho que uma vez chegámos aos 9 em 9 com o Jesualdo.
Estamos de acordo; a classificação e a pontuação significa pouco perante a pequenez da abordagemO problema do jogo de domingo, foi a cobardia. Podia-se perder o jogo, mas não daquela maneira. Foi muito grave.
Em termos de pontuação, estamos a fazer um bom campeonato, tendo em conta que já fomos a todos os campos dificeis, exceto braga.
Continuando a ganhar todos os jogos pequenos, fechariamos a primeira volta com 15 vitórias em 17 jogos, perdendo apenas em alvalade e na luz. Se no final da primeira volta nao somos líderes, perdendo apenas 6 pontos na primeira volta, nao haveria muito mais a fazer.....em termos pontuais. Em termos de atitude, é ridículo o que se passou domingo.
Esperemos que o nabo que entrou seja fiel ás suas palavras e não queira copiar ninguém11 em 11 a marcar 3,5 golos por jogo e a ter só 5 golos sofridos...
Não há memória de tamanho massacre.
Isto!A questão é que a nossa fasquia está sempre muito alta, é o preço a pagar por tantas conquistas. VB, primeira experiência como treinador principal, primeira, plantel com potencial mas inexperiente e com limitações, ganhou o único troféu que disputou. Ao fim de 3,4 meses, pede-se o despedimento. Faz sentido? Para mim, não.
Não vais estar, ontem ja foi uma amostra.Para mim o pior erro de um presidente é manter um treinador nestas circunstâncias.
Se a equipa já era assobiada há vários jogos, então agora à mínima merda até lenços brancos vão haver.
Isto tem tudo para dar merda e ficar cada vez pior. Espero estar errado sinceramente.
O problema não são os resultados, é a forma como estes estão a ser "conseguidos". Via-se, mesmo nas vitórias, que a desgraça estava ali à porta. Se se denotasse alguma evolução, algum sumo neste trabalho de Vítor Bruno, talvez se desse o benefício da dúvida, mas a equipa joga cada vez pior. As prestações na Liga Europa, por exemplo, foram um vexame.A questão é que a nossa fasquia está sempre muito alta, é o preço a pagar por tantas conquistas. VB, primeira experiência como treinador principal, primeira, plantel com potencial mas inexperiente e com limitações, ganhou o único troféu que disputou. Ao fim de 3,4 meses, pede-se o despedimento. Faz sentido? Para mim, não.